Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Haverá muitas oportunidades na vida como muitas portas abertas à espera da sua decisão. Mais não aguarde nunca pelo melhor momento nem muito menos que alguém abra essas portas para você porque, o verdadeiro protagonista da sua vida é você.
Por mais falho que o sistema seja, você precisa manter-se exemplar, seja você o diferencial e o estimulador de novas atitudes.
Talvez eu sinta mais que os outros,talvez eu chore mais,talvez eu sou a estranha.... talvez eu eu ria mais,talvez eu esconda tantas coisas,que seja misteriosa...talvez eu seja só eu e passo por despercebida ....é tantos talvezes.......
Não existe noite nem dia quando se ama, apenas existimos mais felizes, simplesmente amamos intensamente, inconscientemente nos completamos. (Cris Anvago)
É difícil respirar por um só lugar quando aquilo que se deseja é mais amplitude do que profundidade.
Aquele que se esconde...
É o mais visto!
De tanto dissimular...
Os gestos... 
Os Cálculos...
E as frases montadas...
Mergulha num terreno sem graça!
Onde o seu andar já não tem os mesmos passos...
Onde a respiração é atrapalhada...
Aos aguçados dos sentidos!
Simples se revela...
Tão frágil...
Tão previsível...
E de forma alguma!
Consegue ter sucesso em suas mentiras...
E O QUE MAIS PODERIA SER?
O que mais poderia durar para sempre
senão o minuto que acabara de passar,
deixando teu fantasma cravado nos meus olhos 
como a cicatriz de uma faca que aleija uma rosa?
O que mais poderia ser eterno 
senão aquele beijo inesquecível,
que durou o tempo de uma vida libertada 
ou uma caminhada pelo quintal das estrelas?
Onde mais poderia estar o paraíso
senão guardado nos teus sorrisos e nos teus gemidos,
que ecoam como o bater das asas de uma borboleta 
nas minhas noites de luas repentinas?
Onde mais poderia encontrar o perdão
senão escondido no nosso pecado de amar,
que navega sem velas e ao acaso do vento,
guiado pela própria inconsistência da maré?
Em qual sermão poderia vislumbrar a redenção
senão nos segredos que me sussurra a luz do dia,
bendizendo teu singular passar pela praça
e a sorte que tem quem pode te tocar o coração?
SE NÃO PUDERES MAIS ME AMAR
Se não puderes mais me amar, 
tudo bem, eu compreendo.
Afinal, nos seus dias há saudade logo cedo
e nem todo ouro posso te dar.
Se não puderes mais me amar, 
se não fores mais capaz de se alegrar
com minhas ranhetices e manias, não tem problema.
Afinal, toda rosa quer ser tema de poema.
Se não puderes mais aqui permanecer, 
se tiveres que seguir seu caminho com razão,
não olhes pra trás e se permita renascer.
Só não te esqueças de que cabe ao sol render a escuridão.
Por isso, não se torture e tenha nos passos firmeza  
e nos olhos aquela velha paixão pela vida.
Eu estarei a lembrar da minha paixão perdida, 
mas tudo bem, reencontrarei a amiga tristeza.
Podemos desmoronar ao simples toque de uma crítica. 
A escancarar nossos defeitos mais íntimos,
colocando o dedo fino no nariz alheio
como dardos venenosos a nos atingir.
Com discernimento e introspecção saberemos nos reerguer.
Temos todo o tempo que não nos pertence,
mas que nos permite viver em paz (ou não) conosco mesmos.
Quem me dera estar sozinho, pensar na vida pensar em certas coisas e pessoas. Mais vale hoje fugir e dizer chega por aquilo que se passou ou pode acontecer do que depois me arrepender de certas coisas que poderei fazer sem razão. Sei que tenho montes de amigos , mas me sinto sozinho.
Posso ser só eu e mais ninguém mas já pouco me importo com o passado porque o que passou passou, e o passado nunca poderá ser mudado. Mais vale pensar no futuro pois esse sim pode ser mudado por mim. Prefiro pensar em coisas estúpidas do que pensar nas pessoas que nunca chegaram a confiar em mim ou naquelas pessoas que dei valor é eles não souberam retribuir. O meu passado esta escrito mas o meu futuro ainda é inserto, por isso tenho e de lutar pelo que quero e não me distrair com tristezas ou magoas.
Pois bem, este sou eu este é o meu mundo.
Faça uma soma, junte alguns cacos, aos poucos você descobre que o que precisa é mais importante que aquilo que você quer.
Sempre vou ter novos motivos para sorrir, por mais que a vida teime em querer me dar motivos para chorar. 
Mas sou eu que decido o que fazer. Venha vida bater de frente comigo que lhe mostrarei que a minha armadura é mais dura do que parece e não se quebra fácil !!! (J.Dhany)
Meu coração medroso, tem medo de amar, não quer mais se machucar, passar por todas as dores que o amor pode causar.
Mas ele saber, que o mesmo pode também ser bom, e que tem o poder de transforma, toda sua dor e solidão, em esperava e alegria por voltar amar
Mas tem medo de aposta, e de não conseguir reencontrar, a felicidade por se permitir volta acreditar
E assim vai preferido ficar, na sua doce e dolorosa solidão, do que se arriscar, novamente no amor acredita
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
 
 
 
 
 
 
