Desprezo para Homem

Cerca de 36214 frases e pensamentos: Desprezo para Homem

FELICIDADE

Todos querem ser felizes,
Mas o Homem nunca o conseguirá.
O espírito insaciável
Impele-o a querer sempre mais
Sem desistir de comprar a felicidade
Quão pobre o Homem é!


Poucas são as pessoas felizes
Pois só poucas sabem como ser felizes
A felicidade verdadeira é amar o próximo
Ajudar o outro e conquistar os seus objetivos
Sem nunca prejudicar ninguém.

Uma pessoa feliz
É uma pessoa aprendiz
É um sonhador
É um lutador
Tudo feito nisto,
Também eu resisto
Pois também sou um lutador
Que conquista objetivos e além de feliz
Também sabe o que é dor.

Inserida por RenatoFreitas

Os homens explicam coisas para mim, e para outras mulheres, quer saibam ou não do que estão falando. Alguns homens. Toda mulher sabe do que estou falando. São as ideias preconcebidas que tantas vezes dificultam as coisas para qualquer mulher, em qualquer área; que impedem as mulheres de falar e de serem ouvidas quando ousam falar; que esmagam as mulheres jovens e as reduzem ao silêncio, indicando, tal como ocorre com o assédio nas ruas, que esse mundo não pertence a elas.

Inserida por pensador

Em tempos de dúvidas morais, se apegar as Escrituras, é o mais próximo que um homem pode chegar da moralidade que agrada ao Criador!

Inserida por israellopess

O problema da moralidade humanista, é o utópico pensamento de que todos são bonzinhos e o que falta é incentivo.

Inserida por israellopess

O mundo perfeito apregoado sem bases perfeitas, não passa de esparadrapos sobre chagas podres.

Inserida por israellopess

Os homens se tornam eruditos para discutir loucuras.

Inserida por israellopess

Percebi há muito tempo que, se eu quisesse ter sucesso no mundo dos homens, eu teria que seguir as regras deles.

Inserida por pensador

Mulher, com sua beleza e seu corpo,você ganha qualquer homem mas com sua inteligência você ganhará o mundo...

Inserida por beto_cheren

Uma liturgia organizada pode atrair os olhares admiráveis de homens, mas o Criador não se deixa enganar, ainda procura corações contritos, estes não serão desprezados.

Inserida por israellopess

Eu prometo lhe dar o que você quiser
Faz assim, sou teu homem e tu é minha mulher
Vem cá, vem cá, vem cá
Minha branca, não vá, não vá, não vá

Inserida por pensador

Sem colocar em pratica a existência da energia física e espiritual contida no homem e a natureza, dentro do universo nada acontece.

Inserida por eliana_oliveira_ii

Até em seu momento mais extrovertido, o homem é oculto dos outros. Pois ele não pode ser totalmente conhecido.

Inserida por pensador

O verdadeiro ser de um homem está escondido atrás da parede de carne e sangue dos olhos de todos os outros, incluindo dos dele próprio.

Inserida por pensador

O tempo não é uma criatura viva que pode ouvir pedidos, tampouco é um homem que pode se atrasar.

Inserida por pensador

Sobre o espírito superior da mulher:
Se o mundo fosse dominado pela mulher, nós teríamos também grandes obras, prédios, pontes, etc.; mas teríamos mais educação, saúde, alimentação e habitação, ou seja, um mundo melhor de se viver, com mais qualidade de vida. E tudo isso sem se referir a qualquer sistema político. A mulher é mais realista que os homens, pensam mais nas necessidades básicas de todos, são mais "arroz com feijão". Os homens são mais sonhadores, visionários, empreendedores, etc., com também a respeito de conquistas territoriais e de poder. A mulher é assim e pronto!

Inserida por ArgosArruda

Um homem é feito de lembranças. É tudo o que nós somos. Momentos capturados, o cheiro de um lugar, cenas reproduzidas repetidamente em um pequeno palco. Nós somos lembranças amarradas em histórias – as histórias que nos contam sobre nós mesmos atravessando nossas vidas até o amanhã.

Inserida por pensador

Deus criou anjo pra ser anjo e homem pra ser homem.

Inserida por naianabbrum

O ensino não deve nunca esquecer a educação. A educação respeita a multiciplicidade do homem, o ensino padroniza.

Inserida por Phiskwa

Quem tolera corrupção, possui atração pelo que é podre!

Inserida por israellopess

O que seria dos vermes se não fosse as fezes. É assim que eu vejo a corrupção!

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp