Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 121688 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Muitas vezes choramos a morte da lagarta, sem nos dar conta do nascimento da borboleta. A cada dia a gnt renasce aos acontecimentos da vida.
Basta abrir bem os seus olhos.. As pupilas servem pra isso. 🙌🙏❤
Quem já esteve muito perto da morte, saberá viver intensamente cada segundinho q tem na vida.
Vai saber valorizar cada partezinha q te é presenteada pelos Cosmos..
Ñ viva eternamente cego. Tire a névoa q cobre suas pupilas.

Inserida por pupilla

Deixe a espiritualidade tomar de conta em todas as áreas necessárias para a mudança!

Inserida por ThiagoFerreira

A felicidade ela está realmente em tudo na nossa vida, é não nós damos conta, as vezes precisamos beber para ficar feliz como muitas pessoas fazem isso mais falando em felicidade ela está em tudo... Até nos 2 reais de pão que compramos na padaria, não damos conta que ela nasce em qualquer lugar da nossa vida, tamos nessa vida de passagem a felicidade tem que fazer morada num é mesmo. A felicidade e um dom de Deus que precisamos ter em nossas vidas e guardar pra nós, como forma de cuidado e perseverância esta num namoro cauteloso, em uma vida de alegria sem chigamentos e olhar a vida de outra maneira com outros olhos não precisamos encher a cara pra encontrar a felicidade que bater em nossa porta todos os dias a felicidade pode ser transforma risos espontâneos graça sem ter motivos mais com exuberância

Inserida por walace_caue

Eu fingia pra conseguir ser.
Até me dar conta,
De que enquanto eu fingia,
Eu era.
Então eu finjo.
Eu finjo pra ser.
Pra ser.

Inserida por ORicardoCosta

O defeito da realidade é sempre se meter em tudo sem se dar conta de que sua presença é indesejável.

Inserida por Sergiodepaulareis

MEU AMOR (3)

Amar você é uma coisa tão linda, é um sentimento tão gostoso que toma conta de mim
Apesar que amar as vezes custa um preço alto
O da paciência e o da espera
Mas amar é muito bom
Amar você, é viver a noite toda observando a lua
Imaginado as estrelas cobrindo seu corpo belo e macio
E ao amanhecer entregar me as tuas carícias
Ao passo que o sol me ajuda a acariciar tua pele
Deixando nos envolver na magia da sedução
Contemplando em teus olhos, um brilho jamais presenciado pelos olhos meus
Tentei procurar este brilho em cada luz nas ruas, no céu e em todo lugar
Mas não encontrei, pois nada é igual a sua beleza interior e exterior
E de repente, as emoções formam grande volume dentro do meu peito
Nascidas de um desejo forte de te amar sempre
De tal forma que chega a fazer eu me admirar
E confesso te que tentei te esquecer
Mas não encontrei coragem para me aproximar de outra mulher
Sei muito bem que entre nós não há mais compromissos
Mas o amor que sinto por você é tão grande
Que toda vez que tento me aproximar de outra mulher, eu me sinto sujo como se estivesse lhe traindo
Meu amor, eu já não sei mais o que faço
Uma mistura de promessas, sonhos, realidades tocam todo o meu ser
E me fazem imaginar você triste sem mim
E nessa imaginação, eu te ofereço o meu ombro, mesmo sabendo que isso é pouco
Porém sei que no meu íntimo, vou te amando cada vez mais
E devagar eu sinto você correr por todas as minhas veias
Sinto você se expandir pelos poros de minha pele
E sinto teu beijo como se estivesse tocando meus lábios
Sinto teu cheiro no cair da noite, encobrindo minha face
E sinto um desejo forte que a cada passo
Embriaga o meu sentimento de ter seu corpo no meu
E olhando o céu começo a gritar em silêncio
Para que o universo saiba o quanto te amo
pois acredito que todas as lágrimas que chorei
Pelas derrotas que já tive
Valem muito mais do que jamais
Ter lutado pelo seu amor
Sei que para muitos é difícil chegar e pedir perdão por um erro cometido
Mas para mim não , pois eu te amo
É belo andar pelas ruas e ver homens e mulheres se amando
E essa maravilha me penetra como o ar que eu respiro lentamente
Pensando em tudo de bom que poderíamos fazer um para o outro
Mas neste momento enquanto há tantos corações felizes
Eu estou aqui triste, olhando a solidão que me envolve
Envergonhado porque estou sozinho
Precisando de alguém que é você meu amor
E depois que te conheci
Notei que dentro de mim, nasceu um novo homem,
Que diz

Da vida sonhei muito alto, até alto demais
E apesar de ainda não ter realizado todos os meus sonhos
Eu te amo e sempre te amarei
Não te esqueço e nunca te esquecerei


ORIGINAL ESCRITO EM 18/01/1992 23:41 DA NOITE DE SÁBADO

Inserida por cicero_farias

A saudade conta belas histórias.

Inserida por velhopoema

Quem conta uma história tende a puxar a sardinha pro seu lado, seja como herói, seja como vítima. Não tome sérias decisões antes de escutar, pelo menos, mais um lado.

Inserida por ofrancopensador

"Chegou dominando tudo como um exército, e nem se dá conta disso."

Inserida por cicero_fernandes

Pode até
Parecer poesia
Mas não é
O modo como a gente
As diferencia
Conta muito mais
Uma coisa entre o vento
que corre e que varre
E o ventre da terra
que produz e reproduz em paz; que multiplica
Entre a morte, que não morre e que não erra
E o tempo, que apesar de não ser eterno
Ao que tudo indica
Corre eterno, eternamente
A noite que se vai, pra dar lugar ao dia
A noite que chega no final do dia...e fica
Pode parecer poesia
Porém, essas são perfeitas
Outras, hoje a gente ajeita
Amanhã, as modifica
Pois precisam ser refeitas.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Para cada passado inadimplente, sempre haverá um presente que pague a conta.

Inserida por Liandi

Enlouquecer não é uma opção, se levar em conta que já sou louco.

Inserida por mcmarombado

É quando um vazio toma conta de mim
É quando a saudade cresce até não ter fim
No fim da distância é que a beleza se faz
Um verso, um caminho, uma história de paz

Inserida por pensador

Alegria

A alegria é simples, tão simples que, às vezes, não nos damos conta dela.
Alegria é esse brilho que não ofusca, não cega, não fere, que nos chega com o sol de cada novo dia.
É a confiança em nós mesmos que aparece não sei como e nem de onde, quando mais precisamos dela, como se fosse a própria mão de Deus segurando com firmeza a nossa. É esse perfume que se espalha na atmosfera cada vez que com serenidade a flor do sorriso desabrocha em nossos lábios.
Alegria é essa paz que vem nos visitar cada vez que sentimos que acertamos na opção, que fomos feliz na escolha. É a capacidade de amar e a satisfação por sermos amados também.
Alegria é contemplar uma flor se abrindo diante dos nossos olhos, soberba em sua plenitude de flor. É sentir borboletinhas no estômago sobrevoando a nossa emoção, como se tivéssemos nos transformado em jardim.
Alegria é o prazer de chegar em casa cansado e tomar um banho morno e, sobretudo, ter uma casa para voltar, ter alguém para nos esperar, mesmo que seja um gato ou um cachorro.
Alegria é esse aconchego gostoso que chega junto com a xícara de chocolate quente que tomamos antes de dormir. É um sopro de purpurina em nossa cara que o vento da felicidade, sem motivo algum nos traz.
Alegria são essas coisinhas miúdas com gosto de felicidade que desfrutamos, sem perceber no dia a dia
E o que é felicidade, então? Felicidades é a junção das nossas pequenas alegrias. Felicidade é a constatação diária de que é com o conjunto dessas pequenas alegrias que com grandeza trazem mais sabor e cor à vida, que damos significado a ela.

