Determinação

Cerca de 3492 frases e pensamentos: Determinação

Atente-se, pelo menos para três situações na sua vida, pois estas contornarão todos seus obstáculos e fará de você um vencedor.
Sonhe muito, pois para cada inspiração resultante terás ao menos três soluções. Priorize sua alta estima, para que tais sonhos sejam irrigados com muito otimismo.
Tenhas ação com determinação, pois somente desta forma os resultados virão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se já passamos por outras tentativas frustradas de realizar um empreendimento, devemos ter a certeza de que para todas as derrotas existem um novo começo.
Começamos por esquecer os sonhos menores, pois se o conteúdo dos pequenos e dos grandes sonhos são os mesmos, porque escolher o menor?
Ao pesquisar as dificuldades para se chegar a uma conclusão sobre um grande projeto, precisamos procurar por aquilo que a grande maioria se esquece.
Recomêssemos, pois a partir disto definido.
Agora é só temperar tudo com muita fé, determinação
e ação, que os resultados virão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A pessoa forte enfrenta qualquer obstáculo, qualquer mudança... é independente, confia em si. Faz desse obstáculo conhecimento e com sua sabedoria alcança seu objetivo, fazendo com que se torne mais sábia e revivida.

Inserida por FlaviaAbib

Antes de tentar uma, duas, três ou quantas vezes você quiser, escolha muito bem pelo que ou por quem vale a pena lutar. Caso contrário, será perda de tempo, desgaste físico e emocional desnecessários.

Inserida por ednafrigato

Estou muito triste, mas vou cumprir o que prometi!
Não quero só perder peso, quero ter saúde, ser e me sentir uma atleta mesmo sem competir!
Aliás...Vou competir sim .. com meus limites!

Inserida por flavialeticiaoficial

Um Alguém Vitorioso

Eu sei o quanto é difícil
Vivenciar o presente
Depois de ser machucado
Tantas vezes, infelizmente
Eu sei como é complicado
Deixar pra trás o passado
E decidir seguir em frente.

Mas entenda uma coisa
E preste muita atenção
Que em meio a trajetória
As tempestades virão
E quando elas vierem
Pare um pouco então pense
Que todas as tempestades
Não perduram para sempre.

Não se deixe abater
Com os percausos da vida
Porque bem no fim do túnel
Sempre existe uma saída
E pra cada uma saída
Existe uma nova chance
Que pra te possibilita
Nunca regressar na vida
Mas ir sempre adiante.

Vencer na vida é difícil
Realmente isso verdade
Mas não baixe a cabeça
Nem perca a humildade
E não permita que alguém
Te prive da liberdade
De um dia conquistar
A real felicidade.

Por isso eu lhe aconselho
Seja forte e corajoso
Não permita que o medo
Tire de ti o esforço
Que um dia te fará
Custe o tempo que custar
Um alguém vitorioso.

Inserida por jorgerdossantos7

Quem abandona a luta nunca poderá saborear o gosto de uma vitória, pois o caminho que leva à vitória é longo, tem varias etapas e inclui alguns desafios.

Inserida por enfjulioaraujo

Estude! É melhor suar, do que chorar...

Inserida por ferreiraheitor

"A oração vem do coração.
Se o coração alcança a forma correta, torna-se emoção...
E emoções podem ser manifestadas"

Inserida por Touchme

Ou acorda cedo ou dorme no ponto

Inserida por luizantdesouzasilva

Para se obter o sucesso desejado
retire de seu dicionário palavras como
“impossível, e inviável”.
Exclua de sua vida sentimentos como,
“desânimos e lamentações”.
Priorize sensações como,
“fé e determinação”.
Desta forma passaremos a ter uma
fonte inesgotável de possibilidades.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Depois que a gente decide ser feliz não tem obstáculo que nos impeça.

Inserida por ednafrigato

Homens…
Sua mulher precisa perceber que você está aprendendo a ser melhor como marido e que vai fazer de tudo para mudar essa impressão que ela tem
Então, faça o que puder para convencê-la… Inclusive, desfazer a impressão de que desiste fácil!

Inserida por crismonteirooficial

A possibilidade de restaurar o improvável é o que torna a minha vida mais interessante.

Inserida por crismonteirooficial

Minha maturidade grita aos meus ouvidos todos os dias: Não culpe ninguém por aquilo que é única e exclusivamente responsabilidade sua.

Inserida por andrelina_lima

Nunca, em hipótese alguma eu desisto de buscar o que quero, mas me dou ao luxo de mudar de ideia, me permito, sempre que for necessário deixar de querer o que busco.

Inserida por ednafrigato

Algumas são ruins, outras boas, mas todas são minhas. Talvez não da forma que gosta, sou assim! Desse jeito bobo, talvez ingênuo. Mas sem medo de escrever o que levo no peito.

Inserida por evandro_zan

Sobre a tentativa de quebra do recorde de distância em sete dias seguidos sobre uma esteira:

“Isto aqui nao é fama nem dinheiro, isto aqui é amor pelo esporte principalmente, e mostrar que todo mundo é capaz, não importa a quilometragem cinco, dez, vinte e um, uma maratona. O importante é tu ter foco, determinação e tu consegue tudo o que você quiser, é só ter determinação.”

Inserida por Danielbiologo

Você não pode mudar a forma como as pessoas vivem a vida delas, mas pode mudar a forma como você vive a sua vida.

Inserida por andrelina_lima

Aprendam o máximo que puder nessa vida, se um dia a vida te der um soco, você dará o troco, porque estará preparado.

Inserida por isaac_somk