Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Porque só damos valor a o que perdemos? só chamamos o nome de Deus quando estamos em um momento de aflição?só vivemos carregados de tanta raiva e preconceito e sempre achando que somos um melhor do que o outro?.Mudar uma sociedade não e fácil, mas começar essa mudança por si próprio já e um grande começo,não devemos esquecer que os grandes da historia da nossa "humanidade", começaram a realizar ou mudar seus conceitos por si próprio, e influenciaram uma sociedade inteira, então vamos parar e acima de tudo agradecer, o que esse (ser) supremo tem nos oferecido a cada dia, é vermos que todos nos somos iguais só que com futilidades diferentes.
(...) Podemos encontrar cinco etapas que caracterizam o propósito salvífico de Deus. A primeira é o dom eterno da sua graça, que nos é oferecido em Cristo. A segunda é o aparecimento histórico de Cristo para destruir a morte através da sua morte e ressurreição. A terceira etapa é o convite pessoal que Deus faz ao pecador, por meio da pregação do evangelho. A quarta é a santificação moral dos crentes pelo Espírito Santo. E a quinta etapa é a perfeição celestial final, na qual o santoc hamamento é consumado.
Prometi a DEUS que guardaria as pessoas especiais como vocês (FAMÍLIA) em minha ALMA e não em meu coração... Então ele me perguntou: - Por que em sua alma? Então respondi: - Porque um dia meu coração ira parar de bater. Mais minha alma jamais deixaria de existir!!!
Dê valor a sua aparência! Encha de paz seu coração:
De Deus você é a essência, a alegria para sua oração!
Conselhos que darei a meu filho daqui a alguns anos:
Alimente a sua fé e confie sempre em Deus, porque Ele nunca falha;
Faça boas escolhas na vida e seu caminho será de amor, plenitude, paz e sabedoria;
Respeite e valorize todas as pessoas que amam você, pois são elas que estarão por perto nos momentos difíceis;
Evite situações das quais não consiga sair sozinho e aprenda a discernir o que é bom e o que é mau;
Evite as más companhias e assim evitará muitos desgostos;
Evite desperdiçar o tempo de sua vida com coisas fúteis e aprenda a respeitar o ritmo de Deus, da natureza, das pessoas e de tudo o que nos cerca.
Saiba que a única mentira boa é sobre festas de aniversário surpresa e que todas as demais acarretam dor, ruína, desconfiança e desgraça;
Saiba que todas as pessoas carregam, simultaneamente, amargas tristezas e revigorantes alegrias e que podemos potencializar certos estados emocionais de acordo com as palavras que proferimos, logo, utilize palavras belas, justas e verdadeiras sempre;
Retribua com o bem cada injustiça de que for alvo, pois Nosso Pai Celestial, que vê o que é oculto, conhece o coração e a mente de todos os que o amam, portanto, seja o espelho do amor de Deus;
Sorria sempre e seja gentil e cordial com todos que cruzarem o seu caminho;
Seja ousado e destemido para falar sobre o grande amor de Deus e sobre a salvação que nos foi dada por meio de Jesus e nunca deixe que o pessimismo, o ceticismo e até o cientificismo calem a voz do Espírito que habita em você;
Seja temente a Deus, sábio, honrado, honesto, generoso, solidário, misericordioso e tantos quantos forem os adjetivos que puderem definir e alimentar o caráter de um cristão verdadeiro. Siga a Jesus Cristo, simplesmente. Que apenas Ele seja o seu Pastor, pois a verdadeira igreja é aquela que nasce no coração de cada pessoa e onde o único Pastor e Mestre é o Senhor Jesus.
E finalmente, meu filho, desejo que você entenda o profundo significado de seu nome: "Só o Senhor é Deus". Elias, filho meu, siga sempre o caminho de nosso bondoso e misericordioso Jeová, Deus Altíssimo, que não faz distinção de pessoas, uma vez que todas elas são obras de Suas mãos. Só Jeová é Deus, portanto nunca coloque nada nem ninguém acima dele: nem dinheiro, nem fama, nem poder, nem paixões...
Se esse mundo, como se diz, "é dos espertos", saiba que o céu e o paraíso são dos salvos pela misericórdia de Deus e pelo sacrifício de Jesus. E é nesse paraíso que desejo morar eternamente com nossa família e todos os nossos antepassados que, de geração a geração, nos falaram do infinito amor de Deus e de Jesus Cristo.
Da mãe que o ama profundamente: MCSCP
Acredite em você, mesmo que o céu não brilhe em sua direção, e você só enxergue escuridão, Deus te ama, e quer te mudar de dentro para fora, hoje pode ser tristeza, mas amanha será felicidade, Deus te abençoe!
Ninguém chega até nós por acaso. Não existe erro nos propósitos de Deus. Cada pessoa que passa por nossa vida, é uma lição que fica. E todo aprendizado, é divino.
E fácil julgar uma pessoa pela aparência, difícil é servir a Deus de todo o seu coração, se entregar a Deus.
Deus não nos prometeu caminhos perfeitos, vida sem sofrimento, vitorias sem lutas, alegrias sem tristezas, assim como ele nunca disse que a caminhada seria facil. Porém, sabemos que n'Ele temos socorro presente, fidelidade e certeza de vitória, porque Ele caminha lado a lado com a gente, nos protege, nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e se preciso for, vai à nossa frente quebrando as brarreiras. Creia, confie e acredite, porque Deus honra cada filho d'Ele. (Priscilla Rodighiero)
Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.
Se as circunstâncias dizem impossível, não temas... Em Deus você pode tudo, Ele é o Deus de possibilidades!
Deus nunca Se cansa de perdoar, somos nós que nos cansamos de pedir a sua misericórdia. Aquele que nos convidou a perdoar «setenta vezes sete» (Mt 18, 22) dá-nos o exemplo: Ele perdoa setenta vezes sete.
(Exort. Ap. Evangelli Gaudium)
Integridade, Fidelidade e Honestidade na obra de Deus, nunca deve ser gerada por causa do medo da PRISÃO ETERNA, e sim pelo constrangimento do AMOR que Cristo nos concedeu.
SeuAmorNosConstrager
Eu planejo, Deus decide.
Às vezes, tenho a sensação
de que Ele está inerte... calado.
Jamais está ao meu lado!
Dá vontade então, de tudo largar mão...
deixar tudo de lado.
Mas é só por um momento
que me envolve esse sentimento.
Não sou louca de jogar tudo ao vento.
Lembro que Deus sempre está comigo;
pode parecer calado
meio desorientado...
Mas está sempre trabalhando
as coisas do Seu jeito ajeitando... arrumando... organizando.
Mesmo no meio do turbilhão - que minha vida é -
Ele tem tudo sobre controle,
cada coisinha na Sua própria mão.
Viva! Viva!
Ele sabe de cor a melhor direção :)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento