Deus Conserve a sua Vida

Cerca de 399849 frases e pensamentos: Deus Conserve a sua Vida

Será que neste mundo de Deus, alguém me ama incondicionalmente? Alguém se lembra de mim todos os dias?Sente saudades?
Estou com medo de não caber no coração de ninguém!

Jacó era trapaceiro, Pedro genioso, Davi foi infiel, Noé se embriagou, Jonas fugiu de Deus, Paulo era um assassino, Gideão estava inseguro, Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo, Sara impaciente, Elias estava deprimido, Moisés gaguejava, Zaqueu era pequeno, Abraão era velho e Lázaro estava morto...

Deus não chama os qualificados, ele qualifica os chamados...

Dê uma chance para Deus mudar a sua Vida e tenha certeza que Hoje com certeza vai ser Melhor que Ontem...

Jesus te Ama !!!

Acredito na lógica, na precisão, na ciência, na matemática, mas acima de tudo em Deus

Decidi que não te queria mais. Durante um tempo fiquei meio perdida, pedia a Deus pra fazer eu te esquecer.
Não precisava de tanto, as decepções que você me causou fizeram com que eu não lembre mais de você.
Inicialmente foi difícil aceitar, imaginava que essa situação poderia mudar.
Mas foi ai que você mostrou quem realmente é, e que não merecia um terço da minha atenção. A melhor coisa que fiz foi te tirar do coração.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Choramos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus me concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, Que outros seres sejam capazes de escrever no livro de suas vidas histórias maravilhosas e intensas como as nossas.

E se Deus nos concedesse mais um pouco?

Não sou ateia. O meu deus é aquele que brinca de não existir.

Bobo e apaixonado

Ai meu Deus, não sei o que fazer.
Se tudo que sei, é pensar em você.

Quando lhe vi, uma coisa eu já sabia.
De tudo que eu quisesse, você era o que eu mais queria.

Mas quanto mais eu penso, mais me vêm um desejo.
Desejo de estar contigo.
E de novo lhe pedir um beijo.

Beijo aquele, que foi doce e delicado.
Fazendo com que meu coração ficasse,
Bobo e apaixonado.

Amar você

Você foi a pessoa que Deus me deu.
Você fez meus dias ficarem mais felizes, me fez feliz, me fazia rir até sem motivos, minha alegria era plena, e você, perfeita.

Exatamente tudo que um dia eu pedi a Deus, me sentia completo contigo, me preocupava com você, sentia sua falta, queria a todos instante me teletransportar para seus braços, meus pensamentos você dominava, com você tudo era lindo, perfeito, os dias tinham cores, flores, cheiros e marcavam, pois via minha alegria no brilho de seu olhar e no desabrochar de seu sorriso.

Nunca imaginei, ou até não quis acreditar que um dia você nunca mais me olharia nos olhos, como era um de nossos mais simples e complexos rituais.

Procuro uma resposta que tenho certeza que não existe, o que lhe fiz? Apenas lhe amei, me entreguei, mergulhei em você e hoje me afogo na tua ausência.

Foi tão difícil ver os dias e passar as noites sem ter você, e pior, sabendo que o amor não era apenas hóspede do meu coração.

Me afastei de você, talvez você não saiba, afinal, nunca mergulhou em mim, mas eu tenho uma promessa particular, que quando não faço mais a diferença na vida das pessoas, me afasto.

Vejo que entrei no seu coração, sei que ali dentro, ano após ano, vou permanecer, que a dor será muito forte a cada lembrança, pois o amor jamais vai morrer aí neste coração, pena que, quando resolver lutar contra esse medo, me verá de mãos dadas com o amor, aquele mesmo que você disse, não, não existir.

Este mundo é grande, você terá alguém disposto a te fazer feliz, mas, vai a cada gesto lembrar que o amor passou por sua vida, entrou pela janela e você abriu a porta. Será mais fácil para mim superar, pois fui o único que vive o amor, que chorei, sofri, também fui o único que amadureci, e o dia que perceber, vai se tocar, aquilo que te dói aí dentro que te faz chorar mesmo sem querer, tem um nome, amor!

Deus é quem me motiva e me alegra

Deus nos dá caminhos para que possamos fazer a escolha certa, o melhor caminho não é o caminho mais fácil. Mas muitas pessoas seguem o caminho mais fácil, achando que é o melhor caminho! :)

Cada vez que manifesto a minha alegria, eu espalho a esperança que Deus pode mudar situações.

Engraçado...Procurei DEUS por tanto tempo dentro das igrejas, sem nunca te-lo visto, e foi justamente dentro de mim que ele estava o tempo todo!!!

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus...

Orar, Esperar e Confiar: E se for acima de tudo da vontade de Deus, você será minha. Meu Amor.

Deus sabe o que faz! Ele mostra o caminho, mas segui-lo é questão de escolha.

Ainda que muitos farão de tudo para você desistir, Deus fará muito mais para você prosseguir.

Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar.

Eu quero amar a Deus fora da caixinha.
Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista.

Cada vez que você solta a bomba,
Você mata o Deus em que o seu filho nasceu.

Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp