Deus
Afastar-se do pecado
Buscar a luz
Aproximar-se de Deus
Repele as más energias
Quem não sintoniza e tem medo da luz
Porque a luz ilumina os defeitos do ser humano
A porta realmente é estreita
Poucos escolhem entrar por ela
Mas no final das contas sempre será entre você e Deus (Allah).
E o que você fez? E o que você deixou de fazer? Foi bom ou foi ruim para você e o próximo?
Você não vai encontrar Deus em lugares e pessoas sujas pelo pecado da maldade, você vai encontrar Deus em lugares limpos de pecado e nas pessoas bondosas, porque Deus não é maldade, é justiça e fidelidade.
Quando alguém reclama demais, até um presente perde o valor. Imagine Deus diante da ingratidão: não é que Ele não dê, mas é difícil agradar quem nunca reconhece o que recebe.
"Deus honra negócios transparentes e rejeita resultados manipulados, integridade nunca sai da moda."
Inspirado em Provérbios 11:1.
Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez
.......................................................
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não, não, não, oh
Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar
Não, não, não, não, não, não
Há uma voz que canta, há uma voz que dança
Uma voz que gira (gira) bailando no ar
Quando Deus tem um propósito em nossa vida, quando Ele tem um sonho já construído pra nós, os ventos contrários podem até soprar, mas jamais serão fortes o bastante para impedir aquilo que Ele escreveu com amor, graça e cuidado para o nosso destino. Gratidão Senhor!
#FAROL
Todo mundo diz crer e adorar em um deus único...
Desde que ele lhe seja particular...
Será que somente a sua crença é a verdadeira?
A que vai lhe salvar?
A do seu irmão está errada?
Nem vale a pena respeitar?
Desde que o mundo é mundo...
Começaram a criar...
Várias divindades para adorar...
Respeito todo mundo quer...
Mas poucos querem respeitar...
Eu respeito você...
Você me respeita...
Sendo assim...
Tudo se ajeita...
Creia em Buda...
Maomé, Alá...
Shiva, Obatalá...
Jesus ou Jeová...
Todos os nomes glorificados...
São pérolas do cordão do Onipotente...
Amar ao próximo é o certo...
Nos faz mais gente...
Quem diz o que é certo?
O padre, pastor, monge, babalaô?
Sei apenas de uma coisa...
Que eu acho muito correto...
Tenho a minha convicção...
De ter a paz presente...
Em meu coração...
Ter fé é a certeza...
De sempre caminhar...
Sem precisar...
Dos outros machucar...
Sigo então meu destino...
De bem comigo...
Quando aqui cheguei...
Tudo já pronto me esperava...
Só quero um pouco mais de luz...
Para a minha alma...
Quem sabe assim então...
Sem me enaltecer...
Poderei ser...
Um farol na escuridão.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
