Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314430 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Sinto cada vez mais que preciso correr para ser uma pessoa sempre melhor. Os anos passam e cada vez tenho menos tempo de exercitar esse treinamento tão importante para a vida de todos nós.

Inserida por cristinaarraes

Ter opções pode ser mais doloroso do que não ter nenhuma. A escolha nos permite o erro e o erro nos permite a culpa. Nada pior do que a vida carregada com a culpa de que poderia ter feito melhor...
Já bem se perguntava Shakespeare: Ser ou não ser, eis a questão ! - Acho que assim como nós, o medo dele era apenas um, o medo de errar, o medo da culpa.

Inserida por Gianluca90

Nem sempre as pessoas mudam, mais eu realmente mudei, mudei meu conceito! depois de ver alguns resultados, depressivos...Pra falar a verdade, nada é eterno! criamos essa ilusão de eterno pois temos medo da perda. Medo de deixar para traz, medo de dizer a verdade mesmo quando se é o melhor a fazer. E quando a verdade vem a tona, você pode sofrer as consequências de ter se calado. temos medo do novo! medo de sentir falta do velho, mais tudo que foi novo ficara velho, nada mais! Medo de nao conseguir, medo de tentar, medo de agir quando tudo que esperamos é 'atitude'. Pois bem, as pessoas nao mudam! elas se cansam! E mesmo esperando que seje passageiro, até mesmo a dor pode voltar um dia, e quando você se deparar com você mesma fazendo as mesmas perguntas enlouquecedoras novamente, vai sentir a mesma magoa, os velhos pensamentos voltarão, e você se pergunta-rá: esse amor ainda existe em mim?

Inserida por LeticiaFerry

Sabe aquele amor que eu te dei ?
Então, to jogando o restinho dele no lixo.
... tem gente mais qualificada para o cargo, desculpa!

Inserida por luugm93

Eu não sou um cachorro que você pode abandonar na rua quando não o amar mais.

Inserida por brendovitoriano

Primeiro verso

Não te encontrei da maneira mais errante
quem foi amante daquele primeiro verso
só não te peço algo que ficou distante
pelo importante caminho do teu regresso

Inserida por GVM

A escolha de resmungar e reclamar da vida é, muitas vezes, muito mais fácil. Pare! Aprenda o difícil.

Inserida por thuliojardim

NÃO SEJAMOS APENAS MAIS UMA PEÇA NA MÁQUINA DA EDUCAÇÃO.
SEJAMOS A NOVA MÁQUINA DA EDUCAÇÃO"

Inserida por araujopedagogo

Quando nos empenhamos em nos considerar indispensáveis, focamos mais em colocar méritos nas coisas mais simples que fazemos ao invés de criar o que for realmente útil.

Inserida por RayssaFernanda

A gratidão é uma das demonstrações mais eficazes do bom caráter de alguém.
É ter a humildade de reconhecer que algum êxito ou dádiva recebida teve a participação de alguém, inclusive de Deus.

Inserida por priscilamarques

Hoje me sinto bem mais leve que ontem, e bem mais tranquila que todos os outros dias. Desabafei falei pra ele do meu jeito que o quero alias mandei mensagem e aguardo num silêncio que me deixa em paz porquê por mais que ele não me aceite eu disse o que sentia e não vou viver na eterna expectativa do que poderia ter sido e não foi por não ter dito então eu disse e pronto.Aguardo o retorno com meu coração apertado mas aguardo com a certeza de terfeito o que podia e não de não ter tentado.

Inserida por MMonike

Fixe o teu olhar no céu, assim será mais fácil chegar lá.

Inserida por douglasfernandorosa

Muito Mais Que Prazer Muito Mais Que Paixão O Que Eu Sinto Por Você Não Tem Explicação

Inserida por Diovanna

Amar é mais que só sentir o coração apertar, é mais que as borboletas no estomago. Amar é bem mais que isso. Amar é cuidar, é querer sempre o bem, independente com quem. É ter no sorriso do amado, o seu sorriso. É ter na alegria do amado a sua própria alegria, mesmo que ele não esteja ao seu lado.

Inserida por dominiquelouvain

"Olhe pra mim uma vez e não precisará olhar mais e veja que no fundo dos meus olhos, o meu amor por você nunca morreu, pois ele sempre estará vivo em meus pensamentos, lembranças e sonhos pois te amarei para sempre"

Inserida por LariceOliveira

Há sempre um espaço para mais uma estrela brilhar no céu.

Inserida por Mais2

Sacrificar sua vida por alguem que ama é mais um ato de covardia e egoísmo do que coragem e altruísmo.

Inserida por Mais2

Não quero partir dessa vida com a sensação de que eu poderia ter arriscado mais.

Inserida por Mais2

Mais vale um único "bunitinho INTELIGÊNTE" que varios "lindos BURROS".

Inserida por jouarlayne

Agora, mais que nunca eu posso perceber que eu te amo de verdade, e que você veio pra me fazer feliz mesmo, cada momento, cada palavra, toque, encontro, beijo, abraço, conversa, briga, problemas, ciumes, lagrimas, tudo, vai ficar eternizado na minha mente, são coisas que eu passo contigo, que eu sei, que com nenhuma outra pessoa seria do mesmo jeito, eu te amo tanto, e você sabe tão bem disso quanto eu, porque eu não consigo desfarçar nada quando contigo eu estou, e eu só quero, que daqui pra frente, Deus, a vida, o destino estejam sempre do nosso lado, que por mim, você será o homem mais feliz do mundo, até seu ultimo suspiro.

Inserida por beatrizsonaly