Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

⁠Se a caminhada está difícil e há espinhos no caminho,exercite a sua fé,Deus te carregará no colo.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Deus Abre Para Nós O Melhor Caminho, E Dai Nos a Maior Esperança.

⁠Não importa se o caminho é curto ou longo, importa que Deus seja o guia.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠"Jesus é o caminho para nos conduzir ao Reino de Deus. Arrependa e creia."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Peço a Deus, que eu seja o caminho para a sua felicidade;
Que eu possa ser a mais absoluta expressão da ternura;
Que minha dedicação por você, ultrapasse todos os limites do meu entendimento;
Que eu seja o instrumento da realização de um sonho;
E quando partir deste plano, que eu leve este amor, com a mesma pureza que o deixo.

⁠A luz que ilumina o seu caminho é um presente de Deus!
Use seu brilho para iluminar a todos que estão a sua volta!

Inserida por ClaudioCDC

⁠Teve pedras no caminho? Sim muitas, mas o amor nos abraçou, e a mão de Deus nos sustentou em todos os momentos.

Inserida por srtawrobel

⁠Com fé e coragem, Deus nos mostra o caminho certo.

Inserida por NinoCarneiro

⁠"Deus nos mostra o verdadeiro caminho da paz, do amor, da felicidade, da esperança e nos ajuda a superar todas as adversidades".

Inserida por grigasbar

⁠Nós podemos planejar
Muitas vezes isso fazemos
Mas Deus conhece todo o caminho
E n’Ele tudo podemos

Inserida por Cintiadantas

Quando Deus nos coloca diante do caminho do bem, e do mal e temos que fazer uma escolha. O temor de Dele, sempre será o princípio da sabedoria. Sabendo que Ele conhece o fim desde o princípio, e revela aqueles que o amam o caminho da verdade, e as fontes da vida para que nunca sejam confundidos ou envergonhados.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Depois de ter corrido atrás da felicidade
com tanta pressa,acabei saindo do caminho
que Deus traçou para mim, e fui percorrer
caminhos que não eram meus
E percebi que não adiantava correr atrás
de uma felicidade que achava que
era minha
Então diminui os passos e fui vivendo
devagar e sem pressa,deixando a vida
me levar para essa tal felicidade que se
chama...
Aceitação,resignação,abnegação,indulgência,
paciência,tolerância,respeito e acima de tudo
amor pela vida,que Deus me concedeu para
meu progresso espiritual
Foi aí que a minha alma aquietou, não tarde
como eu tinha pensado
Mas no tempo preciso para aprender um
pouco mais até Deus me permitir.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠"O teu Milagre está a caminho!
creia que no tempo de Deus
a sua oração será respondida".

Inserida por josealisondasilva

Ande com o sábio e temente a Deus, e ele te revelará o caminho da verdade, e assim você verá a real prosperidade. ⁠Mas todavia, se você escolher andar com os insensatos e descrentes e que tem apenas aparência de piedade, mas negam ela com a sua eficácia. você será tão vazio quanto o interior das pessoas sem Deus.

Inserida por leonardomenin

⁠Na palavra, Deus cura, alimenta, liberta, orienta o caminho e faz tudo, porque ele é tudo! Somos fracos e pequenos, pois não o reconhecemos em nossos caminhos e o culpamos por nossas ações...

Inserida por leneprochnow

⁠Ágape

Em um momento do meu destino
Deus colocou um anjo no meu caminho.
E hoje por você tenho um enorme carinho!

E nessa cruel realidade,
você mostra a sua capacidade.
Colocando em prática toda sua caridade!

E para ajudar o próximo
você não mede esforços.
Nunca cruza os braços,
não importando com o seu cansaço.

Tem um jeito leve,
é isso que te descreve.
Você é muito engraçada,
nunca perde uma piada,
está sempre apressada!

Ter sua amizade é uma honra!
Deus permita que seja longa.
E para finalizar
vale a pena ressaltar,
que nesta vida você nasceu para ajudar!

Inserida por JuAssuncao

⁠Posso até não entender o caminho que Deus está me levando.
Mas entendo que é neste caminho que vou viver as melhores experiências com Deus.

Inserida por EdSantos

⁠Jesus é o caminho, a verdade e a vida ninguém vai a Deus senão por Jesus Ele é a Ponte para chegarmos cada vez mais perto de Deus da palavra de Deus.

Inserida por SaraOficial122

⁠Deus tem seu caminho na tormenta; Ele cria rios em meio ao deserto. Sabe, esse processo que você tá passando não é para a morte, é para que o nome do Senhor seja glorificado em sua vida. A próxima glória será muito maior; transbordarás para a esquerda e para a direita. Fique firme, Deus tá contando contigo.

Inserida por JOSAIR

⁠Jesus afirmou ser o caminho, a verdade e a vida e que esse é o caminho que leva ao Pai. Deus nos deu o livre arbítrio para seguirmos ou não esse caminho.

Inserida por Valdecir