Deus
Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.
Começo o dia agradecendo a Deus por mais um dia de vida, por Sua presença que me acompanha e por todo cuidado que nunca me falta. Entrego a Ele meus pensamentos, meus passos e tudo o que está em meu coração, confiando que Sua paz me sustentará.
Que hoje eu siga com fé, coragem e serenidade, sabendo que Deus está à frente de tudo. Que não falte proteção, sabedoria e esperança em cada momento, e que este dia seja guiado por bênçãos do início ao fim.
Se o maior vazio do homem é Deus, o maior vazio de Deus é o próprio vazio; por isso, fez de seu vazio frações, frações essas que estão distribuídas no coração de todo ser humano, pois o abismo olhou de volta e essa foi sua resposta.
Olorum, Nzambi, Mawu, Yahweh, Elohin, Adonay, Alá, Baha, Jeová, Deus segundo a fé de cada um, para qualquer divindade enquanto onipotência, não importa a posição social, não importa títulos, não importa cargos, não importa o poder financeiro e sim, o valor de uma existência segundo os atos enquanto vida.
Ó Senhor Deus, em ti eu busco proteção; livra-me da vergonha de ser derrotado. Tu és justo; eu te peço que me ajudes. Ouve-me e salva-me agora. Peço que sejas uma rocha de abrigo, uma defesa para me salvar. Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; guia-me e orienta-me como prometeste. Não me deixes cair na armadilha que armaram para mim, pois tu és o meu refúgio; nas tuas mãos entrego a minha vida.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
Deus não escolhe os prontos.
Ele escolhe os quebrados
que ainda não desistiram.
Não é sobre talento,
não é sobre estar preparado —
é sobre ter um coração
que ainda insiste em permanecer.
Helaine Machado
Nós podemos nos afastar de locais e de pessoas, mas nunca seremos capazes de nos afastar de Deus. Pode parecer que Ele não está conosco, mas é porque escolhemos fechar os nossos olhos; os dEle continuam abertos.
Estar distante de Deus é um sentimento nosso, não dEle. É como o filho que se fecha no quarto para não falar com os pais; os pais ainda estão lá. Ambos sofrem, mas é o filho que deve se mover. Foi assim com Cristo, deve ser assim também conosco.
A mulher de Deus nunca abaixa a guarda, ela sempre é vigilante.
A mulher de Deus nunca deixa sua lâmpada apagar: ela brilha.
A mulher de Deus sempre inclina o saleiro. Ela é o sal da terra.
A mulher de Deus, de Deus!
Procure somente duas....duas mulheres de DEUS :
Prontas para te ouvir
Sensatas para te falar.
Juntas em oração as três, o senhor responderá!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
