Deus Conta as suas Lagrimas
Eu abri mão de tantas coisas… Depois me dei conta de que nunca me pertenceram. Eu e minha mania de me apoderar daquilo que não é meu.
Meu querido, abaixa essa bola, porque pra da conta do meu apetite só uma picanha, e você "vale por um bifinho".
Algumas tristezas guardamos bem no fundo do coração.
Elas chegam lá e se instalam... tomam conta,
põem a mesa e deitam na cama
e adormecem
com o tum tum... tum tum das batidas do coração
rítmicas.
São tristezas tão tristes tão doídas,
são dores tão sofridas,
enterradas... debaixo de outras lembranças
menos doídas... soterradas.
E lá ficam.
Não as deixamos sair por nada
ficam no mais profundo do fundo do coração.
Não as deixamos jamais vir à tona,
ficam lá esquecidas e aquecidas
pelo sim pelo não.
O homem natural deposita suas bênçãos na conta corrente cambial, enquanto que o homem espiritual partilha com outros bênçãos mil, por conta do Dono do maior banco celestial.
A maioria das pessoas conta histórias e isso tem seus méritos. Eu, porém, prefiro escrevê-la, sendo interventor nos ideais que a ela me unem!
Trabalho de Hércules... disfarçar minha dor.
Sorrio!
E os meus lábios doem.
Faço de conta que está tudo bem.
Está tudo bem!
E o meu coração desalentado sabe que é mentira...
apertado, sufocado, grita: as coisas não precisam ser assim,
não duplique o trabalho pra mim... sofrer e fingir não sofrer...
Não está tudo bem! Sofra! Simplesmente sofra e fim.
Mesmo quando tudo parecer perdido, quando todos forem embora, quando a tristeza tomar conta, quando a saudade bater, a lágrima descer … lembre-se, Deus estará sempre do teu lado, por mais que as vezes não mostre-se claro, mas Ele nunca vai te abandonar. Independente de erros que tenha cometido, independente da pessoa que és, Ele te ama, deu sua vida por ti e não vai, jamais, desistir de você.
Frenético estou, o amor me pegou, tomou conta de mim, mexeu com o meu coração, na galáxia do amor as estrelas são, o que há de mais lindo entre nós dois. Cerca de um bilhão de sensações, envolvem e formam essa constelação.
As vezes pensamos que encontramos a pessoa certa para fazer parte de nossa vida,quando damos conta realmente não era aquilo que queriamos realmente
Quando nos dermos conta de que, a educação ensinada para os nossos filhos, servi apenas para contribuir na alienação e opressão de jovens que estão em fase de evolução interna, teremos então, educação de entender que, ao final, não temos educação.
“Há uma grande diferença entre estar deprimido por conta de um divórcio, que envolve cônjuge e filho, e estar deprimido por ser uma pessoa promíscua e dissimulada, que envolve o cônjuge alheio.” (Henrique Musashi Ribeiro)
Para ser feliz, de verdade, ninguém precisa necessariamente de roupas caras, conta gorda, carro importado, amigos bajuladores (falsos), jóias pesadas, perfumes de mini frascos, casas exageradas, iates luxuosos, restaurantes caros com pratos minúsculos, risos falsos ou todas as 'grandes coisas'.
Para ser feliz, de verdade, se consegue mesmo com as roupas mais simples, mas cheias de humildade por baixo delas, com dinheiro o suficiente para honrar os seus compromissos com dignidade e ainda sobrar uma grana para uma rodada da bebida preferida com os amigos do lado esquerdo, com um carrinho velho, mas pago e cheio de boas histórias para contar, com amigos do lado que você realmente pode contar, tendo no dedo, mesmo que como única joia, um de dois anéis de um casal realmente apaixonado, usando o perfume que você gosta e chamar atenção do mesmo jeito, só pelo resultado da mistura da fragrância e do suor de gente honesto ter sido perfeita, ter barquinho para pescar, casinha para morar, geladeira cheira e prato farto, conviver com boas e sinceras gargalhadas e ter todos os grandes detalhes da vida que são o que, no final das contas, fazem a diferença.
Não é que o dinheiro seja a pior coisa do mundo. Neste mundo, ele é moeda e necessário para facilitar a vida e se o tivermos em abundância, não é uma coisa ruim, mas o importante é entender que o que traz felicidade, realmente, não é esse tipo de abundância, é a forma como a vida é encarada e vivida, como os valores são impressos nessa mesma vida. Até pode-se ser feliz com muito dinheiro, mas é com pequenas coisas e detalhes verdadeiros e carregados de Deus que o coração pode ficar cheio e pleno. Gente rica tem mais possibilidade de ficar vazia, pela presença exagerada das grandes coisas e ausência dos detalhes.
A vida. Ela nos ensina verdades, conta mentiras, ilude os sentimentos, confia missões, quebra paradigmas, cria rotinas, anda sorrindo, vive girando, nos entristece, nos deixa sem saída, nos confunde, não nos explica..........mas a vida, a vida é linda, maravilhosa, cheia de desafios e missões que nos põem a viver. Se tudo fosse fácil e de bom agrado, não seria vida! A vida é tudo! O lado mal e o lado bom, cabe a você saber equilibrar.
Você atrai o que você deseja, e o que você deseja acontece! O que você quer vem até você e o que você não quer também.
Todo dia é uma luta, uma glória e uma vitória! De valor às pequenas coisas que você tem, e não desista, nunca. Confie em si e continue caminhando, e não se esqueça, o que você lança para o universo, é o que ele vai te devolver, sim, isso é a vida, um pouco dela.
O que eu mais gosto é de andar com as mãos nos bolsos, com o Porteiro de um lado e fazendo de conta que a Audrey está do outro.
A imagem que tenho da gente na cabeça é sempre de costas.
Tem sempre um brilho escurecendo.
Tem sempre a Audrey.
Tem sempre o Porteiro.
Tem sempre eu. E eu estou sempre segurando os dedos da Audrey com os meus. - Ed Kennedy - Eu Sou o Mensageiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
