Destino Amor

Cerca de 1521 frases e pensamentos: Destino Amor

⁠Estou desmoronando e você não está aqui pra me afugentar,
talvez nossos destinos não sejam os mesmos, mas minha vontade de tê-lá jamais morrerá.

-𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀

Inserida por Lina_Fraise

⁠A morte é o nosso passaporte, para gozo eterno ou tormento eterno.Cuide do seu destino em vida,para não ter decepção ao chegar no destino dos seus atos.

Inserida por gillmar_nicacio

⁠A pessoa que está destinada a você, não conseguirá ser plenamente feliz ao lado de outra pessoa. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

⁠Confluência da alma e o destino

Há tanta doçura nos teus olhos
Que me embriago dela sem perceber
Tua companhia me deixa tão leve
Me dá uma sensação de calmaria
E o que sinto não tem palavra certa capaz de descrever
Você aquele ímã que atrai o melhor das pessoas
Ou pelo menos é como um ímã que atrai o melhor de mim
Extingue minhas dúvidas e ofusca meus medos
Cativa minha confiança e me dá esperança
E às coisas que eu não queria começo a me permitir

Toda a tua gentileza inspira meus pensamentos
Me faz refletir sobre minhas escolhas
Questiono-me se vale a pena permanecer trancada
Ou se posso ser eu mesma contigo
Você faz meu maxilar doer de tanto sorrir
Eu não saberia explicar o que acontece
Mas tem algo na sua existência
Que me instiga a não desistir
Eu sei perfeitamente que as coisas são complicadas
E sei que se eu tentar te alcançar
Correrei o risco disso tudo deixar de existir
E não quero perder por isso teu oceano
Ao contrário disso, se permitires
Quero ir mais fundo
Onde dormem as melhores partes de ti

Já me perguntei se de algum modo eu já te conhecia
Ou se passamos por muitas vidas antes do nosso caminho se cruzar
A vida tem dessas manias
De deixar incógnitas que não têm uma solução
É como se todo conhecimento fosse pouco
Para tudo o que acontece formular uma explicação
Não existem acasos e nem coincidências
Existe apenas oportunidade que o destino cria pra nós
Pena que as vezes somos tão tolos
Que mesmo com a felicidade na nossa frente
Escolhemos ficar a sós.

Rafaela Portilho

Inserida por RafaelaPortilho

⁠⁠ Eis que no tracejar do meu destino, tú aparecestes, e como as boas árvores devem ser bem cultivadas, te cultivei e trouxe ao meu jardim, e desde então os mais belos frutos tem vingados neste cultivo. Fruto do respeito, Fruto do carinho, Fruto da sinceridade, Fruto da compreensão, Fruto da honestidade, Fruto do companheirismo, Fruto da vida (Isabela Maia).
Conclusão uma salada de Amor incondicional.

Dedicado á minha digníssima esposa: Luciene de A. S. Maia

Parabéns aos nossos 9 anos (14/02/2022).

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠A estrada da vida nunca é facil, então tenha certeza que o destino vale a pena.

Inserida por alvarolsazevedo

⁠"Veja como sãos os caprichos do destino, mesmo o fragmento de um olhar fugidio é capaz de materializar a mais pura expressão da poesia, senão escrita, mas naquele instante, sentida, como a ode perfeita do momento do seu encantamento pelo flecha do amor."

Inserida por wandermedeiros

⁠O verdadeiro inimigo é aquele que não te deixa ver que as pedras no caminho impulsionam seu destino.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠Partir sem destino,
sem rumo, com objetivo.
Partir sem saber onde parar,
onde descer, onde entrar.
Partir... porque partir, deixar,
é o preço do amor.

Inserida por FlaviaAbib

⁠O problema não é o vento e sim o destino em que somos levado por ele.

Inserida por ConselheiroHs

⁠De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!

Inserida por luis_cesar_braz

Ao te encontrar vou unir seu abraço ao meu e irei cruzar meu destino a seu, farei dos meus sonhos uma realidade acordado e farei de você um presente realizado⁠

Inserida por profmarcosantos

“⁠O destino da pulsão é esgotar o desejo, que nunca para de desejar.”

Inserida por Jmachado

⁠Por uma terrível ironia do destino te ter em meus braços se torna a mais bela ilusão.

Inserida por StephanieCherry

⁠que o destino te una
nas minhas antigas flores
e você nunca mais
sairá do cheiro horrível delas

Inserida por ylleirbag

⁠“Uma linha invisível conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias.”
(Provérbio Chinês)

Amor… meu amor, parece que quanto mais te procuro, mais você desaparece.
Nem sequer um novo romance, nem sequer um bom dia ou boa noite.
O que será que planejas?
O que será que escondes?
Somente meu velho amigo tempo dirá
Se você guardou algo para mim
Se eu vou te encontrar…
O tempo vem passando e a vida se esvaindo
Eu ainda estou te procurando?
Eu ando seguindo o meu caminho
Não tenho me preocupado muito…
Porém agora tenho te permitido
Aparecer de momentos em momentos
Uma hora vai fazer voltar os batimentos
Vai se apropriar novamente de meu peito.

Inserida por RafaelRankzz

⁠Familia Galia
Na amparo do destino, uma família se forma,
Galia é o nome que sob o céu se reforma.
Três filhos e uma esposa, juntos a mim atados,
Amor e luz em nossos dias, sagrados.

Nos olhos dos meus filhos, o futuro resplandece,
Na mão de minha esposa, a certeza aparece.
Somos um, na jornada que se desenrola,
Naquele transcender em que a alma se consola.

Unidos, avançamos pelo caminho incerto,
Mas com amor, nenhum desafio é deserto.
No seio da família, a esperança se alinha,
Galia, nosso lar, é a estrela que brilha.

Juntos construímos o sonho de um mundo novo,
Amor é o alicerce, em Deus o nosso povo.
Unidos pela fé, pela esperança e amor,
Criamos a realidade, com fervor e valor.

Inserida por AugustoGalia

"Ter um destino claro na vida é como ter um farol que guia nossas ações. Sem um objetivo, ficamos à deriva, à mercê das circunstâncias, esperando que o vento nos leve a algum lugar, em vez de direcionarmos nosso próprio curso."⁠

Inserida por Francisco_leobino

⁠No reencontro, corações se unem, Após longas jornadas separados. E nas linhas do destino entrelaçadas, A história de amor é reescrita.

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu e você não estávamos escritos nas estrelas, não estava previsto pelo destino, não fomos fechados pelo cupido...
Mas e daí?

Eu prefiro que seja assim...
Sem nada previsto, para termos a oportunidade de escrevermos a nossa história do nosso jeito.

Inserida por apollo_nascimento