Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 122434 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Todos Nos Prestaremos conta de todas as coisas ....

Com o tempo você vai percebendo
que tudo é passageiro. Sorria sempre, o que conta não são as quedas, nem tão pouco os erros que vamos cometendo, mas sim, a rapidez com a qual nos levantamos e, a lição que aprendemos com estas quedas.

Ela é dessas que adora homem cavalheiro, daquele que ainda paga a conta de um jantar, que abre a porta do carro, que liga pra saber o que ela achou da noite passada, que manda flores, mensagens de amor, que puxa a cadeira para ela sentar-se, que tira a própria blusa para que ela não passe frio, que a faz sentir-se cuidada e protegida, que trata ela como uma princesa.
Não! Ela não tem problema nenhum em querer se sentir uma princesa, pois ao contrário do que pregam, existem sim princesas valentes que são donas do próprio nariz, mas que mesmo assim, adoram cavalheiros e gentilezas. Porque essas coisas nunca ficam ultrapassadas e nem torna uma princesa incapaz e inferior. A coroa de uma princesa não cai da cabeça por ela se render às gentilezas de um homem que a trata como ela merece.

A legenda diz que sim, o roteiro diz que não, a história é que conta, como vai meu coração.

No começo pode parecer difícil, mas você é forte e inteligente o suficiente, e vai dar conta! Seja Feliz!!!

Já perdi a conta de quantas noites em claro passei, em que cada uma delas pensei o quanto você me faz feliz.
E assim ponho-me em meu lugar, lembrando que sou só um mero aprendiz na arte de amar.

Já perdi a conta de quantas folhas
rasguei, rabisquei e reinventei pra descrever meus sentimentos por ti.
Mas a verdade aqui é que,
é um grande dilema escrever um poema, quando só se sabe sonhar.

Nunca despreze por conta do seu orgulho, a vaidade e o egoísmo quem um dia te deu valor, quando todos lhe deram as costas.
Mais tenha o amor e a humidade de honra lo, com as mesmas atitudes as quais foram imputadas.
Pois um dia você poderá descobrir que Perdeu para Sempre, um presente o qual Deus confiou a você amar, cuidar e respeitar.
O ciclo da vida é baseada numa roda gigante. Haverá momentos em que estarás por cima. Mais haverás momentos na sua vida em que estarás em baixo de tudo e de todos.

Cuida melhor do seu lar e do seu jardim...
E não se preocupe:
- O do vizinho é da conta dele!

Quando a união da tripulação é falsa os ratos tomam sempre conta do barco.

E quando passa dá conta. É hora de dizer: chega! Mudar o foco, ver a vida de outro ângulo com nítida clareza. Pois tudo que é essencial aos olhos, nem sempre é indispensável ao coração!

Vou fazer de conta que já me esqueci
dos dias mais quentes, das noites mais frias;
mas no fim de contas, o que faço aqui,
neste catavento cheio de avarias...?

Sopram na aragem ventos duma sorte
que tanto dominam laços corrompidos;
e vindos do nada, passam com desnorte
pelo catavento, junto aos meus ouvidos..

Faço que não oiço, porque fiz de conta
que já não sou eu, nem me reconheço;
oiço esses zunidos, com a cabeça tonta,
dou-me ao manifesto, dão-me qualquer preço...

Porém, contrafeito, tão-pouco me valho,
nesta condição, com um ar cinzento;
sou mais um andrajo, pareço um bandalho,
junto ao velho eixo deste catavento.

Tornei-me imensamente grata desde que me dei conta que, uma noite a mais sempre traz um dia a menos.

Perdemos a conta de quantas vezes chutamos o balde quando jovens. Com o tempo, a vivência força-nos a andar na ponta dos pés.

"Às vezes o meu olhar perde-se no vazio e fica triste por não mais te ver sorrir; sorriso contagioso era o teu. Já sorrias pra sempre".

Por mais que nossos corpos estejam distantes, meu amor por você não conta quilômetros.

Eu choro de tristeza profunda, pois hoje me dei conta que realizei meu pior medo. Mas a tristeza é pelo fato de não ter medo mais daquilo que temia, pois em certo sentido era oque me ajudava a manter uma certa sanidade. Sem tal medo, não pertenço mais a mim, e talvez me lanço no abismo e não mais volto.

Um coração bom, quando regado com uma gota de amor que seja, aínda que morto por conta das decepções, renasce pra vida novamente!

Liga para @s "amig@s" pelo WhatsApp para não vir na conta.
Diz que não se sente bem aos fim de semana pra não te ver.
Diz que te ama só na cama.
Sai com você só quando você chama e quando aceita.
Anda muito ocupado pra te dar bom dia, boa tarde, boa noite e pra te ligar.
Isso não é amor, isso é te usar como objeto.
Não ache que ele vai ser o que era, depois que te conquista e muda, não adianta achar que é fase. Ele não vai mudar.
-Aquela Ruiva

Tudo tem seu tempo:

De repente você se dá conta que já não quer mais aquela fragrância de perfume, nem usar o mesmo estilo de roupa, nem aquele corte de cabelo habitual.
Não deseja mais impressionar alguém, não faz questão da presença de alguns e muito menos coloca a mão no fogo por quem quer que seja.
Palavras já não te satisfaz, a saudade já deixou de apertar, a melodia daquele sorriso já deixou de fazer cócegas na sua alma.
Nada mais te surpreende, os pensamentos já não te prendem.
Talvez seja porque nesse dia você aprendeu que a sua liberdade, é você mesma que faz e então decidiu voar!
#Autora #Andrea_Domingues
Todos direitos autorais reservados 01/11/2018 às 19:00

Faz de conta

Hoje me
Perdi no meu próprio
Conto e desencontro
Com as coisas, tudo
Em cima do muro se
Virou por um minuto,
O mundo segundo os
Parafusos é confuso e
Inseguro, sem a água
Viva sem cor seria as
Cores vivas, da janela
Um retrato falado por
Um pássaro calado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp