Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314260 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

. mais uma vez a saudade ta batendo sinto um frio na barriga, minha mão congela nunca senti isso antes é uma dor incontrolável eu tento não pensar em nóis eu tento fingir que está tudo bem mais simplismente não dá, as horas passam, o tempo não pará e as vezes chego a pensar que o sentimento ta mudando que eu estou te esquecendo mais uma vez me iludo, são tantos porquês, tantas dúvidas que asolam o meu coração, oque fazer em uma hora dessas ? eu lembro de tudo que vivemos juntos e a única coisa que eu tento fazer e não chorar, é não deichar cair lágrimas de desispero do meu olhar, aquela sensação de perda toma o meu coração, é ta ficando cada vez mais dificil não te ter aqui, porque tenque ser assim, a vida é tão complicada, leva pessoas que amamos para longe de nóis e torna cada dia o dia mais dificil das nossas vidas, cada dia sem você é um martilho sem fim, horas a foras sem você aqui porque tenque ser asim ? volta eu tento melhorar os meus erros, prometo fazer tudo melhor mais sem a sua ajuda nada dar certo, volta eu posso te dar o meu melhor ! volta eu mudo por você!

Inserida por CarolinaRodrigues

Uma hora de intenso prazer substitui com folga três horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.

Inserida por Tcheco

Haverá queixa mais justa que a do feliz que si queixa?
Ai,o bem que menos custa custa a saudade que deixa.

Inserida por geovanamistica

"Não me conheço, mas sou tudo aquilo que quero ser, e um pouco mais."

Inserida por miies

Já está mais do que na hora de parar com as tentativas para se definir o que seria o amor ou a felicidade! são tantos os tipos de amor e de felicidade que até creio ser possível a existência de um para cada pessoa!

Inserida por landeira

FALAR DE OUTRAS PESSOAS COISAS INCERTAS RECEBEM MAIS ATENÇÃO QUE FALAR A VERDADE SOBRE SI MESMO

Inserida por gilmarbueno

não alongam meus sofrimentos deixe a morte me levar

viver um dia ,ou uma semana a mais
Ken sabe um mês
Não, não quero , deixe-me , ir agora
Que estou lúcido ,deixe-me ir quando a vida
Quer ir e não quer mas ficar

Inserida por pole

Mensagem do Futuro

Já pensou se a gente pudesse ver mais adiante?
Se a gente pudesse ver o que nos espera?
Se pudéssemos ver o que acontece pela frente,
Sofreríamos menos sabendo que aquilo vai passar,
Pensaríamos mais antes de cometer um erro,
Aproveitaríamos melhor esse momento,
Não daríamos tanta importância a algumas coisas,
Saberíamos o caminho certo a seguir,
As pessoas certas a se unir
Mas será que valeria a pena?
Nós não ficaríamos com a pessoa errada, mas também não saberíamos como é a agonia de amar e não ser amada.
Não daríamos valor a quem nos fará sofrer um dia, mas também não saberíamos como é receber um abraço de uma boa amiga.
Não faríamos coisas erradas, mas não sentiríamos a emoção de arriscar o proibido em plena madrugada.
Se eu pudesse ver o que vai me acontecer,
eu faria tudo de novo, só que dessa vez
com mais intensidade pra valer a pena
e cada segundo valer pela eternidade!

Inserida por Paulinha025

QUANDO VC CAIR...

Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos. Thomas Edison

Q uando você cair, levante-se o mais rapidamente que puder. Isso pode ser algo simplório e obvio de se fazer. Porém, mais freqüente do que possa parecer não é isso que realmente acontece. Ao sair da sua trajetória, trabalhe para voltar à trilha mais rápido que puder. Nunca é tarde demais e esta sempre é a sua melhor opção.

Ter uma atitude de vítima não lhe traz nenhum futuro e não ajuda absolutamente ninguém. Portanto, faça o que você tem de fazer e prossiga novamente em frente e a melhor coisa que você pode fazer é superar a dor e se levantar e prosseguir em sua jornada. Lembre-se que a queda é apenas um detalhe - ainda que muito doloroso - no processo da concretização dos seus alvos.

Quando você cair, levante-se o mais rapidamente possível e com uma renovada determinação, tão freqüente quanta possa, siga em frente. Qual o resultado dessa atitude? Você chegará exatamente ao lugar em que você deseja chegar.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

,,,pois ainda que o justo caia sete vezes,tornará a erguer-se,mas os ímpios são arrastados pela calamidade. Provérbios 24:16



Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Inserida por re-fem

TUDO NOVO

Eu gosto muito mais dos sonhos de amanhã do que da história do passado. Thomas Jefferson

Você tem visto cada novo dia como um novo começo

– um dia que se inicia em sua vida como uma nova página, branca, limpa, trazendo consigo imensas possibilidades, ou ao se levantar pela manhã você só se lembra das oportunidades perdidas de ontem?

Começar um novo dia com os pensamentos voltados para o dia anterior é como escrever num quadro-negro que nunca foi limpo, desde o semestre escolar do ano passado.

Aquilo que você escrever será difícil de entender, misturado e confundido com outras velhas mensagens.

A melhor maneira de começar um novo dia é tratá-lo como ele realmente é: novo.

Diga a você mesmo hoje: Não existe nada que eu possa fazer hoje que venha mudar a direção de ontem.

A seguir, escreva em frente da sua escrivaninha ou geladeira: Apenas Para Hoje.

Coloque ali seus alvos para as próximas 24 horas.

No final do dia jogue a sua lista fora, e amanhã comece uma completamente nova..

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmos 118:24


Colaboração enviada por: Ana Cimtia Souza Gomes

Inserida por re-fem

a amizade e algum mais puro que uma pessoa pode encontra

Inserida por andreza2

Razão do meu Viver.

Quanto tempo eu fiquei
A ti esperar
Não tinha mais sentido seguir
Ainda bem que ti encontrei
Já não estava mais agüentar

Porque você é a luz
Da minha estrada
Você que me conduz
Na minha caminhada

Você é a onda do mar
Que leva e traz
O meu sorriso
Você é o ar
Que inspiro

É o arco-íres
Que colore
O meu dia depois da chuva

Você é o meu amanhecer
E o meu entardecer.
Sem você
Não conseguiria sobreviver.

Inserida por leilanemgomes

Descubra que vale mais Correr atras de um sonho e ver o lado bom e tentar sorrir e ser feliz

Inserida por marcelohenriquemoc

Tempo não vá!
Espera-me!

Não sabia que seria tão passageiro
Pensava que te delongarias mais!
E vai-te assim?!

Não aproveitei a tua companhia
Não te dei atenção
Estava ocupado...

Oh! O quanto tenho que fazer!
Mas o tempo já se foi
O que farei então?
O tempo não volta...
É apressado
Corre como um louco!

Inserida por GSantos

Tua imagem me chegou
às dez para seis
sim, e não pude mais dormir
nem um instante depois
Parecias tão real
que quase fui feliz
mas, as seis e dez
me compreendo sem você
eram meus solitários lençóis
e uma habitual manhã cinzenta

Inserida por lucijordan

pode ser que um dia eu ainda tenha voce,
mais tambem pode ser que eu fique so a te querer,
eu ja nao sei mais o que fazer
pois a minha vida é te querer
e ao mesmo tempo sofrer
porque sera tao dificl amar voce...

Inserida por jessicamayara

Nada me faz rir mais do que a seriedade da gente séria
(V G Rossi)

Inserida por manuelapinheiro

não prego a paz atravez de palavras, mais sim de ações

Inserida por lupasama

O amor que sinto por te a cada dia se renova,ficando cada vez maior,pra mim ta cada vez mais dificil ficar sem vc do meu lado em alguns momentos do meu dia-a-dia.


te amooo hj amanha e sempre

Inserida por clecianne

As vezes eu não acredito mais no amor, não quer dizer que não exista, mas que as esperanças ficaram perdidas no tempo.

Inserida por losado