Inserida por ednafrigato

Não deixe o seu sorriso ir embora por conta das pequenas coisas que querem te apagar, também não deixe ir embora aqueles que são responsáveis pelos seus sorrisos, porque são pessoas que Deus planta em nossa vida para nos fazer lembrar de que, independente da circunstância, sempre terá alguém para quem sorrir, por quem sorrir e que merecem o melhor de nós, o melhor dos nossos sorrisos...

Inserida por paty_souza

Vivemos num mundo de ilusões, onde o desinteresse prevalece, e o orgulho toma conta do ser!

Inserida por andressa_gabrieli

Passado Construtivo

Às vezes deixamos de nos dar conta das épocas pelas quais passamos. E quando por acaso lembramos passamos a sentir falta, a saudade aperta o peito. As boas lembranças nos levam a uma incrível viajem a tempos que não voltam mais. Mas se hoje nos sentimos bem, se hoje estamos melhores que estivemos ontem, então o passado cumpriu bem o seu papel em nossas vidas. E percebemos que toda a nossa jornada foi a engrenagem que nos moveu até aqui. O alicerce do que hoje somos, de onde hoje estamos, do que hoje fazemos e do que ainda está por vir.

Inserida por maurinelio

O Mundo à nossa volta

Quantas mudanças acontecem em tão pouco tempo, que quase nem nos damos conta dos verdadeiros fatos ao nosso redor. Nossas ações mudam para sempre o cotidiano, e o destino passa por constantes transformações à medida que evoluímos.

Todos somos passíveis de mudanças, melhorias e acertos e tropeços.
Hoje eu vejo que a vida somos nós que a conduzimos e não ela que nos leva.

Nossos atos a moldam da maneira que quisermos, pois tudo depende de nossas escolhas seguidas de ações.

Podemos ser quem quisermos, podemos ter o estilo de vida que sempre almejamos. Podemos simplesmente acompanhar a maré, ou remar contra ela se necessário, mas sempre seremos os donos e nosso futuro, pois este é de quem o faz.

Acredito que não existimos por acaso, mas sim para deixar nosso legado e avisar a todos os astros que estamos aqui e que na verdade não somos produtos do meio, mas verdadeiramente somos o princípio, o meio, e o fim.

Mostro a mim mesmo com essas poucas palavras que agora estou escrevendo, que jamais eu havia enxergado à minha volta com tanta clareza, precisão e astúcia.

Tento ser sempre o melhor que posso. Dar o melhor de mim em todos os sentidos da minha vida. Mas nunca podemos caminhar só. É necessário que tenhamos pessoas ao nosso redor, mesmo que estas não entendam a sua importância em nossas vidas.

Posso dizer que sou estou feliz, sentindo uma paz relaxante. Porque sei que realmente tenho uma missão a cumprir. Gloriosas palmas e agradecimentos para o nosso criador, pois é ele quem nos permite ser quem somos. Invencíveis.

Amo a todos aqueles que praticam o bem. E mais ainda aqueles que me fazem rir, chorar de rir, soluçar de gargalhadas e me sentir parte de suas vidas.

Fico por aqui deixando este recado, para aqueles que amam a si mesmo, mas também que amam o seu próximo. Felicidades a todos que puderem ler estas frases. E a todos os outros que nem se quer derem atenção. Pois só o fato de chegar até sua caixa de entrada significa que alguém se importa com a sua existência.

Inserida por maurinelio

“Deixe o momento tomar conta de você.”

Inserida por erison_gama

Parabéns!

Por mais que você não tenha se dado conta você ganhou um presente no dia do seu nascimento um livro em branco e uma caneta.

Nós primeiros anos, algumas pessoas foram responsáveis por escreverem essa história pra você. Porque você ainda não sabia como preencher esse livro, e estava se preparando para assumir o controle de sua vida.

Mas eu te pergunto, e agora que você é um jovem ou adulto, quem tem escrito a sua história nessas páginas?
Você está no controle de sua vida agindo em função de seus desejos e sonhos ou tem deixado a importante tarefa de protagonizar a sua vida nas mãos de outras pessoas?

Inserida por moni_barros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp