Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Porque eu sou o mais forte que eu conheço!
Ninguém é mais forte que eu, ninguém tem eu mesmo dentro de si, ninguém tem o inimigo mais mortal me esfaqueando no coração a todo instante de ansiedade absurda, ninguém sente ânsia de vômito com pensamentos indesejados, ninguém luta pra estar vivo enquanto o eu quer estar morto, ninguém sofre o que eu sofro, ninguém mais resiliente do que eu mesmo, que vou da minha forma original aos bagaços e depois me reconstituo até voltar a minha forma original com cada vez mais força, ninguém sabe o que é desafio, porque ninguém sabe o que é ser eu, e eu sou meu maior desafio, ninguém vence a mim, ninguém pode contra mim, ninguém existe da maneira que eu existo, ninguém acorda querendo dormir pra toda eternidade, ninguém se move contra sua vontade, ninguém faz o que faz igual eu faço porque eu sempre estou querendo não fazer, e faço o que deve ser feito, ninguém tem o diabo dentro do próprio ser, ninguém domina o Demônio como eu, ninguém, absolutamente ninguém é mais forte do que eu.
Sagrado Feminino é mais simples do que parece, você não precisa se vestir de branco e fabricar um tambor pra cantar (mas se quiser, pode!). Uma conversa sincera com sua mãe é sagrado feminino. Ouvir as histórias da sua avó é sagrado feminino. Pentear os cabelos de sua irmã é sagrado feminino. A reunião de amigas em que você passa horas rindo ou desabafando é sagrado feminino.Sagrado feminino são momentos sinceros de conexão entre mulheres, é poder encontrar conforto e acolhimento junto às outras e principalmente entender que nenhuma mulher é igual.
Tenha mais cuidado com essa idea de que "todo mundo é substituível", você nunca encontra a mesma pessoa duas vezes na vida.
A pequena sereia não sabia nadar, apesar disso se lançou no mar, seu medo mais profundo virou sua liberdade mas também sua prisão.
No mar aberto não existe outra solução senão, nadar contra ou a favor da correnteza.
O dia passou e a pequena sereia queria voltar, se ver livre daquele grande mar que um dia foi tão almejado a ponto de fazer ela aprender a nadar, porém já não se recordava do caminho, e ninguém poderia lhe ajudar, então a pequena sereia nadou, nadou, nadou, nadou, nadou e nadou até se cansar....
Se um homem indignar-se pela hostilidade de como a autoconsciência ao se revelar ocupa o lugar mais importante de sua vida, não lhe será fácil encontrar respostas simples devido à ausência de maturidade.
Sabe o que mais desejo?
Despertar e ver seus olhos nos meus pousar, o seu sorriso se encontrar no meu e o seu beijo doce feito vento a pele acariciar.
Desejo colher flores para ao final do seu dia, com carinho lhe entregar.
A casa perfumada para te receber, o amor se fazendo presente a cada respirar.
Um abraço feito lar, para em ti me aconchegar.
E ao cair da noite, as estrelas vão se acender para no teu peito eu repousar.
Você novamente me olhar, e o desejo nos entrelaçar de um jeito que só a gente sabe como é…
Depois de tudo, ficar nos seus braços, bem quietinha, admirando cada detalhe teu.
E agradecer no silêncio da noite, o amor que Deus me deu.
Se você olhar para mim, meus olhos vão estar sorrindo, pois os lábios estarão grudados nos seus…
O trânsito só será mais humano quando as calçadas tiverem 10 metros de largura e as pistas 2 metros e meio, não o contrário.
Esse gostoso amor,
Que envenena.
Eu vou morrendo de amor,
Tanto faz eu quero é mais amor.
Desfalecer de prazer,
morrer de dor.
Tanto faz, eu quero é mais amor.
Água da fonte bebida na palma da mão.
Rosa se abrindo,
Despetalando.
Quem não viu,
Quem não provou
Não viveu de amor
Gostoso veneno
"Nada pode ser mais inútil,do que argumentar com um inútil. A gente perde tempo,paciência e ainda acaba saíndo molestado dessa inútilidade "
Sei que cê gosta de ouvir os aplausos, mas gosta muito mais de me ver sangrando.
Quando você não tiver mais motivos pra sorrir
Minhas piadas vão te fazer falta
Quando você quiser me ouvir
A voz do meu silêncio será mais alta
Quando sentir frio
Você vai ter apenas as lembranças do meu calor
Seu coração estará doendo
Mas eu não sentirei mais dor
LEI DO RETORNO.
A lei do retorno vem montada numa pequena tartaruga, mas não se preocupe, mais cedo ou mais tarde, ela acaba chegando.
O tempo é relativo, ele te dar uma noção do agora, do ontem e do amanhã
Mais não se apegue ao tempo.
Pois o amanhã é incerto
O ontem já se foi e não volta.
O hoje é Vivido como se fosse o último.
Muitas pessoas dessa geração apenas conhecem a palavra integridade, mas estão mais apegadas à conveniência...
Se todos soubessem o peso das palavras,dariam mais valor ao silêncio. Tem palavra que é pior que um tiro de arma de fogo. Ela consegue machucar a alma antes de ferir a carne.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé