Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 133977 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

Amar a Deus sobre todas as coisas não é propriamente uma obrigação. É uma graça extraordinária, o mais alto grau de consciência que um ser humano pode alcançar. Quando Deus manda você fazer uma coisa que só Ele pode fazer por você, o que Ele quer é que você a peça.

Tudo o que vem de Deus deixa a alma tranquila mesmo diante de aflições e contradições.

Cuidado com o que você faz, porque Deus está observando cada movimento.

O que é meu, é meu! Está aqui, Deus que deu
Batalho pra expandir e nós vazar do breu
Os olhos gordos eu sei que do caminho não sai
Se a fome não me matou, não é a inveja que vai.

Boa noite, meu amor, que Deus nos conceda uma noite de paz e tranquilidade.
Durma bem, tenha bons sonhos, espero que sonhe comigo, te quero pra sempre ao meu lado. Te quero bem e te quero muito. Eu te amo!

Eu aceito o mesmo Deus que o nosso grande Spinoza chama a alma do Universo, não creio num Deus que se preocupe com as nossas necessidades pessoais.

Deus faz-se homem por amor e diz-nos: "Vede o que é ser homem".

Deus nunca se faz de filósofo diante de uma lavadeira.

Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia, e a oportunidade de
contemplá-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.

As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei porquê. Não, realmente não sei porquê. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.

Uma coisa não é Justa porque Deus quer, mas Deus quer a que é Justa.

Deus é a fonte do amor como o sol é a fonte de luz.

Jonathan Edwards
EDWARDS, J. Jonathan Edwards in the Pulpit: Famous Sermons. Minneapolis: Curiosmith, 2012

Gaste a sua vida renovando a sua mente na Palavra de Deus! Se agarre a Palavra de Deus como se a sua própria vida dependesse disso porque, eu posso te garantir, ela depende disso!

Ninguém vem a ti por engano. Não existe erro nos planos de Deus.

Quando eu era criança costumava rezar: "Deus, faça de mim uma bruxa".

'Superstição' ...que palavra estranha esta! Se a gente acredita no bom Deus, isto se chama 'ter fé.' Mas se a gente acredita em astrologia ou na sexta-feira 13, o nome muda para 'superstição!

Aquele que confia na providência divina deve fugir para Deus com orações e forte clamor.

Não vale muito o que dizemos, mas o que Deus nos revela e diz aos outros através de nós. Todas as palavras são inúteis, se não brotam do nosso íntimo.

‎Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar.

Falo em espanhol com Deus, em italiano com as mulheres, em francês com os homens, e em alemão com meu cavalo.