Destino Amor
EMBARQUE EM MIM
Três destinos cruzados
Mal posso conta-los
Tristes e sozinhos
Destinos inamaveis
Tanto quis que fossem anéis
Tristes histórias de amor
Embarque em mim
E desta vez, com amor
Raça Negra
"Tudo pode acontecer. Quando duas pessoas se gostam e as coisas fluem normalmente e o destino nos leva, não temos escolhas".
Sonhamos, planejamos e nos preparamos, mas por ironia do destino nem sempre concretizamos.
Quem nos dera ser sempre o autor da nossa própria história, no fim passamos a ser apenas expectadores que torcem para tudo dar certo no final.
A gente queria apenas alguns Beijos e um pouco de carinho, mas o destino ja tinha seus planos para nós. Amar assim é a melhor coisa que existe.
Se todos somos levados pelo destino porque planejamos tanto momentos que devem ser espontâneos se as surpresas causam mais impacto em nossas memorias
Pode ter sido o destino também como pode ter sido o acaso, seja o que for, te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu.
O destino é um ser cruel com uma mão ele dá com a outra ele tira, tudo que ele une ele separa. Mas nem tudo é feito para ser eterno não é mesmo?, mas algumas coisas permanecem eternas em nossas mentes,um simples momento, um simples olhar, uma madrugada de conversa, o beijo, o toque, isso nunca será esquecido, mesmo que o destino nos pregue mais uma peça e nos faça seguir por caminhos diferentes.
Nessa vida onde achei não haver razão
Não haveria sentido e nem porque
Mas o destino mudou meu saber
Encontrei você junto a razão
Nisso ao sentido e o porque
Encontrei o amor em você.
Às vezes o destino coloca a pessoa certa na hora errada, em nossa vida.
Só para aprendermos a trabalhar a paciência e esperar o momento certo.
Alguns amores não se concretizam à primeira vista porque infelizmente a outra pessoa está olhando para o lado errado.
Mas quando o destino determina um propósito, não importa quanto tempo teremos de esperar, o que é nosso será nosso.
Inesquecível
Certo dia nos encontramos por acaso do destino.
Vivemos alegrias e tristezas juntos.
Amamos um ao outro
E nos perdemos nas invejas alheias.
Te levo sempre no meu olhar.
No meu coração sempre existiu você.
E nem preciso nem dizer o quanto eu te amo de verdade.
Inesquecível para amar.
Nunca me deixe e nunca te deixarei.
Amor da minha vida.
Poema para uma pessoa muito especial
entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.
Ansiar,
Conter,
Sofrer.
No limiar do querer,
ainda que sofrer seja ao acaso,
sem destino definido, indeterminado,
em minha mente ocupa-se um pensamento.
Destinados ao prazer,
ao não receber, em mil maneiras de desenvolver,
não conseguir romper a linha do exercer,
de fato não solucionar nada.
Sofrer,
Conter,
Ansiar.
Estrada do Destino
Em noites escuras eu caminho sozinho
Pelas luzes da cidade eu vou me guiando
Uma estrada sem pessoas
Apenas caminhando
Luzes de brilhos azuis
A energia paira pela estrada
Esse caminho distante
Pensando em você
Chegando a um lugar
Eu me deparo com uma encruzilhada
Nela eu descido o meu destino
Meu destino é de encontro a você
Espere-me, eu estou chegando.
Mesmo na escuridão eu vejo sua face
Não preciso ver aonde eu ando
Apenas preciso enxergar com o coração
Eu preciso de você
Do teu amor, do teu abraço.
Não me deixe aqui
Eu caminho pela estrada do destino
Gritando o seu nome eu estou
Ouça minha voz ao vento
Minha energia chegando a você
Espera-me meu amor, estou chegando.
Às vezes, só precisamos de libertação.
Alguém que nos tome pela mão, e sem destino ou planos traçados, nos acompanhe.
A alma precisa voar sem permitir que lhe cortem as asas.
