Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Não aguento mais pensar como um círculo.
Pensamentos rápidos, uns ultrapassando os outros, tudo indo ladeira a baixo.
Na verdade queria ser como um quadrado, apenas quatro lados com início e fim.
Tudo seria mais fácil, tudo organizado.
Viu que tinha as garras e as presas de uma felina, vivendo
em uma selva de pedra; não era mais aquela ingênua menina...
Tua presença é luz que me invade
É água que me renova
É nave que me faz viajar
Desde o mais alto céu
Ao mais profundo mar!
Quanto mais buscamos a luz da vida que abre caminhos, menos as trevas da morte nos buscam fechando caminhos.
O universo me fascina, mas não preciso ir muito longe para encontrar o que mais admiro nele.
Porque os teus olhos já me encantam o bastante e não preciso procurar mais nada em nenhuma outra galáxia.
Até mesmo a lua passa por breves e momentâneos eclipses sombrios - revelando em si o teu lado mais obscuro -, as vezes imerso em mistérios vagando e equilibrando-se entre a luz e as sombras, Porém singelo ,belo e sincero existente igual ao coração dos homens...
Atitudes falam mais que mil palavras. Mudanças é privilégio de poucos. O comodismo traz conforto, fracasso, destruição e muita miséria.
Cada detalhe dela me deixa mais admirado.
Seus lindos cabelos lisos ,seu olhar quando encontra o meu me deixa ainda mais apaixonado.
Talvez eu seja apenas mais um apaixonado em meio a tantos. Mas tenho certeza que os meus olhos vêem mais que qualquer um.
Pois eu vejo além da beleza física eu vejo em seu olhar o brilho de sua alma.
QUANDO EU MUDEI O FOCO
Quando mudei o foco, descobri que eu não tinha mais tempo para perder com quem não tinha tempo para perder comigo.
Quando eu mudei o foco, aprendi que não existe nada no mundo mais importante do que o amor-próprio.
Quando eu mudei o foco, comecei a transformar solidão em solitude e, então, por experiência própria, vi o quanto podemos amadurecer e crescer no silêncio íntimo e gritante do meu ser.
Quando eu mudei o foco, vi que por muitas vezes estava no lugar errado e que eu era o único responsável por permanecer ou para encontrar um lugar melhor.
Quando eu mudei o foco, desfrutei da vida como nunca havia feito antes e entendi que os pequenos detalhes fazem toda a diferença e que não existe momento nenhum mais importante do que o agora.
Quando eu mudei o foco, decidi que ia escrever a minha história com as minhas próprias mãos e no que depender de mim, esse livro já é um best seller.
Não acredite em versões enquanto não conhecer os fatos. Nos momentos mais difíceis, onde a dor te cega e você só deseja sentir um pouco de alívio acredite em você mesmo, pois é só você que pode se autojulgar precisando melhorar a si mesmo primeiro.
Tudo na vida acontece em função do melhor!
Pranto de Uma Velha Árvore
As raízes que me seguram neste chão são mais fortes que o vento que ousa interferir em meu equilíbrio.
Cada galho quebrado, cada folha perdida são lembranças do que o tempo me roubou.
Eu que venci o fogo e a terra seca morta ao meu redor.
Eu que nasci em meio às cinzas, em meio à dor da perda dos meus semelhantes.
Eu que venci tantas batalhas.
Eu que enfeitei o mundo com minhas flores mesmo sentindo tantas dores.
Eu que ouvi o som da morte silenciar a voz dos meus defensores.
Eu que presenciei tantas partidas sem despedidas.
Eu que sou vida e melhoro o ar que você respira.
Eu que carrego tantas histórias que você nem imagina.
Eu sou uma velha árvore que muito já vi.
Sinto-me cansada.
Cansada de suportar tanta dor e fingir que está tudo bem.
Cansada de ser ameaçada pela ganância.
Cansada de ser torturada pelo barulho da destruição.
Eu sou vida.
Eu tenho vida.
E quero viver.
Me deixem abraçar a terra.
Me deixem florescer.
Me deixem tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
Feliz Dia do Abraço! Pros amigos, dos abraços mais constantes. Pras mães, dos abraços mais necessários. Pros amores, dos abraços mais intensos. Abraço é carinho. Feliz de quem tem muitas pessoas pra abraçar nessa vida! 🤗
Dizem que hoje é Dia do Abraço! Está aí mais um motivo pra sair abraçando todo mundo que você ama. Vai por mim. Não espere ser tarde demais!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
