Desprezo para Homem
Meu amor toca e fere
Ferida que nunca mais se regenere
Não sou homem sou moleque
Magoar, verbo que me persegui
Que contra ti eu não peque
Pois o Seu Amor é algo que
Ao tentar entender confesso
Me lembro do primeiro verso.
Não existe sorte nem azar, cada homem é arquiteto de sua própria sorte, não viva cada dia como se fosse mais um, viva cada dia como se fosse O DIA, sempre LUTE e VENÇA a cada dia.
O homem que passar proteção e segurança a uma mulher, já terá uma boa porcentagem dela.
Proteção e segurança não são qualidades isoladas. Na verdade são um pacote que é composto por cuidado, atenção, carinho, zelo e tudo que faça essa mulher não querer sair de perto deste homem.
Mulheres vulgares não possuem a capacidade de encantar um homem com palavras; daí usam o corpo, e terão alguém por uma noite!
O homem fraco trai sua mulher, o forte sabe ama-la, e por ela resiste as tempestades, mas se ela não sorrir dele força acaba..
Píndaro dizia:"O homem é o sonho de uma sombra".Ouso discordar do gênio grego. Para mim, o "homem é a soma do que sonha, projeta e realiza".
Mar de estrelas
infinito constelado
e eu contigo a meu lado
homem
e nú
sedento como areia
num deserto
E a tua água tão perto
Um homem tem de estar livre de toda fiscalização externa para ter a certeza de que olha para si mesmo e não para um papel social – e só então ele pode fazer um julgamento totalmente sincero. Somente aquele que é senhor de si é livre – e ninguém é senhor de si se não agüenta nem olhar, sozinho, para dentro de seu próprio coração.
Mesmo na literatura e na arte, nenhum homem que se importa com a originalidade vai ser original: quando você simplesmente tenta dizer a verdade (sem se importar quantas vezes tem sido dita antes), você vai, nove em cada dez vezes, tornar-se original sem nunca ter notado.
O tigre foi caçar, o pássaro foi voar;
O homem sentou para pensar "por quê, por quê, por quê?"
O tigre foi dormir, o pássaro desceu;
O homem teve que dizer a si mesmo que entendia.
