Destino Deus

Cerca de 581 frases e pensamentos: Destino Deus

⁠"Quando Deus quer mudar seu destino, começa com as pessoas que te mantêm no mesmo lugar."

Inserida por DAmico

"É incrível como nada desvia o destino do que Deus havia traçado pra mim.
Hoje tudo faz sentido..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nenhuma Palavra volta ao REMITENTE sem o Destinatário ter recebido. Deus sabe o DESTINO PERFEITO de entregar milagres."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ninguém pode violar uma correspondência. Sou uma carta viva do Deus Criador com destino de chegar até ao destinatário para poder abrir. Sou a extensão da Sua Palavra que o REMETENTE colocou."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠É mais fácil colocar a culpa em Deus, no Diabo ou no destino, do que apontar o dedo na frente do espelho para o verdadeiro culpado pelas frustrações causadas em grande parte por sua procrastinação. 24/03/2025

Inserida por pedro_pensador_

Deus indicou-me o melhor caminho para seguir meu destino, sem que eu tenha que bater na porta de ninguém.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Fé é um grande rio, cujos afluentes desembocam num único destino: Deus

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Deus não deve ser massacrado por não estar a par de um destino que já vem sendo percorrido por tua própria consciência

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Olhe para cima, quem mantém os olhos fixos em DEUS, chegará no destino preparado por ELE.

Inserida por MiriamLeal

⁠O chão não é teu destino,
a queda não é teu lar.
Há um Deus que te sustenta,
e te ensina a voar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Tenho um acerto
de contas com o destino,
é como pedir à Deus
o Universo inteiro:
você não faz a menor
idéia que eu existo,
e em prece te desejo.

Quero o seu amor
para chamar de meu
com direito à mirra,
ouro, incenso e poesia
no nosso caminho
feito de heroísmo.

Nas asas sidéreas
da Nebulosa da Borboleta,
a noite de hoje é
de Quarto Minguante,
não me esqueci
dos mais livres
olhos de diamante.

Tocar de mãos
dadas com você
o céu de Niue,
ondear no teu mar
até o dia clarear,
e em ti me derreter.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tudo o quê tenho pedido
ao Deus do meu destino
neste Hemisfério Sul
é que os meus poemas
sejam imparáveis
alimentando os sonhos
de liberdade dos justos
tais como os frutos
das gentis Capororocas
que alimentam os pássaros.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Como um Tambaqui
sereno cruza o rio,
Coloco e confio
o coração nas mãos
Deus o meu destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nos passos
dos Cambindas
coloquei o ritmo
do meu destino,
Deus é grande
e abrirá o caminho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rio Grande do Jaó de Pedra
criado por Deus para ser
o meu, o seu e o nosso destino,
Nascido na Serra do Espigão,
é irmão do Sol, da Lua
e das estrelas bem aqui
no magnífico Vale do Itajaí
que é em qualquer estação bonito.

Tornado Rio Itajaí-Açu que traz
a este Vale motivos para seguir
sorrindo pela confluência gentil
entre o Rio Itajaí do Sul
e o Rio Itajaí do Oeste,
nos irriga, sustenta e benze,
Mesmo os mais simples gestos
de preservação ele agradece
mesmo que conosco não converse.

Enfeitando com inspirações
as nossas vidas com tão
lindas e sublimes vistas
generosamente tais dádivas
com louvor sempre concede;
Tomar conta com a fineza
que o Rio Itajaí-Açu merece,
também é agradável prece,
que o Bom Deus também agradece.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Por força do destino
onde por oito estrelas
têm a sua régia orientação,
O Deus da Guerra
perderá a sua orientação;
Porque foi ali que a Virgem
deixou a relíquia nas mãos
do Cacique Coromoto
e dele obteve a conversão,
Ali a Via Láctea é mais visível,
e nasceu lugar de pacificação.

(Por mais que uns desejem que não).

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nosso destino nunca esteve nas mãos de Deus. Ele nos mostra o caminho mas nós é que damos os passos.

Inserida por Kallyma2019

O meu caminho poderia ser escuro, a minha vida sem rumo, o meu destino sem opção de onde deveria chegar, Mas Jesus mudou minha História, iluminou minha estrada, deu sentido a minha vida, o fez eu reconhecer, que Ele é minha única solução!

Não aceite o destino

O destino colocou um ponto final , eu olhei e coloquei uma virgula , ele quis me mostrar as respostas , eu mudei as perguntas , ele pois uma exclamação , eu retruquei com uma interrogação , eu segui , ele não me alcançou , eu mudei , ele ficou igual , eu só aceitei o que eu quis , ele deixou de me impor , assim eu vivi de novo , ele morreu no passado , eu decidi que vou colocando virgulas onde encontro pontos .
Eu sou assim , sempre continuo em frente , eu não olho pra traz , sou autor de minha historia , eu escrevo os rascunhos , Deus passa a limpo , o destino me da zero , Deus me da 10 , Deus sabe o que eu preciso , o destino não aceita , mas Deus assina em baixo , o destino vaga pra cima , eu só aceito um ponto final , o ponto que Deus vai colocar no dia em que minha existencia se abreviar , em que meu ser deixar de existir , no dia que ele me chamar , eu estarei pronto para ir ...

Que a eternidade me espere e o destino me acolha como parceiro. Um futuro de luz eu tenha, boas histórias pra lembrar e pessoas que se importem para amar. Que o amanhã seja sempre me doado, todo erro, perdoado e toda lição, aprendida. Que eu tenha sempre gratidão, nunca negue estender a mão e que o mundo ao meu redor seja de aconchego, respeito, verdade e paz no coração. Certeza que tudo vai ser assim. Só preciso ter Fé, me amar, amar ao próximo e Deus sempre dentro de mim.