Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Para mim vale mais o que as pessoas tem no coração, do que elas tem no banco...o que elas tem no coração eu consigo ver,agora o que tem no banco eu duvído.
SIDNEY.
Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.
Você pode até saber que aquilo é errado, mas quando você passa pela situação, as emoções falam mais alto e você acaba fazendo qualquer coisa para agradar os outros.
"Se a vida brincar com voce, brinque mais ainda com ela porque a vida é muito curta para levar tudo a serio".
O tempo não apaga nada. O tempo passa. Mais tudo que valeu a pena que te fez viajar nas asas da ilusão, viver fantasias, sentir as batidas do coração, da alma...abraçar a paixão, se deliciar na real, dormi em noites claras, se aconchegar em braços fortes, dançar com a alegria e desembarcar na felicidade, fica.
Nada apaga o que de bom você viveu !
Sonhos...Nada Mais!
Existem desejos que considero dolorosos
Quando tentamos abraçar nos sonhos
O que a realidade não prevê para nós.
__Eliani Borges.
As vezes , por mais lindo que seja , por mais intenso, por mais perfeito , por mais belo , a vida nos esquece, mais isso serve para nos lembrar que muitas coisas boas e bonitas , também precisamos ser esquecidas ....
A voz do coração
"Amor é a melhor canção
O melhor remédio
A mais bela mensagem.
Desafinado ou não
Ele faz a diferença
Nas partituras da vida."
___Eliani Borges
Uma passagem!
A vida nada mais é do que uma fração de segundos,
um piscar de olhos,uma passajem tão rápida,
que na pressa de viver deixamos de lado os momentos mais importantes
Cuidar do nosso interior,amar mais,sorrir mais,
desejar mais,ser mais feliz
Todos os dias atropelamos os segundos em uma correria
e nos tornamos cansados de nós mesmos
Perdemos o ânimo e a coragem se fragiliza
Não sejamos covardes diante dos obstáculos
Vamos acrescentar aos nossos dias uma porção de folego, Uma de fé,uma de esperança e o restante completar com amor
Com certeza... Teremos nesta bela mistura uma receita
para que possamos ser a cada dia uma ser melhor por dentro e por fora.
___Eliani Borges.
Me sinto assim...
Engasgada com lágrimas e palavras que mais parecem querer gritar fazendo o coração querer sair pela boca
Momentos em que gostaria de abrir as asas e pairar em algum lugar silencioso e tranquilo
Um lugar que falasse comigo como se soubesse falar com palavras
Um lugar que me sentisse e não me criticasse,que me aceitasse da maneira que sou
Um lugar que eu não necessitasse enfeitar-me ou vestir-me adequadamente
Um lugar que apenas me observa-se o interiormente e sorrisse para espantar meu vazio
Um lugar caloroso,humano e cheio de amor e esperança...Um lugar chamado coração.
___Eliani Borges.
Tanto quanto o tempo é a régua que mede a variação do espaço, um louco é a mais inviável das companhias para um covarde.
A mulher não precisa de nada para amar e ser amada
Basta usar as curvas mais belas para que o homem a ame
As curvas de um sorriso... Que a faça comparar com um anjo
Olhe para a vida como se não tivesse o amanhã - porque por mais que você planeje, você jamais saberá o que vem no dia seguinte
reconheça quem tu és, saiba mais sobre ti, em consequência não se deixará levar por devaneios nem por falsos elogios
Você muitas vezes se equivoca em relação ha alguém ou alguma coisa , quando é alguma coisa é mais fácil do que quando o equívoco é em relação a alguém !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento