Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 121565 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Venci o dia, passei pelos obstáculos e superei os desafios. Agora, agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e na vida da minha família. Te amo, Senhor!

Nunca mais haverá uma Billie Holiday no jazz, ou uma Callas na ópera. São vozes que Deus fez únicas para que fossem escutadas a exaustão por toda a eternidade.

Deus sabe o que é melhor. Se Ele faz, confie.

A quem chame a atenção do mundo fazendo a coisa errada, chame a atenção de DEUS fazendo a coisa certa!

Sei que nunca serei normal aos olhos humanos, mas minha diferença faz-me especial ao olhar de Deus.

Conhecer a vontade de Deus é a essencia da sabedoria.

⁠O teu governo é dentro do escritório, mas o governo do meu DEUS é no alto e sublime trono.

Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu, ele
tomara de volta o que não é seu.

Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.

Deus , venho agradecer por mais uma semana que vai se acabando e te pedir que continue conosco nesse final de semana com a sua presença.
Seja o centro de tudo em nossa vida Senhor, que Tu estejas em cada detalhe .
Perdoa nossos erros e nos ajude a acertar.
Daí nos uma boa noite de repouso e um amanhecer iluminado com a sua presença mais uma vez.
Em nome de Jesus . Amém.

#FlaviaLeticia

tenha calma, Deus tem um plano melhor que o nosso. Sempre.

Fico feliz por Deus permitir sentir várias emoções, com elas aprendo, cresço para me tornar um ser melhor.

Primeiro Deus criou o homem... Depois teve uma idéia melhor.

Amo a Deus com todos os meus defeitos, porque Dele nada tenho a esconder.

Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.

De asas abertas, me sentindo livre... assim vou conhecendo o mundão de nosso Deus.

"Devemos falar com Deus o tempo suficiente para poder escutá-lo."

"Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a Ele."

MULHER

Entre toda criação de Deus, tu és uma obra prima, és divina.
Possui um brilho próprio que não tem como descrever, apenas dizer, mulher.
Entre toda maneira de ser, tu és especial.
Assim como as estrelas do céu cada uma com sua beleza com seu brilho natural.
Entre a imensidão do céu e o horizonte do mar, difícil de se compreender mais fácil de se admirar.
Com um simples brilho nos fascina, nos faz te amar.

Jesus chegou perto deles e disse:
Deus me deu todo o poder no céu e na terra.
Portanto, vão a todos os povos do mundo
e façam com que sejam meus seguidores,
batizando esses seguidores
em nome do Pai,
do Filho
e do Espírito Santo.
Mateus 28.18-19 (leia 28.16-20) – BLH

Para Lucas, o Jesus ressurrecto ficou nas redondezas de Jerusalém para se manifestar aos seus seguidores. Usou Jerusalém como base de lançamento do Evangelho para todo o mundo. Jesus subiu ao céu do povoado de Betânia, perto da cidade, e mandou os discípulos esperar a descida do poder do Espírito Santo em Jerusalém.


Para Mateus, o Jesus ressurrecto foi para um monte em Galiléia, 100 quilômetros ao norte de Jerusalém, onde ele havia combinado encontrar com seus discípulos. De lá, Jesus os enviou para “todos os povos do mundo” para fazer seguidores. A Galiléia foi o ponto de partida.


As duas narrativas, bem diferente uma da outra, têm um ponto fundamental em comum: a inclusão do mundo no plano salvífico de Deus: Lucas por meio do derramamento do Espírito sobre todos (Atos 2.17) e Mateus por meio do formulário “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” no batismo. A idéia da Trindade está embutida nesta frase.


Erramos no uso do conceito “Trindade” ao tentar descrever Deus como “ser de três pessoas em um”. Deus é insondável. Não pode ser descrito ou analisado! Não podemos dizer nada a respeito de Deus a não ser que Ele é o mistério absoluto. A Trindade é válida somente como uma descrição da nossa percepção do Grande Mistério, chamando atenção às múltiplas facetas de Deus. A idéia de muitas facetas não era nova. Encontra-se no primeiro capítulo de Gênesis. O primeiro nome dado a Deus foi “Eloim”, uma palavra plural. Quando chegou a hora de criar o ser humano, Eloim disse “Agora vamos fazer os seres humanos, que serão como nós, que parecerão conosco” (1.26). O contexto desta passagem visa Deus como “homem” e como “mulher”, um Deus casal --“os criou parecidos com Deus (plural)…os criou homem e mulher”(27). Não podemos descrever Deus como casal, mas podemos dizer que podemos sentir Deus como masculino e feminino e chamá-lo de Pai ou de Mãe. Os cristãos romperam barreiras ao chamar Deus de Pai (papai), de Filho (Jesus) ou de Espírito Santo (Consolador). Os teólogos da Igreja tentam colocar Deus em uma gaiola e usar a Trindade para descrever a pessoa de Deus. Mas é possível descrever apenas a experiência humana numa maneira muito limitada.


A Trindade é apenas uma porta que se abre para podermos experimentar a grandeza de Deus. Não podemos dizer que Deus é só “três em um”. Ele (ou Ela) pode ser um milhão, um bilhão ou uma infinidade em um. De Deus mesmo, nada podemos afirmar a não ser a nossa ignorância diante do Mistério.


É impossível ver Deus. Vemos as máscaras que nós mesmos colocamos nele (nela). Os cristãos colocam as máscaras do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Confundimos as máscaras com o próprio Deus. Idolatramos as máscaras. Ao idolatrarmos as máscaras que nós colocamos, condenamos as máscaras dos outros, achando que Deus pertence a nós e que somos os únicos que lho entendemos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp