Deus Criou o Sentimento mais Sublime
É humano não ser perfeito, mais humano ainda acreditar na perfeição. Lamentável é não tomar nenhuma atitude quando somos uma raça privilegiada com a opção.
No sonho médio, no senso comum, na vida mais ou menos, não se permite nuances diferentes, não sem preconceito e esculacho. A mediocridade ama apontar alguém julgado mais medíocre.
Sempre mais um dia
Seja de tristeza ou de eufânia
Encontro no seu corpo um lugar
Jeito bom de te amar
Fazendo-se feliz ou triste
É a melhor forma de amor que existe.
Medo de ser descoberta
Os símbolos já não valem mais
todos os teus livros já foram queimados
E mesmo assim,
Tua música te descreve de um jeito que nunca pensou
teu rosto expressivo passa tuas sinceras emoções
que me fazem te admirar cada vez mais.
# eu prometo por td qe é mais sagrado: ' Serei a mais pura imagem de quem não se prende nada a sentimento.'
Um verdadeiro amor jamais conseguimos tirar do nossos coração por mais que alguém tenha nós deixado...
Enfim devemos persistir ,que amor não acaba apenas ai,em brigas,e muitos menos fofocas...
Quando a gente ama devemos fazer de tudo para ter em nosso braços,Apenas confiando ,respeitando isso é a base para seguimos felizes...
Pensar pensar, as vezes é melhor do que tanto falar e as vezes demonstra mais do que fazendo para ver!
Um dia poderei tocar um dia poderei sentir um dia poderei estar junto mais nunca conseguirei ver a face.
Um dia descobrimos que dizer a palavra amar pode ser muito mais forte do que dizer mil palavras de baixo calão, pois é muito é melhor melhor ofender uma pessoa, de que a iludir com um sentimento inexistente.
Aproveite o maximo da vida transmitindo paz ,amor,e todos os outros sentimentos mais puros desse mundo se não fizer isto todos os nossos sonhos todas as nossas vontades todas as nossas virtudes tudo que agente é todas as pessoas que agente ama se vão, as vezes muito menos do que um segundo.
As vezes você se depara com situações que nao quer e nem deve fazer. Mais ai vem a tal da tentação e empurra você"
Na vida temos que fazer escolhas, escolhas que sabia,mais na amizade nós também podemos escolherse vão nos fazer bem ou deixar agente em depressão , nunca se sabe com a pessoa que vc está falando se é ela mesma,nunca se sabe se valerá apena o risco disso,nunca se sabe se a verdade e confiança ficará,
Na vida nunca sabemos de nada “sentido figurado“,como eu não soube que a nossa amizade seria assim ou como eu não soube que iria conhecer pessoas tão especiais
Valorize suas amizades
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Eu sempre escrevo melhor quando estou triste. Sempre encontrei as palavras mais excruciantes para tocar e ferir nas minhas poesias. Hoje, busco as palavras mais afáveis, mais ternas. Estar feliz, me faz muito mais singela.
No verão não te verei mais.
Restarão as fotografias que sei de cor e a brisa nas árvores...
E se chover dentro de mim, me tempestuarei nas páginas de um bom livro com uma história de vidas retalhadas.
Você sempre foi meu verso favorito, apesar de inverso e feito á mão.
Eu deixarei te esquecer, enquanto as luzes cintilantes invadem meu quarto.
Todos nós aprendemos, cedo ou tarde.
Pois hoje faz frio, mas amanhã terá sol.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
