Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313409 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Tudo é mais difícil para um negro. Você tem que provar cem vezes que você é o melhor. É cansativo, duro, doloroso. Se você não tiver uma força extraordinária, não consegue passar por isso.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista ao site Ego, em 2010.

Inserida por pensador

⁠Cair é se transfornar em algo que o fará levantar para mais alto, do que já foi antes de cair!

Inserida por TchescoMarcondes

Dizem que para termos Sucesso precisamos acordar cedo. Só se for para termos mais tempo de raiva!

Inserida por Bacic

⁠E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar
Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim

Bárbara Dias (cantora)

Nota: Trecho da música 9 meses (Oração do bebê).

Inserida por pensador

⁠Errar é a parte mais tranquila em um processo novo.

Inserida por oliceamorim

⁠A vida é mais que ter um trabalho, conquistar bens de valores e viver numa correria eterna e não ter tempo para nada. É preciso educar-se para administração de seu tempo para fazer algo que possa te dar prazer e satisfação.

Inserida por oliceamorim

⁠Teve dias que já estive bem e fui o melhor de todos, em outros dias eu era produtivo e era o mais rápido, por várias vezes passei por evolução e a partir desses dias fui a referência no que fazia, mas nuca cheguei no meu limite e em poucos dias fui visto como excelência o que faz, contudo, hoje sou um mistura disso tudo e me tornei constante no que me comprometo a fazer, um pouco de tudo reunido de forma equilibrada para servir a quem for necessário, rápido quando necessário, mas produtivo como sempre foi! Na vida tudo será assim, tem tempo que devemos usar a nossa experiencia de vida para saber acelerar, produzir o suficiente e viver em todos os momentos as melhores coisas que a vida tenha a oferecer desde que sejam coisas que nos levem a Deus

Inserida por oliceamorim

⁠o poema não chega
por mais que eu insista
por mais que eu exista
por mais ou menos
a hora é a guerra
e eu perco todo o meu tempo
quando penso demais.

Inserida por warleiantunes

eu te amei, amei msm de vdd
mas vc era um completo covarde
eu n vou amar nunca mais seu sorriso
ódio e o q me traz
vc me fez desabar à noite chorando
mas com vc nas nuvens estou voando⁠
eu conheci várias pessoas no mundo,
mas eu te amo profundo

Inserida por lua_maju77123

⁠Gastei dinheiro para ter uma esposa, sem saber que o dinheiro vale mais que uma esposa.

Inserida por Dossantos

⁠O dinheiro vale mais que uma namorada/esposa. Por isso não gaste o seu último dinheiro para ter uma namorada/esposa.

Inserida por Dossantos

⁠Gente de mais é gente de menos.

Inserida por FlavioZahn

⁠É horrivel viver com essa sensação e sentimentos de sempre está sozinha... e é mais horrivel ainda qundo voce não tem niguém, pra compatilhar eles.. Quer dizer, ter eu até tenho, mas escuta eles é uma coisa, entender é diferente.
É diferente quando se tem algém pra te escutar e ela, sabe exatamente do que voce está falando, porques esses demonios também o pertuba ela. to tentando seguir minha vida com esses monstro dentro de mim, cheguei a uma conclusão, é, eu preciso encarar eles de frente, e aprender conviver com eles.
pra ver se no final das contas consigo um pouco de paz.
ta ai uma coisa que todos procuram e cada um tem a sua paz, ou será seu pequeno refúgio, bom, não sei, cada um escolhe seu escape.

estou tentando ainda achar o meu, mas acredito que talvez já tenha encontrado ele.
(A escrita)

Inserida por geovanademelo1999

⁠Por mais que tente escrever
Tem sido dias a doer
Juro que eu tento entender
Mas já está a ficar dificil de te perceber

Quando se ama nao se rejeita
Porque tudo se ajeita
Mas comigo não funciona
Porque parece que tudo condiciona

Quando se ama arranja se tempo
Por mais curto que possa ser
Mas adianta muito não perceber?

Inserida por helena_leal_1

Os pensamentos nos dias tristes são os mais fiéis a sua verdadeira essência para ficarmos tristes nós remoemos todas as nossas dores em lágrimas.

Inserida por cassia_santos

Às vezes o teu chamado está naquilo que você mais foge ou odeia na vida.

Inserida por HelioBulaimo

⁠"Quanto mais a mulher se solta mais homem se prende."

Inserida por sadicacarvalho

Tudo fica mais fácil quando a gente é a gente mesmo.

Inserida por RogerLopes91

⁠Não sei mais .....

Mais uma vez, eu bloqueie você, meu coração dói muito quando faço isso, porque sei que é uma forma de proteger ele de tentar fazer alguma coisa imprudente, sei que descobri que eu te amava tarde de mais , más obrigado por mim fazer sentir de novo o amor , tava adormecido por 5 anos e você o despertou, Você tinha razão eu não sei tudo sobre o amor, eu nem notei que tava apaixonada por você, eu achava que eu tava gostando de você porque queria esquecer alguém e de alguma forma você seria o que iria preencher esse vazio , mais eu não notei que você fez aquele vazio desaparecer aos poucos , e derrubou meu bloqueio emocional, eu não faço a minima ideia de como e do porque eu mim apaixonei por você, tipo eu nem te conheço direito sei nada sobre você mais tem algo que quer mim puxar pra você , eu não sei o que devo fazer com o que sinto porque pra você um pedido de desculpas não adianta de nada já que as feridas não vão cicatrizar.. Mais de qualquer forma agradeço pelos pequenos breves momentos que você mim deu porque fixaram na minha mente e empreguinaram no meu coração.

Inserida por Evss

⁠O sangue não é mais mais espesso que a água.
Hoje em dia os estranhos nos ajudam mais do que os nossos familiares.
Os familiares só aceitam você quando você tem sucesso.

Inserida por Dicarbista