Desperdiço Metade da noite em Suspiros
Eu quero,
só um pedaço dessa saudade
que me deixa pela metade,
toda vez que te encontro.
do meu poema - Sem juízo
Por favor, se dê por inteiro!
Só a metade, pra mim, não serve...
Meio termo não me completa.
Seja meu tudo, porque o nada
eu já tenho, eu já sou, sem você...
SOU METADE
A solidão vem logo com a noite, rasteira e silenciosa. Quando começa a fazer frio eu penso em você e no espaço sobrando em minha cama e se você estiver sentindo frio também, tendo a chorar, pois sei que não é é pelo mesmo motivo que o meu. Sou dramática demais, mas não exagero quando digo que levantar da cama só vale a pena quando já passei um bom tempo com os olhos fixados ao teu rosto, contemplando cada detalhe, cada curva que é impossível olhar e não perder os sentidos.
FICAM RECLAMANDO DA FURTUNA DA FAMILIA MARINHO,MAS QUEM É QUE NÃO QUERIA TER PELO MENOS A METADE DA FURTUNA DA REDE GLOBO? FALA SERIO! COM TODO RESPEITO NÃO GENERALIZANDO.POR QUE QUE A GLOBO INCOMODA TANTO ASSIM? PENSO QUE TODOS NÓS TEMOS A MESMA CAPACIDADE QUE ROBERTO MARINHO TEVE DE ACREDITAR,IDEALIZAR,PERSISTIR E LUTAR POR UM SONHO QUE ENFIM GRAÇAS A DEUS CONSEGUIU,ASSIM COMO WALT DISNEY,SILVIO SANTOS,BETO CARREIRO ELES ACREDITARAM NO IMPOSSIVEL POR ISSO QUE ELES ALCANÇARAM,ELES CONQUISTARM AQUILO QUE ELES SONHARAM E LUTARAM,VEJAM OS RESULTADOS MARAVILHOSOS.DEIXEM A INVEJA DE LADO,FAÇAM O MESMO.ACREDITE
'Se você realmente Acredita Que é possível realizar o Seu Sonho, Saiba Que Você Já realizou A metade, A outra metade virá com o Tempo.'
Passo metade do tempo engolindo sapos da vida. Em cada esquina que me deparo, tropeço, dificilmente alguém está disposto a estender a mão. Na vida pouquíssimas pessoas fazem a diferença. Demorei pra entender que a maioria só estão alí de passagem. Pessoas iguais, atoladas em pessoas iguais, que se iguale entre elas.
Insiro estrelas aonde nunca voltarei
Onde visitei, mas fiquei pela metade;
Onde esteve metade de mim
Enquanto a outra metade divagava no ar?
Como agora, como amanhã, como sempre será
Vivo sem saber até quando ainda estou vivo,
Eu realmente não sei, de onde vem o tiro.
Um dia sim, outro não
Vou vivendo de par em par
E de repente é dezembro, é natal
Um ano passou
E eu me pergunto ao estive, aonde estou
Me pergunto se irei, e não sei se quer, se já cheguei.
No início dificuldades para começar,
Na metade obstáculos em continuar,
Garantias nao tenho se vou conquistar,
Só uma certeza, Nao posso parar.
Não busque sua metade. Ponha na cabeça que você é completa e que precisa de uma pessoa completa também. Só assim serás feliz, procure tirar da cabeça, ter que depender dos sentimentos das outras pessoas. Se ame, e só assim poderás ter o amor de outra pessoa.
Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixão, e a outra metade tentando sobreviver a ela.
Quanto a saudade,
Minha cara-metade ignora
A voz do meu querer
E o que sou
Onde estou
O que sobrou de mim mesmo
Acabou
Acabou de acabar
