Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 307802 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Até o mar salgado deixa o por do sol mais doce.

Inserida por andresaut

⁠As lembranças podem não ser confiáveis. Depois de um tempo, elas se tornam mais bonitas.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Namorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.

Inserida por pensador

⁠Bilhete do Dia!
Deixe chegar o que faz bem.
Faça da sua vida mais leve.
Aproveite o hoje.
Tenha alegrias transbordando no coração.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Quinta-feira:
Mais um dia incrível se incia. E com ele que venham as mais belas bênçãos, tranquilidade em forma de carinho, amor que abraça a alma e fé que transborda proteção.
Que Deus seja o seu guia, protetor e cuidador. Que esteja com você por todo o dia! Com Deus tudo é mais lindo, tudo é mais leve!
Que seja um dia excelente!

Inserida por laiscarvalho

⁠O mundo em que vivemos hoje me parece cada vez mais estimular a solidão. Acho que não há outro caminho que não seja lidar com ela. Dizer que agir de uma certa maneira vai melhorar alguma coisa, para a mim é uma falácia. O melhor é se preparar para uma realidade absoluta, que se viver muito é ficar dependente e isolado. Cada qual nos seus quais.

Inserida por herculesmota57

⁠A determinação é a força quando não há mais força em nós!

Inserida por denoviocossa

⁠A maneira mais linda de viver o amor, é com atitudes e não apenas sentimentos. Nem sempre sentiremos o amor a pulsar nas veias, mas devemos sempre agir com amor.

Inserida por denoviocossa

⁠Desculpe por dizer, sei que pode me achar um louco.. mas eu me encanto cada vez mais com você, a cada palavra a cada sorriso, a cada olhar..
Se hoje alguém me perguntasse qual o meu maior desejo, com toda a certeza eu diria seu nome... eu diria você.

Inserida por seripodnanref

⁠⁠⁠Vida longa com saúde, paz, felicidades,
Amor, prosperidade e muito mais.
Nasceste linda e ficou bela nesta idade.
Envolta de sua linda e amada família
Sempre será amada; pois tu és amiga,
Sensata, mãe, esposa, irmã e cunhada.
Abraços fortes, do seu cunhado e irmã.
Feliz aniversário!

Inserida por jorge_cosendey

⁠Para muitos o passado ficou para trás. "O passado é uma roupa que não nos serve mais", como disse Belchior. Mas há coisas que a gente não esquece jamais.

Jorge Cosendey

Inserida por jorge_cosendey

⁠A fraqueza é só um momento em que temos que ser mais fortes, independentemente da nossa vontade de desistir!

Inserida por denoviocossa

Quanto mais eles falam mau , mais vc cresce em sabedoria⁠

Inserida por Ysmare

⁠Entendo que é na Frieza do Jeito que Fala, que Não Existirá mais Nada .

Inserida por CarlosAnjos

Nunca teus bens terão mais valor que teu caráter, invista em si em primeiro lugar.⁠

Inserida por AngeloAC

⁠Sobre as pegadas que deixamos pelo caminho, alguns as veem mais de perto, e assim formam á opinião sobre nós, pois sempre estamos tatuamos uma boa ou má impressão na alma de um alguém despercebido, sem dimensionar o significado disso em muitas dessas ocasiões..

Inserida por Jacksalves

⁠A espera do dia
Sabe, o que mais espero todos os dias é o momento que você liga para mim, é justamente nesse momento que alegra mais o meu coração, me enche de esperança pelo próximo dia e me faz acreditar mais em mim. Como não canso de falar, sou muito grato a você, por tudo que me faz, por cuidar de mim, se preocupar comigo e não largar minhas mãos. Você traz paz para minha vida. Você é a voz que me acalma quando estou ansioso, é o brilho nos olhos que me ilumina e é o sorriso que me alegra quando estou triste. Obrigado por tornar meus dias melhores e contribuir para que eu volte a ter forças e não desistir de meus sonhos. Obrigado por tudo, por isso serei sempre grato a você.

Quando mais á ama?

( )Quando Ela sorri.
( )Quando Ela reclama que atrasei, e que já estava desistindo.
( )Quando Ela está brava com a sobrancelha baixa.
( )Quando Ela Me olha como se não houvesse mais ninguém no mundo.
(X)Todas essas vezes e mais várias outras.

Te amo (...)

Inserida por Js-23

⁠Cursos da vida


Olá queridos leitores!
Bom!
Serei breve e o mais objetivo possível...

Sou um estudante da vida em que levo.
Fiz o primeiro grau e não me esqueço dessa data tão bela que passou...

Fiz Medicina, e também me cursei em sais minerais e outras vitaminas.
Nas quais tomei muitas e me fez muito bem...

Fiz também curso superior.
Daqueles que eu achava que estando no topo das razões,
Eu seria o tal afamado e comigo não podia ninguém.
Daqueles que se achava mas na verdade mais em um esconderijo eu estava...

Fiz alguns cursinhos.
Datilografei lindos olhares e lugares por onde eu passei...

Se bem me lembro!
Fiz também cursos gratificantes nas caminhadas e jornadas que tive e delas eu me recordo e jamais me esquecerei...

Plantei flores em lábios e fui atacado.
Levei mágoas e dilacerado fiquei...

Entrei no curso do perdão,
E nele ,até hoje estou, e espero nunca mais dele me afastar para não ter o que já tive...

Das barbaridades por mim já presenciada.
Vi pessoas de mal humor e quando fui ver os motivos percebi que eram banais...

Fiz bacharelado em versos e composições
Fui até o último grau dos amores e das emoções...

E quando sai da sala de aula com a toga em mãos.
O tempo e o vento acompanhados da lua e do Sol estavam do lado de fora me esperando para me dar um recado...
E com suas vozez serenas em meus ouvidos eles falaram...

-Coitado!
-Estudou tanto.
-Mais tanto,
-E até o momento não prendeu,
Foi nada...



Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Oque por trás da poesia, a procura da delicadeza, do caminho na delicada sensação, do mais novo pensamento, da conquista, no retorno da paixão, do acaso um reencontro, da saudade endereçada precisa, da mais forte expressão do sentido, no detalhe raro insistente do querer, da ingênua falência do amor perdido, das aventuras surpresas do destino, do encanto do olhar fixo, das loucuras únicas reais, do se dar sem nada em troca, ou no exagero incondicional, nesse começo parece um tema sem fim, mais a continuidade com as palavras quais estas, não há uma descrição única para poesia, ela sempre se renova...

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp