Desvendar
Nas estradas das mentes tortuosas que tanto tentas desvendar
guia-te pelos brilhos de teus olhos verdes como faróis
se esquece das luzes superficiais e procura o profundo
O âmago
O escondido
A dor que aflige e restringe o coração
Não te deixes abater pela dor que vez
o bom pode andar no escuro sem temê-lo
e sem se perder
porque a luz que guia vem da alma
Não espere meu tudo, nem meu nada. Se fores prudente, nem tente desvendar um pouco de cada. O que sou... pode abismar se não fores insensato o bastante.
Segredos
Não sei quantas frases poderiam ser necessárias para desvendar os mistérios desses dois encantos.
Talvez que todas as palavras não sejam suficientes .
Quando
o olhar se acompanha do sorriso, há de se imaginar a atmosfera
agradável à beleza e a alegria no contentamento, pois juntos, o olhar e
o sorriso, fica plausível se imaginar o desfecho, quando a química se
desenvolve, se expandindo em direção a outro olhar com sorriso.
Nesse caso, as energias se atraem , dando chance ao nascer do sentimento que acalanta a vida.
Sorriso
triste acompanhado de olhar que traduza resignação; olhar frio, parado,
seguido de mordida nos lábios... O que pode se aperceber por trás dessa
cortina cinzenta?!
Desamor, aflição,derrota...Ódio - a antítese do primeiro.
É. Mas olhar e sorriso são fiéis no conteúdo: Um não desmente o outro.
O
sorriso nunca pode ser sarcático quando o olhar disser que ama e nem
olhar pode estar apaixonado se não se acompanhar de sorriso franco
Hoje eu descobri, que eu quero desvendar muitos mistérios que a vida nos oferece, dos quais muitos hoje eu ainda nem possa imaginar.
A razão humana não pode compreender os mistérios de uma pessoa, mais o amor pode desvendar seus segredos.
A vida é um Qebra-cabeça que só quem criou pode desvendar
[Deus], aí estar a razão da loucura humana tentar fazer o mesmo!
Todas aquelas músicas melancólicas possuem uma mensagem subliminar qual nunca pude desvendar. Essas músicas conturbam os pensamentos e agitam os sentimentos, perdemos o juízo e levamos ela tão sério como se fizesse parte da nossa vida.
Quando falo com você minha mente, começa a funcionar e a desvendar os sentimentos que estão escondidos
Ao tentar me desvendar , você se perderá ...tem certas coisas que são feitas por gosto e isso eu não gosto de fazer .
"Não podemos e nunca iremos desvendar os mistérios de Deus... Mas devemos pedir incessantemente a sua misericórdia e benção para que possamos ter paciência e esperar pelo seu Kairós. Ele tem o momento certo e a dádiva certa para cada um de nós, basta esperarmos nele!"
Não pense em possuir todas as respostas. A vida é muito curta para conseguirmos desvendar todos os Mistérios do Altíssimo!
Veremos com toda certeza de que, aquilo que a ciência a séculos passados não consegui desvendar, ela virá com uma explicação que certamente ficaremos de queixos caídos.
A matemática do amor é complicada... Às vezes buscamos algo nas raízes só para desvendar as formulas mais difíceis da equação que bate em nosso peito.
São tantas as formulas para se chegar a um resultado, que ao longo de nossa jornada buscamos somar, dividir e multiplicar tal sentimento... Às vezes chegamos a um resultado negativo, mas nem tudo esta perdido, pois nessa vida nada se perde tudo se transforma e com o passar do tempo acabamos entendendo essa matemática nebulosa, percebemos onde estávamos errando, trocamos um simples sinal e como um passe de mágica tudo se torna límpido e cristalino dando um resultado positivo, e assim ao abrir nossos olhos a frente enxergamos o resultado do amor que tanto buscávamos...
Aqueles segundos inesquecíveis dos seus olhos nos meus, você me fitou como quem procurava desvendar uma incógnita, como quem procurava uma brecha em uma cortina persiana, que seu intuito de procura se findou em olhos fechados em perfeita sincronia, antes mesmo que eu pudesse mergulhar na água benta desse olhar infindo, como o de um examinador, como de quem procura o passo para entrar na dança, você se aproximou e me beijou como quem tivesse esquecido do mundo a sua volta, tinha me beijado devotamente, curiosamente, o mundo era só eu e você, eu estava emaranhada na conexão dos nossos mundos em lua de mel, cada momento conduzido por um êxtase diferente, eu estava sendo banhada pelas luz dos olhos seus, eu estava testemunhando detalhes de um momento que eu não queria que acabasse, a lua se fez coadjuvante, foram palavras trocadas no silêncio de um olhar, era a primeira vez que alguém me dizia aquelas sentimentalidades, de olhos cerrados, uma variável de sensações, entrava uma fresta de vida superiormente interessante do flash dos seus olhos, daqueles segundos inesquecíveis eu fui fotografada pela retina desses olhos lindos.
A vida é como um enigma, a cada dia tentamos desvendar o que irá nos acontecer, porém nem tudo sai como planejamos, muitas vezes acontecem coisas que nem entendemos, mas conforme o tempo passa, esses enigmas vão se revelando, e compreendemos porque as coisas não aconteceram a nossa maneira.
Se eu tiver de escolher entre desvendar ou não os mistérios que cercam minha vida, optarei em deixá-los ocultos, pois assim eu terei mais motivos pra viver.
Olhos de identidade
Quando criança crescemos
instigados pelo fascínio, a desvendar uma pequena fração da vida, supondo que a vida será bela...
dispostos em tudo ver e amar, mas ao crescer somos
ensinados a desapegar e se não preparados, sofremos
por aprender que o amor é uma dádiva que quando criança não soubemos valorizar
- Relacionados
- Tempo Nublado
- Alma de Mulher
- Você Não Está Sozinho
