Desprezo para Homem

Cerca de 36214 frases e pensamentos: Desprezo para Homem

O homem de bike nunca está só.

Ao falarmos de afeto, temos que aprender a respeitar antes de tudo a natureza genética do outro. A biologia humana difere em particularidades consideráveis no que diz respeito a percepção de gêneros.
Existe uma forma de entendimento distinta e variável entre o homem e a mulher...
O conflito nas relações acontece principalmente pela incapacidade de tolerar essa diferença.
O respeito de fato se torna efetivo quando deixamos de fazer comparações em busca de igualdade e passamos e entender e a aceitar as necessidade individuais de cada um. É importante buscar um alinhamento harmonioso entre os desejos um do outro, sem exigências de uma reciprocidade "gêmea" idêntica ou parecida. Lembre-se que nem toda proporção se mede pela semelhança, mas pela compatibilidade...

Homem que não presta é como merda, sempre vai pela descarga.

Penso que a melhor maneira que um homem publico deveria usar para se defender, é defendendo o povo de sua própria ira manifestada pelos seus piores conceitos.

Querem o Homem certo, mas adora se divertir com o errado.

Me desculpe, mas homem de verdade não sabe amar pela metade. não sabe precisar apenas de vez em quando
Não tem paciência pra quem acha legal ser fútil . E se for amar um homem de verdade, queira conhecer a história dele, sua família, seus amigos......E não apenas o QUARTO dele.

Homem gosta de mulher difícil. Mulher difícil gosta de homem interessado. O que decidirá o momento de ceder?

Os dons espirituais são de Deus para o Homem, mas os frutos são do Homem para Deus.

A força de um homem e de um povo está na não violência. Experimentem.

Desejos de Mulher!

A mulher não deseja, só um homem!
Rico e poderoso, que a ame muito pouco!
O que ela almeja e quer, é um verdadeiro homem!
Romântico, carinhoso, fiel... que a dê atenção, e por ela seja louco!

Ismael Santana Bastos 04/09/2014

Até a lua passa por momentâneo eclipse - lado obscuro -,comumente, existente no homem.

Um homem que não teme nada, é um homem que não ama nada, e se não ama nada, que alegria tem em sua vida.

Quando se pensa que tudo está acabado você olha para o lado e vê o Quarto Homem entrando contigo na fornalha...

Todo homem sábio necessita de uma mulher virtuosa.

Quando o homem conseguir caminhar com as próprias pernas, ele irá progredir, mas para isso acontecer, precisará enxergar para dentro de si mesmo e ver como ainda é cheio de erros que atrasam o seu progresso

Jesus disse a seus discípulos, referindo-se a João Batista, que de todos os homens nascidos até então, nenhum foi maior que João Batista, mas que o menor no Reino dos Céus era maior que João. Como o termo homem aí genérico, no sentido de ser humano, a mãe de Jesus seria menor que João Batista?

Num relacionamento,a proporção de poder entre homem e mulher deve ser um a um ou nunca serão um só.

O dom da masculinidade é severo. Ser um homem e ter o coração de um, é tanto um fardo quando um dom. As vezes, é muito bom, as vezes é doloroso. Ser homem é demonstrar força e virilidade, mesmo quando se é apenas um menino que precisa de carinho. Ser homem é ter de aprender a remar com todas as forças contra a correnteza da vida, contra os desejos sem freio, os hormônios incontroláveis, as ambições desmedidas. Ser homem é amar com desespero justamente a mulher que nunca se terá nos braços, é ser a companhia que nunca será perfeita, o amigo que nunca será compreendido, o amante que nunca será acolhido. Ser homem é uma das tarefas mais complexas, perigosas e deliciosas que existem. Ser homem é padecer de feridas invisíveis e encontrar a cura nos lábios alheios. Ser homem cansa, mas enaltece. Enfraquece, mas fortifica, corrompe, mas glorifica. Ser homem é maravilhoso, mesmo quando aquele homem aparenta ser o mais insignificante na multidão. Não se aprende a ser um, se nasce como tal. Depois disso, tudo o que vier é experiência. Não julguem os homens. Somente nós sabemos o peso e a dificuldade de carregar o título. Mas se me pedissem, eu diria que não me imagino de outra forma. Sou quem devo ser, e viverei sendo quem sempre fui. Homem entre os homens, mortal entre os mortais. Apenas mais um rosto nu, no baile de máscaras das emoções humanas.

Eu quero tanta coisa e não quero nada
Quando quero tudo,prefiro não querer
e quando não quero nada
prefiro ter o direito de não dizer o porque de estar assim.

"Cansei de dar conselhos. Passei a vendê-los e lucrei."
Zizo Supernova

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp