Deus

Cerca de 109154 frases e pensamentos: Deus

A graça de Deus não nos afasta da responsabilidade; ela nos capacita a viver aquilo que Ele espera de nós.

Todo mundo tá na escola de Deus, só que em classes e períodos diferentes.

Quem vive pela voz de Deus não pode parar por causa da opinião dos homens.

Quando Deus está presente, a limitação humana não impede o propósito divino.

“O Corpo como Templo.”




Se eu pudesse descrever a maior obra de arte criada por Deus, diria sem hesitar: foi o corpo feminino, em todas as suas formas. Nunca houve prazer maior do que contemplá-lo, sentir sua beleza em cada detalhe e me perder nele.
Não existe sensação mais poderosa do que ver minha mulher se desfazer em prazer em meus braços, seu corpo tremendo enquanto goza. Nossas intimidades se encontram em um encaixe perfeito, como se tivéssemos sido moldadas uma para a outra.
As respirações se tornam descompassadas, os sussurros se transformam em gemidos, e a madrugada se entrega ao nosso desejo. Entre suor, pele e paixão, somos obra e artista, pecado e redenção — duas mulheres consumidas pelo êxtase de existir uma na outra.


— C.N.

Talvez uma das formas mais bonitas do cuidado de Deus seja essa: mesmo quando algo em nós se quebra diante do que não foi, Ele ainda faz nascer caminho no que é.

Somos todos filhos do mesmo Deus, mas qual?

O Sermão quando contém uma revelação de Deus não propaga adivinhação, ele causa uma transformação em seus ouvintes .

Ame a si para amar os outros, ame os outros para amar a Deus, e ame a Deus para amar todos.

A Terra gira para todos, e assim também é a justiça de Deus. Enganoso é o coração do homem que vende sua honra na balança do juiz iníquo, que aceita suborno para condenar o inocente.


MIQUÉIAS UQUIAS

DEUS... quando tem um propósito para a nossa vida... ELE... nos mantém firmes e fortes... para que possamos com a capacitação que nos foi dada... ser a tábua de apoio... a força e a coragem... no mar turbulento de tantas vidas. Vamos em frente que o tempo não para...!

"Deus conhece cada uma de tuas faltas e, ainda assim, te chama pelo nome, porque seus olhos alcançam a pessoa para além de seus tropeços. Quem te reduz ao erro fala a linguagem da condenação e te prende ao passado; quem te chama pelo nome fala a linguagem da esperança e te restitui ao futuro. O erro pode deixar marcas na história de alguém, mas não esgota o seu ser, pois aquele que verdadeiramente conhece a sua criatura não a identifica com as suas quedas, mas com a dignidade que nela permanece."

O que aos seus olhos
parecer insignificante,
nas mãos de Deus
é o ponto de partida
para um milagre.

Não é no nosso tempo, não é no tempo dos outros, tudo acontece somente no tempo de Deus, apenas aperfeiçoamos o caminho.

Sem fotos
Sem textões
Sem enfeites natalinos
Há Deus só te peço uma coisa, que dê a cada um o que merece, que o tempo se encarregue de tudo, e que venha a paz aos que tanto merecem.

Minha reputação é legitimada por Deus.

Ah, minha mãe ensinou-me uma coisa valiosa: o poder da oração, o poder de crer em Deus, há mais mistérios entre o céu e a terra que a gente possa imaginar, Shakespeare.

Até as desculpas já não são mais as mesmas, é Deus.

Deixa eu dizer um milhão de vezes que Deus sabe o que faz.

A fé em Deus perlonga a vida.