Destino Deus
Pela família brasileira
Em nome de Deus
Forjaram a história
De um Povo sem ensino
Grandes templos e portas
Torres altas, soam sinos
Chamando ao culto do divino
Do cultuar da miséria
Como dádiva do destino
Acolhedoras rezas
Bênçãos, cantos e hinos
A direita te confessas
A esquerda paga o dízimo
De milagres concebidos
Da miséria e seus batismos
Batizado da fé
Conformado apelido
Na história Deus escreve
Certo por linhas tortas
Em nome dele
Homem descreve
Pelas linhas da tortura
O destinos das pessoas se encontram quando ambas fazem parte do mesmo projeto de Deus e estão na mesma sintonia.
Passagem
Agradeça a Deus por todas as pessoas que passaram pela sua vida, até aquelas que te decepcionaram, que te enganaram, que te humilharam. Nenhuma delas passou pelo seu caminho em vão. É justamente as experiências que você viveu com essas pessoas, que te fizeram um ser único e subjetivo em meio à multidão. Você é nada mais que a consequência da passagem de todas elas. Por isso, pense bem como você vai passar pela vida de alguém, pois a sua passagem vai deixar uma marca, vai formar um caráter e pode até definir o destino desse alguém, seja ele para o bem ou para o mal.
Eu estava olhando pro céu e vi as estrelas; e pedi a Deus a estrela mais linda do céu, e foi então que ele me enviou você.
A tua graça é tudo Deus, longe das falácias e predestinações,fazer tua vontade é o grande alvo que se persegue nessa vida...
Quando você pensa que deu errado, é que pode ter dado muito certo, e Deus ter te livrado de muita coisa. Pense Nisso!
Deus dotou todos os homens de razão, logo não importa a linha de pensamento que você siga, pois o destino é um só.
Deus fala com o seu filho(a) de várias formas, preste atenção aos sinais. Ventos só são ventos se assim você desejar, mas se bem observar verá uma imensidão de amor soprando em sua direção.
@keylak.holanda
Gratidão é quando a gente abraça Deus e agradece por todas as bênçãos dadas por Ele e pelas pessoas que Ele coloca em nossos caminhos e que trazem luz para nossas vidas!
Quando as curvas aparecerem no seu caminho, não é o caminho que se altera, é o modo de Deus te livrar dos planos do inimigo de sugar de você o motivo da sua felicidade...
Quanta encruzilhada nesse mundo de meu Deus! Quando a gente pensa que o caminho está certo, a vida nos prega uma peça! O que fazer? Qual caminho trilhar? Então, a gente segue, entre erros e acertos, escolhendo, às vezes às cegas, mas sabe Deus o quanto queremos acertar e onde queremos chegar...
Só trabalhando muito a nossa essência, todos os dias, e alimentando a nossa fé natural em Deus, para nos manter-mos serenos, sem que ninguém perceba o nosso desespero (...).
Que o livre arbitrio nao se torne nossa forca.
Sim! Existe um DeuS que nos rodeia , nos livra e nos guarda. Tem um destino escrito w maravilhoso para todos nós.
Mas as escolhas são nossas!
Somente nossa!
Em várias culturas, falamos de um Deus ou deuses que nunca erram, são perfeitos, e nós somos inferiores, devendo seguir suas regras e leis para sermos úteis a eles ou até mesmo para ficarmos perto deles. Depois de um tempo, comecei a notar uma coisa em todas as religiões: as pessoas nos ensinam a amar o próximo, a ajudar o próximo, isso principalmente na religião cristã. Mas vejo que, quando as pessoas ajudam, na maioria das vezes, fazem para ganhar um paraíso, não porque gostam, mas para obter algo em troca ou até mesmo por medo do inferno. Na religião espírita, propaga-se o amor e a caridade, mas muitas vezes os espíritos que vêm em nosso auxílio nos deixam à mercê de obsessores. Na Umbanda, os pais de santo e mães de santo ficam brigando uns com os outros para ver quem é mais forte, quem tem mais fundamentos ou quem é mais verdadeiro. Até mesmo ouvi uma história que dizia bem assim: "Somos Deus." Como assim, somos Deus? Ele disse que, imagine um ser quântico, uma criatura que consiga manipular energia. Deus, em sua magnitude, ao criar o universo, sem querer, deixou cair uma parte de si no universo, enquanto a outra parte ficou fora do universo. Seus fragmentos de consciência se espalharam pelo universo, pegando todos os seres. Somos fragmentos da consciência de Deus que lutam para se reagrupar e voltar ao seu corpo ou até mesmo à sua outra metade. Aí pensei: então quer dizer que, quando maltrato alguém, estou maltratando a mim mesmo? Quando faço alguma maldade com alguém, estou fazendo maldade comigo mesmo? Quando ajudo alguém, estou ajudando a mim mesmo? Isso faz mais sentido. A meditação está me ajudando, mas meu corpo e minha mente estão se deteriorando a cada dia. Espero que esta encarnação acabe logo. Já não estou sentindo emoções boas ultimamente, estou ficando vazio. Só espero o silêncio da minha morte em breve.
A divina dádiva do amor entre dois corações é tecida por Deus, um laço abençoado a florescer no matrimônio. Homem e mulher foram esculpidos para dançar juntos na melodia do destino. Nos breus mais árduos, é o amor que entrelaça suas almas, mantendo-as una e fortemente alicerçadas.
Meu foco era tentar descobrir o que Deus queria que eu fizesse em seguida. Já o foco deles estava no que eu estava fazendo por Deus naquele momento.
