Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 310708 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

As mulheres que se unem em torno de propósitos espirituais
estão mais preparadas para enfrentar os contratempos e adversidades do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Entre todos os seus atrativos, sua beleza externa é totalmente ofuscada pelo que voce tem de mais precioso, o seu ser é o que te torna especial...Você é linda como as estrelas, e assim como tudo que tem luz, podemos perceber quando somos iluminados sem nem msm abrir os olhos. Mesmo que eu fosse cego, sua beleza vai muito além do que os olhos podem ver...

Inserida por LeonardoSantos69

Pode ser que me arrependa da atitude que vou tomar, mais será preciso. Possa ser que tenha que pagar o preço muito alto no futuro.
A vida precisa caminhar conforme formos caminhando.........

Inserida por HodrigoAlmeida

Mais dia menos dia, precisamos acordar e dormir bem a madrugada.

Inserida por mestrearievlis

O QUE MAIS ME FAZ SER MUITO GAÚCHO ? - É saber que o povo gaúcho vale mais que uma sigla ou seja: Grenal.

Inserida por mestrearievlis

Quando eu passar por ti e não sorrir, será o momento em que mais precisarei do teu sorriso.

Inserida por Renanloko

A primeira vez em que te olhei nao sabia oq pensar te achei tao linda mais nunca pensei que iria te conhecer ate esse dia acontecer. ao te ver pessoalmente me apaixonei e ate hoje te amo como nunca amei uma menina assim. mais toda vez que te vejo tenho que me contentar so com o seu abraço pq nao a sua reação ao te falar oq eu sinto dizer que vc e a unica menina que me importa e que nem uma outra importa quando estou com vc. pq e vc que eu amo.
#Bom dia

Inserida por Rayelison

Tenho precisado mais disso aqui. Não porque esteja tendo uma crise, nem porque me sinto mal novamente ou aquele tipo de pensamento tenha voltado, mas porque ando precisando aliviar minha alma. Ando estado muito mais alegre e começo a sentir como se finalmente estou me libertando das correntes que tanto tempo me impediram de ser eu mesma, mas mesmo brincando tanto, eu ainda não consigo demonstrar um lado meu para as pessoas: o normal. Aquele que passa por problemas, que tem problemas de ser social, o que tem pequenas paixonites, que quer apenar ser como todo mundo mas não consegue por ser "do contra" demais. Por achar a sociedade idiota demais e, principalmente, por odiar a compaixão. Acho que já citei isso em um de meus pensamentos, mas é a mais pura verdade. Odeio compaixão, pois ela vem resposta da incapacidade e eu, meu caro, detesto me sentir incapaz. É como se fosse um orgulho interior, não consigo ao menos admitir para mim mesma que tenho problemas ás vezes, quanto mais para as pessoas ao meu redor. Estou cansada de ser uma pessoa tão fechada.
As paredes estão desmoronando, o piso está esfarelando, o teto dissolvendo e, lentamente, a verdadeira Gabriela ganha o processo e recebe sua sentença: a liberdade, enfim.

Inserida por gabrieladialmeida

Porque as coisas saíram do nosso controle, e não podemos mais voltar a trás. E pensando no momento que vivo, não voltaria atrás por nada.

Inserida por mundodamika

Quanto mais eu conheço a tristeza.
Mais eu admiro a alegria.

Inserida por gabriel22

Quanto mais as pessoas gritam para se fazerem ouvir, mais suas almas se distanciam entre si.

Inserida por Lulena

Não acerte seu relógio pelo meu, ele sempre atrasa, "para mais ou para menos".

Inserida por MercioFranklin

Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.

Inserida por MarcosGislene

Eu sou como um relógio parado, sem bateria, que não move mais os ponteiros. Eu sou algo que ficou, ninguém quis levar.

Inserida por Natan-Henriques

introspecção
O que é mais triste que uma noite fria e chuvosa? Mendigos nessa noite...
O que é mais triste que despedidas? A solidão
O que é mais triste que uma criança faminta? A sua mãe

Inserida por tadeumemoria

O mundo vai dificultando cada dia mais; o cristão vai facilitando mais e mais, falando da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O que é mais fácil ou difícil: ficar entre a cruz e o punhal ou pegar o punhal e cravar na cruz?

Inserida por HelgirGirodo

Difícil seguir o rosto de Jesus. Eu já acho mais fácil deixar o diabo inteiro.

Inserida por HelgirGirodo

Coloquei meu vestido mais bonito, passei batom vermelho, colei band-aid no coração e quer saber mais? Tô saindo sem relógio e sem agenda. Joguei meus compromissos pela janela, tô fugindo dos problemas, tô me afastando de gente negativa.
Tô sorrindo pro padeiro, tô abraçando o meu jardineiro. Dei folga para a minha empregada. Dei folga para mim. Agora estou aqui deitada na areia da praia sem me preocupar com o amanhã. Olhar pro céu azul cheio de nuvens me faz pensar que tudo sempre tem um final feliz. Mas a verdade é que o final feliz está mais perto do que imaginamos: está dentro da gente.
Desenhe sorrisos, crie alegria. Somos desenhistas do nosso bom-humor. Somos verdadeiros arquitetos da felicidade.

Inserida por barbarabarross

A traição da língua se paga cedo ou tarde: quanto mais retardada pior a sentença.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp