Determinação

Cerca de 3492 frases e pensamentos: Determinação

O mau de um profissional, e se achar incapaz de exercer a sua função, sem ser mandado por ninguém... é, em colocar em sua cabeça de que tem que trabalhar para o homem avarento a vida toda...

Inserida por romy_cantidio

Trate Seu casamento com o olhar de um empresário onde Seu cônjuge é seu sócio. Com ele você vai investir, seu tempo, sua saúde, seus sonhos, vai errar, brigar diversas vezes, vai corrigir seus erros, vai acertar, descobrir por onde ir e assim solidificar sua empresa. E com muito tempo e trabalho vai alcançar seus objetivos. Seus filhos são seus lucros, seus amigos são seus concorrentes, concorrência te faz evoluir! alguns parentes são investidores que acreditam no seu sucesso e outros apenas consumidores. do financeiro, quem cuida é você! E tenha cuidado, sua empresa pode ser sólida, mas sempre existe alguém querendo ter oq você tem. Não aceite opinião de quem nunca construiu nada, do contrário você vai falir!

Inserida por thiago_bastos

Não há sensação mais desoladora que esta: e se; será, talvez! A possibilidade de esconde atrás da ousadia de quem tenta, de quem se joga de cabeça, de quem corre atrás e se arrisca. Tente! Um não você já tem nas mãos, o mínimo que você pode conseguir agora é um sim.

Inserida por ednafrigato

⁠A adversidade te capacita e te deixa pronto para o próximo nível.

Inserida por Kamaiura

⁠Influenciar não é determinar.

Inserida por 1ficina

Estar decidido significa que da próxima vez não haverá próxima vez.

Inserida por 1ficina

⁠Nada espontâneo acontece por decreto.

Inserida por 1ficina

⁠Não basta decidir atravessar o rio, você precisa nadar até o outro lado.

Inserida por 1ficina

⁠Os grandes resultados não vão aparecer como em um passe de mágica. Quanto maior for o resultado que você deseja, maior também terá que ser o seu comprometimento, a sua determinação e a sua execução. Sair da zona de conforto é uma decisão básica para quem tem a ambição de colher resultados extraordinários.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Quando você decide seguir em frente, é preciso reconhecer: "sozinho é possível que você vá mais rápido, mas bem acompanhado é certo que você vai mais longe".

Inserida por ThiagoTombini

⁠Acredite em si mesmo, você é mais forte do que imagina.

Inserida por izzorocha

Seu mundo é do tamanho que você quer que ele seja.

Inserida por renanproenca

"Estou com uma vontade avassaladora de fazer as coisas acontecerem. Minha confiança está em Deus e na pessoa que vejo quando olho para o espelho."

Inserida por oliversan

"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar!"

Inserida por oliversan

"Quando criar expectativas, lembre-se ao menos de ser maior do que elas. Se você as criou, você pode superá-las!"

Inserida por oliversan

⁠Porque? Por que sim!
Confesso: ainda continuo minha busca, às vezes sem saber exatamente o que procuro. Não sei como estará minha saúde quando decidir que cheguei, que posso parar. Talvez parar signifique morrer — afinal, a vida é movimento.
É possível que, inconscientemente, nos movamos fugindo da morte, imaginando que a distância entre ela e nós aumenta a cada passo,sendo na verdade o contrário.
Esse medo nos acompanha desde o primeiro lampejo de vida. Choramos, gritamos, corremos... tudo talvez para nos afastarmos do inevitável.
Inércia é morte? Então ficar parado esperando por ela seria mais deplorável, mais covarde, do que lutar sem sentido.
De qualquer forma, o troféu é a vida — se bem vivida. Lamento por corrermos tanto e, tantas vezes, tropeçarmos a dois passos da linha de chegada. Ralados, frustrados, percebemos que afinal, não foi como esperávamos.
Mas competir é isso. Nem todos cruzam a linha final no mesmo milésimo. Cada derrota deve ser motivo pra bater o pó, treinar novamente, começar do princípio.
Amanhã será outro dia. Outras competições nos esperam. Sentados e chorando, não podemos esperar por nada — e nada pode ser pior que qualquer coisa, até mesmo uma derrota.
Soy Yo
Organizado gramaticalmente pela ou pelo meu amigo Copilot

Inserida por jodejau

⁠A desistência de hoje pode ser o arrependimento do amanhã.

Inserida por JuvenildoBrito

⁠Sonhar faz parte do processo, mas o que faz acontecer é a atitude — e, por consequência, a determinação.

Inserida por RonaldoRS

⁠“Às vezes, na vida, você não precisa de segundas opções, e sim de foco e de tomar decisões irreversíveis, porque só assim se conclui algo. Chega a hora de se mover, de sair do ambiente em que está; ficar parado não traz evolução.”

Inserida por MessiasMendesOficial

⁠O martelo simboliza nossas ações e decisões; o prego, nossos objetivos que dão direção. Porém, cravar pregos com força excessiva pode entortá-los, assim como perseguir metas sem flexibilidade nos torna rígidos e impede o crescimento. O equilíbrio está em saber quando bater e quando ajustar a estratégia. Somos o martelo da nossa jornada, mas devemos escolher quais pregos cravar e onde posicioná-los — sem um prego, o martelo não constrói; sem martelo, o prego não alcança seu destino.

Inserida por Rodger