Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314425 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Em meio às dificuldades e aos problemas que a vida nos apresenta, tente ser o mais otimista possível, pois o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade. O otimista soluciona os problemas não reclamando, e sim tendo atitude.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠A vida é criticar menos e amar mais, é dar valor a quem quer está ao seu lado em todos momentos. É saber apostar mais em você e ser feliz mesmo com as coisas dando errado na sua vida.

Inserida por Viniciusmagnataofici

Em 24 horas você entrará no dia mais importante da sua vida: O dia seguinte! Por isso aproveite o hoje, viva, ame sem medidas, apaixone-se por si mesmo, sorria, abrace forte, beije com carinho, diga a todos que você ama o quanto são importantes, dance, cante, viva cada segundo como o último, porque uma hora será mesmo, e quando essa hora chegar, você poderá dizer: Fui feliz e não me arrependo.

Inserida por gabrielescritor

Se eu precisasse de alguém para mandar em mim, me tornaria escravo.

‘’Retrovisor nos mostra o que ficou, o que partiu, o que agora só ficou no pensamento
Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas
Mostra as ruas que escolhi
Calçadas e avenidas...
Retrovisor é o que passou e muitas vezes ninguém viu.
Deixa explícito que se for pra frente, coisas ficarão pra trás
A gente só nunca sabe que coisas são essas!’’

Pois o circulo esta se fechando ?
E não resolvi, não decedi o que fazer , (NÃO SEI O QUE FAZER !!) na verdade , será que devo seguir meu coração ou ficar com meu orgulho ?? não ir atrás da minha felicidade , ou ficar sentada na primeira fila da plateia vendo ela ir embora .
Estou insegura , não tendo escolha opção pra decidir , será mesmo que é isso que quero ? ou não ?
Apoio é o que não falta , conselhos.
Mais tenho que fazer o melhor pra mim você não acha ? mais esta ai o problema o que eu quero pra mim de verdade[..]
nem eu mesma estou conseguindo decifrar isso o que estou ‘’SENTINDO’’ .
Como hoje um dia , nublado frio sem nada pra fazer , e ainda pensando em você me preocupando como você esta ? a onde você esta ? com quem você esta ? , isso dói e mesmo assim pensando será que você se impota comigo ? pensa em mim ? .
Sei lá como vou seguir daqui em diante vou colocar tudo isso na mão de Deus* pra ver o que ele acha certo eu fazer , mesmo independentemente da escolha dele vou seguir em frente, adianta com um belo sorriso no rosto porque nada é mais belo do que a Felicidade e o Amor .
Mais tomara mesmo que tome a decisão certa para não sofrer e me arrepender depois, do que eu fiz e deixei de fazer ><
Uma Bela Noite para vocês ,

"Tem um ritmo perfeito, com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos, e um mistério atrás do outro."

Verdade de minha alma.

A melhor maneira de viver,
É viver em Ti.
Que é a fonte do amor,
E que me faz prosseguir.

É a verdade de minha alma.
Essência do meu existir.
Criaste-me por amor,
Para eu amar em Ti.

Se vivo é porque
vives em mim.
E hoje vejo que
meu maior desejo
é repousar em ti.

Ser santo é ser Cristo

A minha escravidão esta na mentira que vivo, minha liberdade esta na verdade que busco.

A dureza do coração é porta fechada para Aquele que dá a salvação.

Eu busquei quem sou, vc pra mim mostrou, que eu nao sou sozinha neste mundo!

- Eu não preciso de provas, eu tenho fé. O seu problema é que você não tem fé.

Meu coração é como um cofre que guarda um imenso tesouro

A minha verdade consiste naquilo que sem os olhos da fé não vejo

Parceiro de quem só sabe pedir; não quero ser

Quero herdar teu sorriso.

Percebi que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto..

Só os pais podem saber quanto amor sentem por um filho e a alegria que traz à sua vida.

Se preocupa tanto com o purgatório do teu irmão e esquece do teu inferno.