Deus Costuma Usar a Solidao
"Assim como Absalão, existem aqueles que subestimam a conexão divina entre você e Deus, ocultando suas reais intenções; entretanto, sua autoconfiança cega-os para o destino que em breve se revelará.
Deus, agradeço a oportunidade que estou tendo nessa encarnação e, ter tido a chance de grandes aprendizados. Compreender a sua grandeza é uma das que mais agradeço. Encontrei nesta passagem, parentes (espíritos que pelo elo consanguíneo) estarão juntos até o fim. Encontrei amigos sinceros e alguns nem tão sinceros. Porém, agradeço tudo que colocaste no meu caminho. Sempre existe um motivo, só vós sabeis o porquê. Deus perdoa às vezes que até sem perceber errei. Pai,continue abençoando a minha vida e todos que fazem e já fizeram parte da minha vida. Amém!
Deus nos deu as Escrituras e, por meio dela, crescemos em santificação e nos fortalecemos na comunhão cristã.
Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.
Deus fez as rosas com espinhos para lembrarmos que mesmo diante das belezas, perfumes e cores, existem dores.
Agradecer é um grande mantra. Cada pedido que fazemos a Deus, para quem quer que seja, Deus e o universo se envolve e trabalha para que o nosso pedido se conclua. O agradecimento é uma mensagem de que, tudo resolvido. Assim as forças positivas ficam livres para realizações de próximos pedidos. Deus obrigado por tudo,zelai por nós, pelos parentes e amigos. Abençoe os nossos lares e a harmonia que neles há. Que o pão que alimenta as nossas matérias não nos falte, assim como o alimento dos nossos espíritos seja nutrido por vós. Amém!
Deus de tão amoroso para com os seus filhos (nós) colocou várias forças no planeta para auxiliar-nos nas horas de aflições.
Entre vários, os anjos.
Suplico senhor para sempre que buscarmos a ti: para que, os anjos digam amém.
Que as coisas fluam,
Que as nossas orações cheguem aos seus ouvidos, sempre que orarmos com o coração.
Que sejamos sempre confiantes!
Inveja, intrigas não nos afetem.
Que sejamos dignos das suas bênçãos! Saúde e paz para todos. E que os amados anjos continuem sempre dizendo. Amém!
Se nosso amor é eterno e incondicional como de deus, por favor... Diga-me porque entre nós o 'ateismo' reina?.
A graca de Deus nao è esperanca.
Nao è um se ou um podera ser ,ou uma condicional, ou uma hipotese, ou uma teoria.
Ela è.
A graca de Deus è suficiente pra mim.
Use a realisticamente porque ela existe E Ela te basta.
O DEUS
O DEUS que eu conheço não é um Deus qualquer, Ele é um Deus de amor !
E pra salvar o homem, Deus fez se filho,
Nascendo neste mundo de horror;
E pelos nossos pecados morreu em cruz;
Para nossa salvação, nos deu o seu filho JESUS !
É um DEUS ONIPOTENTE ONIPRESENTE ONISCIENTE.
Ele supera o ódio, enxuga o nosso pranto nos dando novos motivos para novamente sorrir ,
É Nosso refúgio seguro para sem nada temer e a vida prosseguir !!
O DEUS que eu conheço não é um DEUS qualquer,
Ele é um Deus de amor !
Ele guia nossos passos nos Toma em teus braços,
Cicatrizando as chagas de nosso coração;
Seja qual for o problema, só ELE é a nossa solução!
Cura a alma abatida, cura nossas feridas
Alivia-nos a dor.
Ao nosso DEUS para sempre seja dada a toda HONRA GLÓRIA e LOUVOR !
PERDOA OS NOSSOS ERROS
NOS ENSINA O BOM CAMINHO, QUE NOS CONDUZ AO PORVIR,
NOVO ETERNO LAR.
ESSE DEUS É JOIA RARA , OUTRO IGUAL
NÃO HÁ.... NÃO HÁ !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Há uns dias atrás pedi para Deus, ver uma perfeição que Ele criou. Sim, como as nuvens, o mar, céu azul, pássaros cantam, oh, que explendor.
Sim, são muito bonitos, mas quem iria prever, que por acaso ia conhecer você. Nunca senti nada igual, meu amor por você, é excepcional.
Um amor sem limites, que não dá pra contar, tenho certeza do que digo, e pra sempre eu vou te amar.
Pra fechar com chave de ouro, para sempre lembrarei, pode existir um milhão, mas saibas, que somente a ti, pertence o meu coração.
Ass:Wj
Uma colher de vida por favor
Uma xicara cheia de Deus
E mexe tudo com alegria
Adoçando o meu amargo dia
Coloque sempre na sua mente, coisas podem mudar, coisas podem acontecer e Deus continua o mesmo, as pessoas mudam, coisas acabam e o Senhor continua o mesmo, e mesmo que as pessoas te decepcione, o Senhor não te decepcionará!
É muita pretensão querer que Deus faça um milagre apenas para tentar convencer um Ateu sobre a sua existência, pois creio que Deus tem mais o que fazer do que tentar provar algo a pessoas que estão determinadas a não acreditar, e que carregam cegas e tolas convicções que estamos aqui por conta do mero acaso.
Conheço um homem que gostava de ser chamado, de filho do homem, e o mesmo é o próprio Deus, a saber Cristo Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo