Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313297 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Palavras são terapias
Ainda mais em poesia.

Inserida por 10uilton

⁠"A maior dor não é apenas ver o povo passando fome, mas sentir que, por mais que eu tente ajudar, nem sempre consigo fazer o suficiente. E o que mais revolta é saber que aqueles que têm os recursos e o poder para mudar essa realidade simplesmente escolhem não fazer sua parte."

— Yan Alves Tosta

Inserida por yantosta9

⁠Ter o título de animal racional, só nos deixou ainda mais irracionais.

Inserida por Bameyu

Mais valioso do que acumular bens é edificar um legado de boas obras

Inserida por walissongomes

⁠Não nascemos super-heróis;
por isso, só conseguimos carregar os fardos mais pesados com a ajuda de Deus.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠*O meu Despertar*

Hoje, no meio da correria, me vejo cercado por uma selva onde o mais feroz dos predadores não é aquele que ruge mais alto, mas sim o que se esconde nas sombras, esperando a queda dos que andam de cabeça erguida.

Sinto, percebo, enxergo o que muitos ignoram. Não é dom, não é fraqueza, é sensibilidade – aquela que transcende a razão e toca o invisível. Mas falar sobre isso?

Ah, aí vem o risco. No mundo de mentes fechadas, visão ampla é loucura.

Mesmo assim, sigo. Não preciso que acreditem, porque a verdade não pede permissão para existir. O espírito que habita em mim discerne, separa, revela.

O que é oculto para muitos, para mim é nítido. Sei quando a intenção pesa mais que as palavras, quando um sorriso esconde uma lâmina e quando a mão estendida quer, na verdade, empurrar.

Mas eu não caio.embora que eu tenha erros ,. Porque quem anda sob luz não tropeça na escuridão. Sei quem sou, sei o que carrego e sei que há um propósito maior guiando meus passos.

Podem chamar de loucura. Podem duvidar. Mas no fim, quando tudo vier à tona, os que zombaram verão que não era apenas intuição… era discernimento. E discernimento não erra...

.

Inserida por EvansAraujo1

⁠Ser pobre de espírito não é fraqueza, mas a mais pura força, pois só os humildes reconhecem que sem Deus nada são e n'Ele tudo podem.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"‘Onde não há visão, o povo perece.’ – Provérbios 29:18

Empreender é mais do que construir negócios; é ter uma visão que inspire, que mova e que transforme. Quando temos propósito, cada desafio se torna um passo em direção ao futuro que queremos ver."

Inserida por mardoniobarros

⁠Tempo e Distância

Mais um dia normal
Café, trabalho e janta
Dormindo sozinho a sonhar
Acordando só com a lembrança
Hoje foi diferente
A angustia me dominou
E aquele sonho real
Me fez viver novamente
É lindo pensar no amanhã
Saber que apesar da dor
Que me faz chorar
Vou te ver amor, feito o sol raiar
A distancia nunca apaga o amor
O tempo é carrasco e também salvador
Meus braços anseiam os teus
A metade do meu ser
Vou vivendo na esperança
De te amar pra sempre
E começar a viver

Inserida por renatootj

⁠O perdão é um dos mais importantes ensinamentos de Jesus...
Quando perdoamos nos libertamos do peso do ressentimento e da raiva e quando somos perdoados , experimentarmos a misericórdia de Deus.

⁠Enquanto muitos procuram um jeito de ganhar mais, os trilionários procuram um jeito de criar mais valor. Quem gera valor, gera riqueza!

Inserida por isaqueramon

⁠Não é sobre trabalhar mais, é sobre pensar maior! Quanto maior o problema que você resolve, maior a riqueza que você atrai!

Inserida por isaqueramon

⁠Prosperidade não é só sobre dinheiro, é sobre impacto. Quanto mais pessoas você ajuda, mais riqueza você atrai!

Inserida por isaqueramon

⁠" ANDANTE "

Disse, o destino: Siga! É mais à frente…
Julguei ser insensato ouvir-lhe a voz
e me mantive em meu sofrer atroz
qual fosse, eu, só um mendigo, um indigente!

Prossiga! Ele insistiu. Fez-se feroz
e me agitou por dentro, ardentemente,
de forma que tocou-me o consciente
e andar me pus… Um passo, um outro após.

Tão logo, a estrada fez-se por bonita
e me chegou consolo à alma aflita
mostrando-me horizonte promissor…

É mais à frente! Disse-me o destino
e, assim, me fiz de andante, um peregrino
que irá, bem logo mais, achar o amor!

⁠Minha riqueza é abençoada, multiplicada e compartilhada. Quanto mais eu cresço, mais impacto positivo gero.

Inserida por isaqueramon

⁠A mídia grande é pequena se cala frente aos abusos cometidos contra a escola pública à mais de uma década.

22/03/2025

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠O tempo é a moeda mais valiosa da vida. Invista nas pessoas e nos sonhos que realmente importam.

Inserida por isaqueramon

⁠quando eu penso muito parece que minha mente se rasga ao meio, minhas feridas mais profundas sangram sem parar, as cicatrizes abrem, meu coração se parte, meus olhos se tornam cachoeiras e toda as dores que escondo na escuridão vem á luz

Inserida por andra_amaral

⁠O desapego é o caminho mais evitado de se trilhar
E é onde está o maior tesouro.

Inserida por ferscheuer

⁠Se as pessoas admiram tanto Jesus, por que o ⁠desapego que ele ensinou é a mensagem mais impopular que existe? Por que as pessoas no fundo não querem ser como Cristo.

Inserida por ferscheuer