Deus
A graça de Deus não nos afasta da responsabilidade; ela nos capacita a viver aquilo que Ele espera de nós.
“O Corpo como Templo.”
Se eu pudesse descrever a maior obra de arte criada por Deus, diria sem hesitar: foi o corpo feminino, em todas as suas formas. Nunca houve prazer maior do que contemplá-lo, sentir sua beleza em cada detalhe e me perder nele.
Não existe sensação mais poderosa do que ver minha mulher se desfazer em prazer em meus braços, seu corpo tremendo enquanto goza. Nossas intimidades se encontram em um encaixe perfeito, como se tivéssemos sido moldadas uma para a outra.
As respirações se tornam descompassadas, os sussurros se transformam em gemidos, e a madrugada se entrega ao nosso desejo. Entre suor, pele e paixão, somos obra e artista, pecado e redenção — duas mulheres consumidas pelo êxtase de existir uma na outra.
— C.N.
Talvez uma das formas mais bonitas do cuidado de Deus seja essa: mesmo quando algo em nós se quebra diante do que não foi, Ele ainda faz nascer caminho no que é.
O Sermão quando contém uma revelação de Deus não propaga adivinhação, ele causa uma transformação em seus ouvintes .
A Terra gira para todos, e assim também é a justiça de Deus. Enganoso é o coração do homem que vende sua honra na balança do juiz iníquo, que aceita suborno para condenar o inocente.
MIQUÉIAS UQUIAS
DEUS... quando tem um propósito para a nossa vida... ELE... nos mantém firmes e fortes... para que possamos com a capacitação que nos foi dada... ser a tábua de apoio... a força e a coragem... no mar turbulento de tantas vidas. Vamos em frente que o tempo não para...!
"Deus conhece cada uma de tuas faltas e, ainda assim, te chama pelo nome, porque seus olhos alcançam a pessoa para além de seus tropeços. Quem te reduz ao erro fala a linguagem da condenação e te prende ao passado; quem te chama pelo nome fala a linguagem da esperança e te restitui ao futuro. O erro pode deixar marcas na história de alguém, mas não esgota o seu ser, pois aquele que verdadeiramente conhece a sua criatura não a identifica com as suas quedas, mas com a dignidade que nela permanece."
Não é no nosso tempo, não é no tempo dos outros, tudo acontece somente no tempo de Deus, apenas aperfeiçoamos o caminho.
Sem fotos
Sem textões
Sem enfeites natalinos
Há Deus só te peço uma coisa, que dê a cada um o que merece, que o tempo se encarregue de tudo, e que venha a paz aos que tanto merecem.
Ah, minha mãe ensinou-me uma coisa valiosa: o poder da oração, o poder de crer em Deus, há mais mistérios entre o céu e a terra que a gente possa imaginar, Shakespeare.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
