Despertar Sentimento
Meu dia é esperar um sinal, uma luz, saber se estamos na mesma direção, sei que tudo tem seu tempo, mas queria seu sinal nesse exato momento...
As vezes...
Para ser fortes devemos ser fracos;
A quietude guarda demais;
A paz guarda medos, fantasmas;
Dividimos e subtraímos para parecer menor;
Muito sentimos, mas pouco demonstramos;
Realmente, existe o que é real e o que mente;
A mente se esquece de esquecer;
Apenas relembramos o que convém;
Não observamos a amplidão e beleza externa;
Apenas nos atemos ao que difere;
O que fere é nosso ego para não se ferir;
O ego se revela insegurança;
A insegurança abala a confiança;
Temos medo de confiar;
Nos afastamos de sermos decepcionados;
Nos afastamos de sermos surpreendidos;
Nos afastamos de sermos amados.
Tem gente que se acha demais e amais que os outros, e ninguém tem mais valor,moral, dignidade,sentimentos que ele, com isso não sabe valorizar uma amizade verdadeira,um sentimento verdadeiro por se considerar acima de todo mundo,perde a doçura da vida por falta de discernimento dessas coisas e por nunca ter lutado para ser nada de ninguém...vai tropeçar no orgulho, aquele que vive assim é o mesmo que reclama que ninguém gosta dele,e que todos são iguais e não faz nada para ser diferente! O cúmulo do absurdo é exigir dos outros qualidades que nem você possui.
Venha, me dê mais uma noite ao teu lado, sente-se como e me deixe te olhar, sentir teu cheiro. Vamos falar bobagens e sorrir um do outro, isso me faz feliz, fale do mundo e conte-me seus planos e sonhos, fale de nós.
Vamos fazer do errado o certo e nos permitir e nos redescobrir, tentar esquecer os medos e receios que o passado nos deu, vamos nos perder para nos reencontrar, hoje só quero te fazer feliz e mais nada, te ver assim é tudo não é precisa mais nada.
Gosto quando você me olha e me entende é como se observasse o que a em minha alma, quero sentir-me assim sempre como o frio na barriga a cada encontro, as estrelas estão sumindo ao amanhecer desta noite que nos une, mas podemos sonhar com outras noites e ver o sol nascer para que uma vez mais eu possa amar você.
Estas são apenas palavras que não tive coragem de dizer, eu amo você.
(http://escritosdopanda.blogspot.com.br/)
Não é fácil te descrever, impossível te resumir, pois você é como um quebra cabeça com peças infinitas que pouco a pouco se revela, mostrando-se cada vez mais bela, tão simples e ainda sim complicada, com seu jeito lindo de ser.
Aos meus olhos você é um mar escuro que esconde inúmeras riquezas, não posso ficar apenas na superfície sem me entregar, então mergulharei fundo para encontrar a perola.
Seja você a rosa ou o espinho, rosa linda que encanta com beleza e perfume, espinho que machuca, mas para proteger a rosa.
Quem não se determinaria a montar dia a pôs dia esse quebra cabeça? Quem não se arriscaria a ir tão fundo por esta perola? Quem não se machucaria nestes espinhos para sentir o perfume desta rosa?
Estas palavras não são o suficiente para descrever o que sinto, mas sabia transcende o amor.
http://escritosdopanda.blogspot.com.br/
O equilíbrio da vida consiste no cultivo de bons sentimentos, gratidão e alegria, renovados diariamente em cada ação e reação do cotidiano.
(...) e não há barulho maior que o do silêncio.
Embrulhado em palavras carregadas de todos os sentimentos, que mesmo paradas no tempo, estáticas na memória e com ruído de gente ...estão impregnadas de vida!
AGONIA.....
Pare de me olhar, pare de me olhar
Não quero mais pessoas a me criticar,
Não quero mais alguém que possa me machucar,
Quero viver, quero amar,
Quero viver, quero sonhar.
Pare de me olhar, Pare de me olhar
Sou somente alguém a chorar,
Sou somente alguém a procura de um lar,
Quero ir, quero voltar,
Quero jogar, quero ganhar.
Pare de me olhar, pare de me olhar
Você perturba minha alma,
Você macula meu lar
Vou fugir desse lugar
Vou fugir pra onde eu possa gritar
Pare de me olhar, pare de me olhar
Você disse que ia me amar
Você conseguiu, e conseguiu me machucar
Você me fez chorar
Então não toque a ferida até ela cicatrizar
Pare de me olhar, Pare de me olhar
Seu erro eu não posso perdoar
Pare de sonhar, não quero te machucar
Pare de inventar, estou tentando te odiar
Um novo lugar, um novo amor eu vou procurar
Então pare de me olhar,
Porque minha felicidade
Vai te machucar
Pare de me olhar
Porque as vezes ainda penso em te amar....
E a distância
Cortando como espada
Nosso elo tão singelo
Que mal pôde se formar
Destruindo as expectativas
Esfriando a fogueira
Sem lenha para queimar
Nos separa tão de repente
E nos deixa frente ao abismo
O poço da realidade
Que nos ensina rapidamente
Que o mais real dos sentimentos
É a tão detestada saudade
Amor maior
Eu te amo mais do que ela
Sei que você não acredita em mim
Mas eu me sinto assim.
Por quê você não se junta comigo essa noite?
Certeza que posso te dar todo o meu carinho
E então a gente deixa de se preocupar com o destino
E acredita que nosso amor é maior que todo o infinito!
Eai, amor
Agora que ja sabe do que sinto
Quando vai largar ela e ser feliz comigo num encontro a luz de velas?
Tenha certeza que vamos dividir a coberta
Então traga o seu amor, o meu ja tenho aqui
Juntamos os dois e formamos um amor maior.
Você olhou pra mim quando ninguém mais olhava
Me encarou com seus lindos olhos azuis
Naqueles em que cultivo todo o meu amor.
Agora não nos falamos mais.
Você tem estado tão ocupado, logo logo vai estar longe de mim.
Só quero te encontrar e agradecer
Por ter ao menos dito se estava afim...
Meus sentimentos são os móveis mais pesados da casa, é preciso dois para carregá-los. Nunca fui uma pessoa materialista, mas confesso que tenho ficado paranoico com a minha mobília velha e sem mudança. Passei a observar minha casa. Poderia ter mudado a copa, a sala ou até mesmo o quarto. Resolvi mudar-me.
Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.
Falo que ela é bonita, mas ela é perfeita
Falo que gosto dela, mas na verdade a amo
Falo em vê-la qualquer dia, mas quero vê-la todos os dias
Falo.... Será?
Mas, como? Que palavras usar? Como falar?
Falar, quem me dera saber falar!
05/04/2017
Saudades do tempo em que você só pertencia a mim, em que sua boca só tocava a minha!
Saudades do tempo em que o calor do teu corpo completava o meu calor!
Saudades do tempo em que as coisas que eu escrevia te interessava!
Saudades do tempo em que ficar juntos era o mais importante, não importando o que existia lá fora!
Saudades do tempo em que era só eu e você, sem esse pesadelo que você deixou entrar em nossas vidas!
Saudades do que éramos, do que eu era, do que eu jamais serei novamente!
Saudades de uma vida que era feliz, de um relacionamento que tinha tudo pra continuar dando certo, mas que você estragou por uma aventura atoa!
Mente plena, alma tranquila e coração...coração em reconstrução!
dê valor a quem lhe faz sentir-se especial, digo não aquela pessoa que faz tudo para lhe agradar mais aquela que escolhe estar ao seu lado quando pode ir para qualquer outro lugar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Sentimento
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento