Deus

Cerca de 109152 frases e pensamentos: Deus

Deus é o Altíssimo e criador de tudo que existe, tudo o que já existiu e de tudo aquilo que virá há existir no futuro.

'Deus tem uma história linda pra você. Não desista, nem pare de orar, Ele cuida de você.'


Wanessa Guimarães Z96

'Deus é o médico dos médicos.
Amor, é o melhor remédio.
Perdão é Cura para alma...
Senhor, eu estou me permitindo curar.' 🙌❤


Wanessa Guimarães Z96

🥹❤️ 'Deus tem sido bom conosco... em cada detalhe, em cada dia difícil, em cada lágrima no silêncio do seu quarto, em cada sonho adiado, em cada espera... Mesmo quando não entendemos, Deus tem sido bom conosco.'


-Wanessa Guimarães Z96

'O calendário de Deus não funciona como o nosso calendário, mas Ele não esquece do que nos prometeu, em todos os dias, em todos os momentos, mesmo quando não entendo .. eu sei, Deus tem sido bom.'


-Wanessa Guimarães Z96

Deus nos dá a capacidade de lidar com a dor de maneira divina. Nem sempre aquilo que parece te matar, te mata. Você pode até não entender tudo, e nem é necessário, as vezes é só questão de tempo e Fé.
Não desanima.


Wanessa Guimarães Z96

Sobre Deus:


Tem me ensinado a acreditar no que espero, e com paciência aguardar tranquilamente o que não vejo.


Wanessa Guimarães Z96

Deus...
Eu só quero te agradecer por Tudo o que tens feito por mim. Agradeço pelos incontáveis livramentos, livramentos que outrora eu pensava ser castigo, hoje porém, entendo que sempre foram Teus cuidados, pois Tua Fidelidade é incomparável.


WanessaGuimarães Z96

Precisamos entender o privilégio que temos e cumprir a missão movidos pelo amor ao Deus da missão.

Deus não pode ser surpreendido mas Ele pode ter o coração movido. Você pode mover o coração de Deus. E o que muitos não entendem é o QUANTO Ele deseja isso.

"Vocês podem entender isso? Deus é mais do que um nome poderoso. Ele É O PODER. Deus é mais do que alguém que possui amor. Ele É O AMOR."

A inteligência, dádiva recebida de Deus, só será útil, se usarmos para o bem.

Do Universo Militar espiritual




Pedi bençãos grandiosas para Deus. Mas ao invés de prontamente me concede-las, por acreditar de forma quase que inabalável, Ele me mostrou o caminho do Inferno e, no final dessa trilha, o Trono de Satã, com ele, nele, assentado. Pegou todas as valiosas bençãos de que desejam minha Alma, pós no colo do Demônio, olhou firme para mim e em seguida me disse: "agora, você irá lá, buscá-las!!!




Às 16:46 in 11.09.2025

Deus sabe de tudo! Paixão por Business.

“E se Deus, bendito seja Seu Nome, se cansou definitivamente da Humanidade e, por meio de uma Terceira Guerra Mundial Nuclear, providencia, nos bastidores secretos do Mundo, sua total e irreversível destruição?
Agora pode-se saber com extremada precisão, que é a doutrina prática da providência Divina, o sustentáculo deste Mundo!!!
Pois quando foi dito " Meu Pai trabalha até agora, e eu também", não se pode imaginar outra coisa, senão que o Mundo mesmo, é sustentado pela poderosa misericórdia Divina. Pois não é pelo homem que as ogivas nucleares, não são ativadas. Muito menos pelos Demônios. Mas certamente, pela Suprema vontade da doce Bondade de Deus. Todavia, pode ser que essa bondade tenha chegado ao fim.

E que Deus nos ajude!!!


In 04.03.2026”

Quando os tumultos
interiores cessam...
Deus inicia o diálogo.

⁠Deus tem uma forma interessante de controlar certo poder que outorgou a alguns Homens.
Por exemplo, se se entender que certos talentos são como que uma espécie de lado hipostá-ticamente Divino num indivíduo, Ele ajusta esse lado Divino no indivíduo, para mostra-lo que, ter um lado Divino, não necessariamente faz dele um ser Divino. Divino é Deus. Mortal é o Homem. Por exemplo: quando por muito profetizar, acertadamente, um indivíduo começa a se achar superior, porque foi dotado com o precioso Dom da Profecia, e acerta muito em "suas" vidências, Deus mesmo o permite errar, para que lhe seja mostrado que é apenas um mortal, sujeito a todo tipo de falhas - HUMANAS. Então sua Profecia erra. Também como quando um sábio começa a ter plena confiança em "sua" sabedoria, Deus o abate de forma a lhe mostrar que não sabe de tudo; ( e que na verdade não sabe mesmo, quase nada!). Já, outro indivíduo que é muito inteligente, Deus levanta alguém muito mais inteligente que esse indivíduo, a fim de lhe mostrar níveis ilimitados de inteligência. Como também faz àquele que muito conhece, mostrando-lhe o caminho da inesgotável Ciência. Aqui, neste último ponto, Sir Isaac Newton entendeu bem as dimensões ilimitadas do conhecimento, quando disse: O que sabemos é uma gota. O que ignoramos ( isto é, o que desconhecemos) um Oceano. Se outro indivíduo é muito forte, e começa a ter confiança plena em "sua" força, como Sansão, uma "Dalila" apenas é suficiente para aniquilar "sua" força. Aqui, vale o que está escrito: “Assim diz o Senhor:
Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte na sua força, nem o rico nas suas riquezas.”


Às 08:06 in 29.04.2026

"Nós Braços da Luz"


Deus me escuta no silêncio da manhã,
quando a alma cansada tenta ficar sã.
Entre medos guardados no fundo do peito,
Ele ajeita meu mundo de um jeito perfeito.
Quando a noite derrama tristeza no chão,
Sua luz faz morada no meu coração.
E mesmo que a vida machuque outra vez,
Sua paz me abraça com calma e lucidez.
Há dias em que tudo parece partir,
mas Deus sopra esperança e me ensina a seguir.
Como vento suave tocando a janela,
Sua voz me alcança serena e tão bela.
Ele vê minhas lágrimas sem eu contar,
conhece o silêncio que insiste em ficar.
E transforma o vazio, aos poucos, em flor,
cobrindo minhas dores com fé e amor.
Se o caminho escurece no meio da estrada,
Sua mão permanece comigo, entrelaçada.
E eu sigo mais forte, mesmo devagar,
porque quem anda com Deus nunca deixa de amar.
Então descanso a alma, sem medo, sem pressa,
pois até nas tormentas Sua bondade começa.
E no abraço invisível da fé que conduz,
meu coração adormece nos braços de luz.


__ Lucci Santz

Para todas escolhas... Consulte a Deus - às vezes o que parece oportunidade pode ser oportunismo, que escapa da nossa percepção. Mas Deus vainos mostrar... "O seu entendimento e a sua sabedoria o(a) protegerão - Provérbios 2.11.
Uma escolha feliz é substituir o foco no passado, pelo RECOMEÇAR DE DEUS. Escolha seguir em frente - não parar de caminhar - e encantar-se com a beleza do caminho; admirando o sol preguiçoso da manhã empurrando a noite e escondendo a lua, e entusiasmado com as promessas do Pai: "se alguém está em Cristo, é nova criatura. As coisas antigas já passaram - eis que surgiram coisas novas!"
2 Coríntios 5:17

Quando o nome de um famoso desperta mais interesse em você do que o nome de Deus, não é apenas uma distração espiritual. É um sinal de que o trono do seu coração pode já estar ocupado.