Deus
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
Que Deus te abençoe.
Ilumine seus pensamentos.
Guie teus passos.
Restabeleça sua saúde.
Não deixe faltar comida na sua mesa.
Proteja toda sua família.
Guarde sua casa dia e noite, noite e dia.
Te proteja de todo mal com seu manto de luz.
Amém!
Às vezes fico pensando
o que farei para agradecer a Deus
por ter colocado você em minha vida.
Algo melhor que tudo que jamais poderia sonhar.
Não sei se há alguma coisa que eu possa fazer para compensar,
pois não tenho nada a te oferecer, apenas meu coração.
Minha alma a Deus pertence.
Meu coração foi levado por alguém que eu nunca imaginava que pudesse levar.
Já não tenho controle sobre meus pensamentos.
Meu corpo deseja outro corpo a todo instante.
Sinto falta de coisas que nunca possuí e que um dia pretendo ter.
Um beijo que nunca dei.
A pele que nunca senti.
Eu sonhei com você a minha vida toda.
Só agora vejo que minha realidade superou e muito todos os meus sonhos.
Só me resta minha vida, que a ti entrego, para que possamos nos tornar uma única vida.
Te amo!
A mulher virtuosa não é linda pela moldura que Deus fez em seu corpo, mas por Deus ter esculpido em detalhes na sua alma.
O Policial ficou diante de DEUS, para última inspeção.
- Fostes fiel à Igreja? Destes a outra face ao inimigo?
O Policial se perfilou respondendo:
- "NÃO SENHOR! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor! Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui a igreja. Em vezes, falei de modo impuro. Outras fui violento, pois o mundo é muito duro. Mas nunca guardei um tostão que não fosse meu. E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava. Às vezes, SENHOR, me perdoe, chorei à toa, por dores dos outros e usei da emoção de vez da razão. Reconheço que não mereço ficar em seu meio; jamais me quiseram por perto, a não ser no perigo. Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. E caso não haja, eu saberei entender".
Faz-se silêncio em redor do trono.
E o Policial esperou, o veredito do SENHOR.
- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em paz pelo paraíso. O INFERNO já foi tua missão.
Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, ACREDITE, que a resposta será IMEDIATA.
Confie em Deus e creia que nada acontecerá por acaso. A vida é a grande mestra que nos ensina sempre, torna-nos mais conscientes, faz-nos amadurecer. Guardemos o coração em paz e em oração.
"Irmãos, se quisermos realizar a obra de Deus á maneira de Deus, no tempo determinado por ele, com poder divino, teremos a benção do Senhor e a maldição do diabo."
Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!
querido Deus, me desculpe, por não acreditar no Senhor algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.
Que você tenha hoje e a cada dia o amor de Deus, a luz do Sol, o brilho da lua, o resplendor do fogo, a presteza dos ventos, a profundidade do mar, a estabilidade da terra, e a firmeza da rocha!
Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus
Calma, pare de reclamar que não aguenta mais isso ou aquilo, Deus lhe deu este fardo pois conhece sua força, sabe do que você é capaz, basta você mudar do foco do reclamar para o acreditar.
A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio.
Quando você se cala, Deus faz a justiça por você.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
