Deus

Cerca de 109152 frases e pensamentos: Deus

Política virou religião.
E religião virou escudo pra ódio.

Mas Deus não tá em partido.
Tá no prato de comida.
No remédio. Na paz.

Van Escher

"A fé bíblica não é um 'salto no escuro', mas uma resposta à revelação que Deus faz de Si mesmo através da Sua Palavra."

"DEUS sempre responde a ORAÇÃO, mas é do jeito dEle".

"Deus guardou a sua felicidade dentro do seu propósito."

"O centro da nossa vida precisa ser Deus e não o que ele pode nos oferecer, queremos as mãos de Deus mais do que sua face. Deus é o centro. Muitos tem buscado alcançar o céu sem Jesus, mas não existe céu sem Ele. Uma certeza tenho onde Jesus chega, até o inferno se transforma."

"Deus não nos chama para o repouso da autossuficiência, mas para a dinâmica do serviço. A nossa prontidão em agir com o pouco que temos é o que convida o Mestre a realizar o impossível."

DEUS NÃO TE ABANDONOU

Tem gente olhando pra você…
e pensando que acabou…

Tem gente vendo teu silêncio…
e confundindo com fraqueza…

Mas eles não sabem…
que enquanto você chorava escondido…
DEUS estava te fortalecendo em secreto…

As marcas que você carrega…
não são sinais de derrota…

São provas…
de que o inferno tentou…
mas não conseguiu te parar!

Escuta o que o Espírito está dizendo:

Quem toca em você…
toca em alguém que tem promessa!

Quem tentou te ferir…
vai ver DEUS te levantar!

Quem pensou que você iria parar…
vai assistir teu testemunho de pé!


Receba esta palavra!

DEUS NÃO TE ABANDONOU!
Ele estava contigo no vale!
Ele estava contigo no choro!
Ele estava contigo na guerra!

E se ninguém acreditou…
Ele acreditou!

Se te fecharam portas…
Ele prepara caminhos!

Se tentaram te humilhar…
Ele vai te honrar diante dos teus olhos!

Então adore…
mesmo ferido…

Levante as mãos…
mesmo cansado…

Porque quem começou a obra…
é fiel para completar…

O nosso DEUS ainda está no controle…

Assim como o amor a Deus começa com o ouvir da Sua Palavra, o início do amor pelos irmãos é aprender a ouvi-los. ⁠

Deus se revela por intermédio da Palavra e do Espírito! Aonde tem a Palavra de Deus, o Espírito pode se mover e transformar os corações!

E Deus escreve certo onde sequer existem linhas!

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!

Eu só não consigo exatamente o que pedi a Deus quando Ele já tinha se decidido a me dar coisa melhor!

⁠Bom dia !!
Com a paz e com fé
Deus nos guia sempre
Um domingo de muito amor
Ery santanna

Deus e eu… como vento e oração. Mesmo sem vê-Lo, sinto Seu cuidado pousando leve sobre meus dias, acalmando tempestades dentro do peito.

Tem dores que quase nos desmontam por inteiro, mas quando Deus sustenta o coração, a essência continua viva apesar das feridas.

Deus sabe que existem saudades que não passam de uma vez… por isso Ele cuida da alma aos poucos.

⁠Eu amo tanto ser cuidada e protegida por Deus.

Sinto-me mais próxima de Deus não quando sou abençoada, mas quando sou uma benção na vida de outra pessoa.

As nossas lágrimas não são mais que água abençoada por Deus para lavar as impurezas do espírito.

Eu sou abençoada, as bênçãos de Deus me perseguem!