Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 122224 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Parei de mentir que não te amo quando me dei conta de que você é a motivação e a expectativa de todas as coisas lindas que eu desejo para a minha vida. Se uma lágrima me atrapalha para escrever agora é porque eu sei que sou capaz de conquistar e ser tudo o que eu quero, mesmo não tendo você ao meu lado. Eu só queria que você soubesse que é do pouco que eu tenho de você que saem as minhas vitórias diárias. O pouco que você me oferece é o mais lindo que fica em mim. Sem nenhuma intenção eu me descobri com você e descobri principalmente que antes de precisar de qualquer pessoa eu preciso de mim mesma, sempre. Descobri que relações abstratas talvez marquem muito mais, pois o que eu sinto por você é abstrato e mais bonito do que qualquer coisa concreta que eu já tenha visto ou tocado. E não me importa se isso tudo for abstrato para sempre, o importante são as marcas que ficaram e que ficarão. Descobri que algumas coisas, por mais lindas que com certeza seriam se concretizadas, não foram feitas para acontecer... pelo menos não aqui e não agora. Talvez o mundo não suportaria uma coisa tão bonita, verdadeira, forte, pronta e já vivida. Talvez neste mundo, onde os corpos ainda valem mais do que as almas, nós não estejamos preparados para sermos um só. Mas, com certeza a nossa relação já foi concreta em algum outro lugar e o que nos resta, talvez, é esperar um possível reencontro por lá. Porque eu tenho certeza de que, se existe mesmo um mundo onde almas complementares se encontram, antes de reconhecer à mim mesma eu reconhecerei você e juntos concretizaremos todos estes nossos lindos sentimentos abstratos.

A alegria, também é feita de ações. Faz de conta q o vento, está soprando ao seu favor. Disfarce esse momento, pois todo lamento não tem sabor.

Ele: eu sonhei com voce
Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi !
       Ele: Eu não lembro…

             - Silêncio...

       Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
       Ele: Eu acordei feliz. =D
Ela: voce é muito fofo
       Ele: Posso te contar um segredo?
       Ela: Claro !
       Ele: Estou apaixonado
       Ela: Sério ?! Que lindo !
       Ele: Ela também é linda.
       Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é ?
       Ele: Que nem você.
       Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
       Ele: O mesmo que o seu.
       Ela: Sério ??? que coincidência !
       Ele: É…
       Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
       Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu. -

Usava palavras agressivas. Nunca mostrou sentir. Talvez a amargura lhe houvesse tomado conta. Ou palavras não demonstrassem seus sentimentos.

À medida que nos damos conta de que o que aconteceu não poderá ser desfeito, podemos passar para o passo seguinte.

Hoje eu me dei conta de que sou apenas uma gota no oceano. Hoje percebi que não adianta amar se você não consegue ter amor por si mesmo. Hoje também senti que devo ser eu mesmo a casa instante, custe o que custar.

E no final de tudo nos damos conta que desde o inicio somos apenas seres humanos.

A felicidade instantânea, superficial é individualista, pois leva em conta unicamente o prazer. A felicidade autêntica fundamenta-se através da reflexão e jamais encontra-se desvinculada da relação dialética entre o homem e a sociedade.

Medo

Medo de ficar só
Medo de demonstrar sentimento
Medo de deixar o medo tomar conta
Medo de me machucar e chorar

Receio por amar
Medo de nunca amar
Medo por perder
Medo por não ter medo

Medo por ter medo demais
Medo de ser livre e escolher
Ou de escolher ter medo

Talvez o medo seja do que está dentro de mim
Talvez o medo não exista
Pois o medo é o que nos fortalece
Prepara-nos para a vida lá fora
Onde não sabemos o q será amanhã...

Vá! Procure seu sonho.
Você pode não se dar conta, mas ele existe.
Pode estar oculto sob alguma névoa em seu subconciente;
mas existe.
Procure-o. Ao encontrá-lo, junte-se a ele, siga com ele
porque sozinho, você não chegará a lugar algum...

Gente, a mentira é como uma piada de um palhaço ancião: conta tanto que acaba ficando sem graça e sem força. E no final, ele para, reflete a sua vida e vê que os sorrisos que ele fez dá, não vale nem o preço do pão que ele precisa comprar para a sua família.

Dei-me conta que paz de espirito é a melhor coisa que se pode ter.

Eu aceito o título de insana numa boa e com muito orgulho. O que conta é ser diferente desse bando de "normais".

Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.

Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

Feliz dia dos namorados

Hoje pensei muito em nós dois. E a saudade tomou conta, antes mesmo da distância chegar perto. Fiquei imaginando a falta que eu vou sentir da sua voz no meu ouvido, me fazendo rir sem nenhum motivo aparente. O vazio que vai me invadir quando eu perceber a ausência do seu sorriso ao me ver chegar. Saudade do seu jeito de andar se esbarrando em mim, seu jeito de falar com a mão no queixo, e da sua expressão única quando ouve as besteiras que eu falo. Você me conheceu melhor que eu mesma, e contigo eu descobri que planejar as coisas não dá em nada quando o lado intenso da vida mostra que as coisas mais inimagináveis é que te tiram o sono. Você se aproxima e eu não consigo fazer muita coisa além de sorrir como forma de agradecimento por você existir nesse lugar. É da sua mão que eu vou sentir falta numa tarde de sábado qualquer, e os meus braços sem o seu abraço permanecerão frios, até mesmo na hora que o telefone tocar e, quem sabe, seja pra ouvir como vai sua vida. Ainda assim, dormiria com a mesma vontade de te ter, numa tentativa frustrada de não deixar doer. Porque, até sem perceber, andei pensando tanto em nós dois. Mais do que eu queria, mais do que podia imaginar um dia. E não sei se DESEJAR é crime, se PRECISAR é exagero, ou se é justo MERECER. Mas tenho certeza que, nessa tentativa, a única coisa impossível seria te esquecer.

A mentira é uma ilusão, uma frustação, até mesmo para quem a conta

O sol que beija meu rosto, me conta estórias fantásticas, são fantasias de ontem, de agora de amanhã. É o calor que aquece meus muitos eus.

Quem é você?
Apareceu repentinamente em minha vida,
E em instantes tomou conta dos meus pensamentos,
Lugares, palavras, números...
Será você o meu futuro?
Meu coração bate forte,
E a alegria consome a minha alma,
Só de pensar que pode ser você a minha eterna paixão.

Twitter @rafasramos

o passado é insignificante
Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora do que das coisas que eu fiz.

Essa cachaça viciante que é o amor!!!!!!
Pior que cocaína, toma conta do que sou!!!!!
Ahhh esse amor que vicia a gente!!!!!!
Parece decente mas é indecente o que se faz quando se ama!!!!!
A gente chora , reclama, xinga!!!!
Mas amaaa!!!!
Dedicado a mulher mais linda do Mundooo, Tatiana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp