Deus

Cerca de 109154 frases e pensamentos: Deus

⁠Usar o nome de Deus como pretexto para interesses próprios, é usar o nome de Deus em vão.

⁠Se você conhece 10% da Palavra de Deus, e pratica esses 10%, você está melhor do que aquele que conhece toda a bíblia, mas não pratica nem 10% dela

Isabela.

Dizem que o significado do meu nome é: protegida por Deus. Deve ser verdade, pois tenho uma família amada, amigos fieis e uma vontade grande de ser melhor. Sempre melhor!

Nunca esquecer! Ainda bem que Deus me agraciou e abençoou "com ⁠olhos" que veem, muito além da aparência. Da aparente "dita realidade" da maioria das pessoas.

Nordestina!

A nordestina é protegida
pelo Deus onipotente
se a alma nasce polida
o sangue já nasce quente
não existe uma fingida
anda de cabeça erguida
e quando fala é pela frente!

⁠Deixe a criança que existe dentro de você brincar.
Com amor e arte Deus as abençoou.
Assim podemos rir, seja lá do que for,
e amar.
Nesse universo lindo que Ele pintou
e para o homem criou.

Uma pessoa de sucesso é aquela que tem Deus como guia, a bondade como base, o amor como regra de conduta e a felicidade como fim.

Penso que: No mundo moderno,as pessoas continuam acreditando em milagres porém, trocaram o Deus.
@valterpsico

Enquanto se fala Deus vai escutar, mas quando se cala Deus volta a falar.

Quem tem como bússola a luz da fé, jamais se perde de Deus nessa vida.

RUA DA ESPERANÇA


Todo dia ao acordar
Eu penso em Deus
E por mais que tudo mal me vá
A rua da esperança espera por mim
Eu abro a porta pra com Deus me encontrar
E tu não tens ideia de como me sinto


Eu ainda ouço as velhas vozes
E vejo as ruinas de meu coração
Mas a voz de Deus é como um trovão
A dizer: calma, filho! Tá tudo bem!


E a Rua da Esperança surge em meio aos caos
De árvores mortas
E casas desmembradas
E eu desço as escadas
Arrastando ainda todas as minhas coisas velhas
Que não me deixam por nada


Toda vez que meu coração é quebrado
Minha a alma não senta no escuro a chorar
Eu fecho os olhos e penso em Deus
E Ele sempre vem me encontrar
Me segura pela mão
E pela Rua da Esperança me convida a andar

Deus não muda. O que costuma mudar é a nossa disposição para com Ele.

Temo que a exploração feita por alguns 'senhores' na tv, da generosidade dos servos de Deus, iniba doações para recursos dos que realmente servem. E isto onde o serviço realmente é necessário.

Deus não te impede de viver seus sonhos. Desde que você viva para a glória d'Ele.

⁠Preocupe-se muito com o que Deus sabe a seu respeito.
Ele te ama e quer o seu melhor. Preocupe-se um pouco com o que satanás sabe sobre você. Afinal
ele conhece suas fraquezas e pode lhe tentar. E não se preocupe em nada com o que, aqueles que não lhe amam e não lhe conhecem, pensam saber.

Há dores que a gente passa que talvez nunca saibamos o motivo. Mas, às vezes, Deus também nos concede a graça de ver o fruto do nosso penoso trabalho.

Afaste o que não edifica.
O que vem de Deus encontra espaço.

Namorar? Casar?
Sim.
Mas que seja com alguém que coloca Deus em primeiro lugar.
Pois quem honra o Primeiro Mandamento entende o valor e o compromisso do casamento.

Afastar-se do erro prepara o coração para receber o que Deus considera certo.

As nossas imperfeições não justificam a falta de amor e caráter diante de Deus e do próximo;
pois mandamento é ordem, é lei, fundamentada em virtudes e princípios.
Não amamos ‘do nada’; amamos quando decidimos amar.
O amor é uma escolha consciente.
E a força para viver esse amor vem do Espírito Santo.