Destrói
Uma cultura que perpassa pela corrupção de valores, de políticas e de pessoas destrói a identidade de uma nação e dilacera sua governança.
O homem destrói todos os animais visíveis,mais fortes e ferozes do que ele, e sucumbe diante dos infinitamente menores e mais fracos.
Irá é um sentimento de fluxo destrutivo ,
destrói seus inimigos. ,
e tudo que está ao seu redor.
Quando tudo terminar, destrui-ra a ti mesmo.
O amor destrói as pessoas, mas, isso não é totalmente verdade, o amor é apenas um sentimento, o que destrói as pessoas são outras pessoas ou elas mesmas, e não adianta você fingir que não sente nada pra tentar não sentir porque você sabe o que sente e isso não tem como evitar, sinceramente? Não evite, se o amor te destruir, mostre que você é forte e pode superar, afinal, o que é a vida sem umas dores? Hoje eu acordo, e desbloqueio o celular e olho pra data, hoje está fazendo exatamente um mês que você me deixou, sim, deixou, que quebrou todas as promessas feitas no calor do momento, promessas que eu tinha me agarrado a elas na esperança de você não quebra-las, e hoje a unica coisa que consigo fazer é abraçar o travesseiro e pensar em como eu gostaria que fosse você ali, não consigo sentir ódio de você nem nada do tipo, e de repente, sinto meus olhos encherem-se de lágrimas, lágrimas essas que seriam capazes de afogar um mundo inteiro e mesmo assim não acabariam, a unica coisa que consigo me perguntar enquanto estou embaixo dessa manta velha, na escuridão, com meus fones no ouvido numa tentativa de que o barulho do fone silencie meus pensamentos, abraçada ao travesseiro enquanto afogo ele é: Quando meu coração irá voltar a ser um só e não milhares de pedacinhos que sobraram?
O Mundo si Destrói si escondendo em roupas si fantasiando e si iludindo através da luxuria na riqueza enquanto os pobres humanos vivem lutando contra a realidade do que e viver cada dia a mais sentando na rua pendido trocado sem sabe oque comer , sem sabe oque e um lar ou uma cama quente no qual te esquenta todas as noite do frio. você que pensa que esta cheio de problemas querendo si matar por um amor mal correspondido não sabe oque e problema de verdade quando a uma pessoa ao lado sem nada sem família sem roupas caras sem oque comer apenas desfrutando vivendo como si nunca fosse acaba . porem você não sabe que ate mesmo que e eterno um dia acaba nada e pra sempre nem mesmo o sempre dura para sempre.
Mas sabe o que realmente destrói a gente por dentro? É saber que o outro nunca se sente tão mal quanto você.
É a indiferença. É a não entrega. É não viver o que se preza.
Essa falta é uma espécie de egoísmo, de não lealdade, consigo mesmo.
Mas a vida costuma ser assim, sentimos falta de quem não sente da gente, caso contrário, nem notamos.
Cresci vendo a desgraça do povo
Que se prende a padrões e destrói o novo
Que abandona o irmão em qualquer sufoco
Que te odeia pelas costas ,se dizem inimigos
Mas tu descobre que eram os antigos amigos
Triste ,saber que a maldade ainda existe
Que a desigualdade continua crescendo
Que o medo de evoluir persiste em manter o povo com pensamento pequeno
Eu pedi a lua me deram uma foto
Eu pedi a felicidade me deram a loto
Eu pedi justiça fecharam minha boca
Pois nesse país o justo é se prestar a escravo de gente louca
Não me faz recuar ,se é guerra vim pra matar
Se é morte meu futuro,que eu faça o presente meu lar
Fecho os olhos e posso enchergar
Minha visão é maior que meu olhar
Linhas da vida em branco esperam eu escrever minha história
No final não sei,derrota ou glória.
O pior de todos os animais terrestres, uma espécie que destrói um ecossistema, desgraça um planeta, extingue dezenas de milhares de outras espécies. Mata, arruína ou deseja o mal para os seus próprios semelhantes. Ser humano, a espécie que se engrandece por se declarar um ser pensante e racional, pobre ser humano, se exalta tanto e nem percebe que é o pior de todos os animais.
Corajoso mesmo não é aquele que destrói uma cidade com bombardeios, é aquele que reconstrói honrando sua história.
Essa inteligência, assassina da arrogância, destrói os neurônios dessa sociedade que se acha autoritária, anulando a percepção coletiva que se presencia a beira de uma convunção mental causada por este motivo obscuro e pouco ilusório. Fato concretizado ao longo dos séculos, que ao passar dos anos torna-se cada vez mais visível ou invisível aos olhos de quem não abdicou dessa tal ignorância apaixonante.
