Detesto Você
Eu odeio a pobreza e a desigualdade social deste Brasil e desprezo pessoas egoístas que não se preocupam com o próximo, que julgam e que desmoralizam a sociedade, pessoas que discriminam seus semelhantes pela cor ou pela sua classe social, pela sua religião, pelos seus ideais partidários, desprezo pessoas falsas, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros e que se sentem bem fazendo isso. Este tipo de pessoa está a anos luz da civilização e da evolução e não percebem que um dos maiores mal da sociedade são elas mesmas.
Vai chegar um dia em que eu vou dizer que te odeio, que não te quero e que você já não faz falta em minha vida, quando isso acontecer SORRIA, pois direi isso porque na verdade eu não deixei de te amar, apenas aprendi a disfarçar melhor.
Odeio teimosia a teimosia é coisa complexa irritante
e muito persistente e por o outro lado é uma vergonha
quando descoberta a verdade .
Eu já disse que "odeio" natal, final de ano.. As pessoas ficam loucas, emotivas, perdidas, transtornadas, tristes... Não que eu não fique, até fico.. mas isso não vem ao caso! o que quero dizer a todos é que tenho meus problemas e vcs também, nesse momento; Nesse EXATO momento eu estou bem :)
mas, jaja posso estar mal... o mundo conspira a nosso favor, mas de uma hora pra outra isso pode se inverter. eu to sorrindo posso logo mais, estar chorando :~~
Posso ver na rua agora por exemplo, um amigo e dar uma abraço apertado, sorrir e brincar.. mas quem sabe antes de reve-lo eu não quisesse morrer? A verdade é que somos catalisadores de vida! entra ano e sai ano, e a vida continua... até que um outro mundo nos leve... Fugi novamente do que eu queria dizer a vcs.. :)
vou ser direta: Eu pareço FORTE, GUERREIRA,BELA,DESTEMIDA,IMPONENTE, SAGAZ, RUDE, FRIA, e DIRETA, SINCERA! Mas, na verdade sou nada disso.. "Odeio" natal, final de ano... mas, chega dezembro e nos meus ouvidos, na minha mente fica doce uma mensagem, todos ja conhecem.. Mas, de um jeito assim "clichê" é o que eu desejo a todos e em especial a vcs da postagem! amo todos. SIM! AMO! cada um com a sua particularidade, qualidades e defeitos, sorrisos mais largos outros mais de cantinho ^^
cada um com seu tipo de conversa.. perfume/cheiro, roupa, carro/moto/bicicleta/busão/a pé,carona,táxi... que me liga de madrugada pra saber se eu to assistindo tal filme, que me liga de manha mandando eu ir trabalhar, que puxa minha orelha pq eu ando muito danadinha, que se preocupa se eu estou bem ou mal... que são estranhos, que são discretos, que são despachados. QUE SÃO PESSOAS QUE QUERO QUE ESTEJAM SEMPRE COMIGO!!
24horas ou não, so pelo face, msn, skype... telefone, e-mail... seja o que for. AMO VCS!
Feliz natal e essas ruélagens a todos.. fiquem com a mensagem! ;*
Gosto de fugir do comum
Odeio essa ideia de que tudo tem que ser feito de acordo com as regras,ninguém chega ao topo seguindo os padrões,e sim inovando.
Mas sou atrevida por natureza e adepta da frase de Nietzsche:"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia".
Nietzche tinha razão as vezes em alguns aspectos sentimentais.
Cláudia Leite S.
odeio
os devaneios de mim
mesma...
me trair em atitudes,
me cegar,
fingir
não ser,
tolerar,
questões,
indagações....
odeio
noites mal dormidas,
as vezes
mal
vividas,
ver tremer a mão na
fotografia,
questionar o inquestionável,
ser amável,
dócil...
agressiva,
passiva...
odeio
olhar pra mim mesma,
me decifrar,
configurar,
o pensar imaturo,
o sonhar
inseguro...
o pensamento
impuro;
quem
fui....
quem serei....
eis-me
aqui.
Odeio como o seu olhar me devora, como você me provoca, como me faz acreditar que quer ser meu pra sempre e depois nem lembra meu nome.
Eu costumava dizer que odeio a escola. Acho que na verdade eu estava sendo egoísta e covarde em não admitir que eu era a errada por não gostar de estudar nem de me esforçar nos estudos. Veja bem, como somos... Culpamos aos outros quando na verdade a culpa é nossa...
