Deus

Cerca de 106355 frases e pensamentos: Deus

Pensa que me dei por vencida?
Engana-se...
EU SOU FILHA DE DEUS!

E pra essa Semana?
Desejo o renovo de Deus na sua e na minha vida,que não nos falte fé,esperanças,sonhos,que não nos falte forças para lutar!
Desejo que você enfrente seus medos,seus gigantes! Não temas!Segue teu caminho com muita perseverança,coloca Deus a frente de tudo e vai na Fé!
Porque assim que é!Sem Fé é impossível agradar a Deus e com Fé a vitória é certa!
Feliz Semana

Eu hoje estou mais forte!
Deus me levantou ...
Cada prova que passo,só serve pra me edificar,me ensinar me fazer mudar o que não está certo em mim,na minha vida na minha casa! Deus agiu em meu favor me deu a vitória,me restaurou,me libertou e hoje eu amanheci cantando o Hino da vitória sabe porque?
Porque o Deus que eu sirvo é um Deus de milagres,um Deus que tudo vê tudo sabe,e age a favor daqueles que nele esperam!
Não existe fofoca, desavença, traição que não caia por terra quando você invoca o nome de Jesus,quando você entrega tudo nas mãos dele ele vai fazer a justiça, vai lutar por você! E só quem passa pelo deserto pode conquistar a vitória!Você que parou pra ler minha mensagem não desista,segue o caminho atravessa o deserto porque lá na frente você vai encontrar um Manancial,de aguá viva!(DEUS)
Tome posse e se Fortaleça

Deus Pai de bondade, Espírito santo consolador,não me desampares porque sem a Tua presença na minha vida eu simplesmente não sou feliz. Dai -me serenidade, esperança e muita coragem para seguir , porque as vezes é tão difícil compreender as consequências da vida, as vezes eu não compreendo, mas eu te peço sabedoria, discernimento e capacidade de abrir as mãos e deixar ir aquilo que me faz sofrer, que me distancia do amor de Deus. Eu te peço pai, não retires de mim o Teu Santo Espírito e renova-me, transforma-me e dai-me um coração novo temente a Tua vontade. Amém e amém!!!

Porque em ti...
Deus aspergiu tanto amor,
que sempre venho buscar
um pouquinho.

Me presentear com sua amizade...
foi uma forma singela que Deus teve para mostrar
o quanto me ama e o quanto
se importa comigo.

Quando Deus te desenhou,
colocou em ti as cores do amor.

Na paz encontro sombras, onde existe sombra existe luz, onde tem luz prevalece Deus, onde Deus está, ali está o amor.

Quanto mais me desejam o mal, mas ainda amo, porque Deus me ensinou, a amar acima de tudo.

Obrigada pela companhia no dia de hoje!
Que Deus sempre vos acompanhem, E faça vossa luz ser mais brilhante. Essa luz que tantas vezes já iluminou os meus dias as minhas noites, possa também iluminar os teus passos hoje e sempre. Amém!

Deus está disponível para todos, mas não é aliado de qualquer um, e só podem contar com ele aqueles cuja as ações estão coerentes com a propaganda que fazem de si, bem como em sintonia com os sentimentos que dizem ter.

Estar vivo para Deus significa que você está dentro do propósito de Deus, do Seu plano grandioso e eterno, que data desde antes da fundação do mundo.

Quando idolatramos pessoas recusamos Deus.

Status não convence a Deus, palavras não são atitudes , se você escreve o que não vive, de nada adianta!

_ Flavia Leticia

Existem pessoas que são verdadeiros presentes de Deus na nossa vida.

O melhor dos dias é HOJE! Porque DEUS é meu SENHOR! Bom dia!

Deus te fez assim:
Uma joia preciosa,
um pedacinho do céu,
um anjo bom
com cheirinho de Deus,
uma flor rara e delicada,
uma mistura de ternura,
delicadeza e amor.

Nesse infinito jardim do Universo
somos todos flores de Deus,
cada qual com seu aroma característico,
somos o resultado de um número infinito de ações livres,
do qual somos os únicos responsáveis.

O laço que Deus uniu
a nossa amizade
são indestrutíveis, são
para sempre.

Eu, Você e Deus:
uma história de amor
Uma combinação perfeita.