Deus

Cerca de 109154 frases e pensamentos: Deus

Ser obediente à vontade de Deus é matar, todos os dias, a parte de nós que insiste em viver sem Ele.

Nem os feitos de Salomão, a fidelidade de Noé ou o coração de Davi fizeram Deus ignorar seus erros. Porque diante d’Ele, sucesso nunca foi motivo para acobertar pecado.

Às vezes, o homem se afasta de Deus não por ter deixado a fé, mas por ter conhecido de perto aqueles que dizem representá-Lo.

Não chame de bênção aquilo que você precisou pecar para ter. Deus nunca entrega em paz o que o pecado trouxe em silêncio.

Chamar Deus de fiel apenas porque Ele te deu o que você queria, é admitir que você o chamaria de injusto se Ele tivesse negado.

Não foi o acaso que te acordou hoje. Foi a misericórdia de Deus, porque o julgamento dEle levena ter encerrado a sua história ontem à noite.

Deus perdoará o pior dos pecados, mas não aceitará a melhor das desculpas.

O medo fala alto. Deus age baixo, no invisível, sustentando sem chamar atenção.

O silêncio não é quando Deus se afasta. É quando Ele se aproxima demais para caber em palavras.

Você não precisa fingir uma fé inteira para continuar sendo cuidado por Deus.

Há encontros com Deus que só acontecem quando o mundo não está por perto.

Deus não se afasta quando você erra. Ele se aproxima.

E mais uma vez, Deus fechou a cortina da noite dando-nos a oportunidade de atuar no mesmo palco mas, em um espetáculo novo.

“Quando as coisas não vão bem, pode ser que Deus esteja lhe dando uma oportunidade de sair da zona de conforto para viver algo muito maior.”
— Anderson Silva

A alegria do Senhor não é um sentimento instável, mas uma âncora firme na soberania de Deus, que se manifesta mesmo no meio do sofrimento"

A soberania de Deus se estende sobre todas as coisas e todos os acontecimentos, da explosão de uma estrela ao cair de uma folha.

"Se os sonhos que Deus plantou em seu coração não forem prioridade para as pessoas que estão à sua volta, certamente isso pode ser um sinal de que Deus quer levá-lo a outro lugar, para que esses sonhos se tornem realidade."
— Anderson Silva

A intimidade com Deus transforma a teologia em testemunho vivo: de 'Deus' para 'meu Deus'.

Aqueles que experimentam a bondade de Deus podem afirmar pela fé: "O Senhor é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".

A confiança em Deus nos lembra que não precisamos carregar sozinhos os pesos da vida; o Senhor está conosco em cada batalha.