Deus Conta as suas Lagrimas
Não devemos deixar que outras pessoas
tomem conta do nosso papel no teatro
da nossa vida, muito menos deixar que
nos guiemos a deriva nas gigantescas e
tempestuosas ondas da nossa mente
aguardando o impossível.
Século XXI – Tecnologia
Em pleno Século XXI, onde a tecnologia tomou conta de meio mundo. Onde mais da metade da população possui algum tipo de tecnologia onde elas estão conectadas a internet. Eu faço um simples questionamento... Tem como acontecer à falta de comunicação entre duas pessoas?
Confesso que por todos os meios de comunicação nos quais eu possuo e faço parte dessa grande teia, pensei que isso nunca fosse acontecer comigo. Mas aconteceu. Em meio à tecnologia, depois deste episódio vou a determinados momentos pedir para vivenciar o que se praticava antigamente, ir até a pessoa, fazer sinal de fumaça, ou não muito distante da gente, por que não ligar. Você já percebeu o quanto você reduziu em relação há algum tempo atrás o seu número de ligações? Já parou para pensar?
Pois é, essa é uma grande verdade. É claro que com a chegada de novos programas, aplicativos etc... Nós acabamos nos acomodando com as novidades... Até o momento em que tal, atrapalha nossa vida de forma séria.
Já se deu conta de que por falta de comunicação pessoas diariamente morrem sozinhas em suas residências?
Pessoas ficam perdidas em determinados lugares. Crianças são esquecidas nas escolas quando os pais não acertam entre si quem buscará o filho. Dentre mil e outros exemplos.
Com tudo isso, podemos analisar que a comunicação é essencial em nosso viver. O que seria de nós se não fosse ela? E isso vem desde muito antes do nosso existir... Lembra-se das pinturas rupestres? Desde lá já era um dos sinais de comunicações entre as pessoas/povos. O bacana de conhecer um pouco da história é acompanhar a evolução até os dias de hoje. E para terminar, termino com um questionamento... Aonde chegaremos?
Existe muitas pessoas que querem tomar conta da sua vida dando opinião, mas dessas nenhuma delas arruma seu quarto, sua casa ou paga suas contas. Alias muitas delas não fazem isso pra elas mesmas.
#phaelandrade
Uma compreensão completa do que acontece em nossas vidas cotidianas precisa levar em conta o que aconteceu no Big Bang. E não é só intrinsecamente interessante e apenas algo muito legal de se pensar, mas também é um mistério que não é dado muita atenção por cientistas enquanto trabalham; é um pouco subestimado.
sobrevivente eu sou nesta terra de faz de conta que os homens inventaram, e nem imaginaram que precisa tão pouco pra ser feliz
Às vezes agente fala que ama alguém sem nos darmos conta q isso pode ferir mais que qualquer arma nuclear
Você não se torna vencedor por conta das quantidades de acerto; mas sim pelas vezes que superou seus erros.
Cigana do Deserto
Conta-me cigana errante...
Mulher do deserto,nunca perdeste uma trilha...
Cigana sem rei...
Mil homens te querem...e quem tu queres,não saberei...
Morena dourada de mito e magia...
Com ervas,sete sangrias...
És bruxa,feiticeira,Deusa,bela...
Ser imaginário de mito e magia...
pareces pintada em aquarela...
Como oásis perdido te quero...
Entrega-te a mim,cigana andante...
Ardente,misteriosa...com este corpo de areia coberto...
És tu a flor do deserto e eu areia quente...que não te liberto
Há coisas que doem na alma...
Ver um ser com fome por conta da desigualdade social, isso é o caos do mundo...
Ver crianças pondo crianças no mundo, isso é a decadência das famílias...
Nunca se esqueça que você pode tudo nessa vida!
Só não pode deixar de amar os amigos por conta de opiniões opostas, só não pode deixar de amar o ser humano enquanto ele fica mais desumano, só não pode deixar de amar, ano após ano...
Se queres ter sucesso na vida, começa estudando seus erros, pois o livro que conta a história do seu passado, pode ser o caminho mais curto para vitória, pense nisso, Paulo guerra.
Um torrão-de-açúcar
Sinto o cheiro do café fresco e me dou conta da xícara à minha frente. Meus olhos se voltam para a mesa posta para dois, mas o relógio na parede insiste em mostrar que o tempo não volta.
Minha mente dispara regressa naquilo que sou capaz de manter… lembranças. Sem foco ocular, me perco no fundo dos teus olhos e me deixo mergulhar num sorriso marcado pela redescoberta da paixão.
E, na acelerada do peito, vejo o pote ainda cheio de doces pequenos quadradinhos. Então, me dou conta de que no amargor dos dias, de fato, resta apenas um torrão-de-açúcar.
"Era uma vez uma casa com vários cantos e em cada canto tinha um conto. Os moradores dela contavam histórias para todos que por ali passavam. As pessoas saiam de lá maravilhadas e, com a cabeça cheia de imaginação, outros contos contavam." (Maykira/15)
Educação um dom que vem de berço e que diminui no decorrer da vida na medida que a conta bancária cresce.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
