Deus

Cerca de 109154 frases e pensamentos: Deus

O simples é Deus disfarçado de cotidiano.

Ás vezes Deus não muda o caminho Ele muda você no caminho. Tem coisa que só o tempo ensina, e tem lição que só a dor explica. Nem tudo que parece demora é atraso, ás vezes é só Deus te deixando mais inteiro pra caber naquilo que você pediu.

O silêncio é o lugar onde Deus fala baixo.

Entre o caos e a calma, há um lugar onde Deus sussurra.

Não te apresses: o tempo de Deus nunca falha, é o nosso olhar que se perde na comparação.

O mesmo Deus que "demora" para responder suas orações, é o mesmo que não te pune de imediato quando você peca.

O tempo é o jeito de Deus dizer: calma, ainda estou escrevendo.

Há templos onde Deus nunca pisou. Há pastores que pregam um Deus que nunca conheceram. Há bocas que pronunciam Seu nome, mas não Lhe pertencem. E há almas que juram ser d'Ele, embora jamais tenham sido Suas.

Quando a alma desacelera, Deus finalmente encontra espaço para sussurrar aquilo que sempre tentou te dizer

O silêncio é o lugar onde Deus fala baixo. Nem sempre com palavras, às vezes com leveza. Com um vento, com uma lembrança, com a paz que chega sem explicação. É preciso estar quieto o bastante para perceber.

A ansiedade tenta prever para não sofrer. Deus permite a incerteza para ensinar a confiar. Um tenta controlar.
O outro sustenta. Nem todo futuro precisa ser visto agora para ser cuidado desde já.

Mesmo quando o mar se agita, Deus permanece.

Hoje, faça o que cabe a você. Deus cuida do resto.

Deus não terminou a história só porque você está cansado no meio do caminho.

Há homens que pedem perdão a Deus, mas negociam com o próprio pecado todos os dias.

Deus não se impressiona com quantos versículos você publica, mas com o quanto da Palavra d’Ele vive dentro de você.

Deus estende a mão, mas é você quem precisa levantar.

Onde você para, Deus começa de outra forma.

Deus não ignora o seu limite, mas também não te deixa se esconder nele.

Estar vivo não significa estar com Deus. Respirar nunca foi prova de presença divina. Se fosse assim, nenhum homem corrompido, nenhum governante cruel e nenhuma alma tomada pelas trevas pisaria nesta terra. A vida é dada até aos que se afastaram d’Ele. Porque existir é diferente de permanecer na presença de Deus.