Despedida Feliz

Cerca de 36206 frases e pensamentos: Despedida Feliz

⁠Minha querida Inês!
Há muitas coisas que eu quero dizer-lhe: não me pergunte e tampouco busque explicações em querer saber como consigo inspiração para escrever tudo o quão importante você é na minha vida.
Agradeço-lhe, por ser tio de uma menina super especial!
Você é um anjo que nos cerca com luz, força e sabedoria!
Você, não só é importante, como tão bem faz a grande diferença!
Quando me encontro e falo com você, eu flutuo, eu sonho, eu ganho asas até conseguir o abraço dos nossos corações.
Nossos encontros me dão aconchegos tão especiais, que deles eu não desejo mais sair.
A tua ternura e tua simpatia entoam palavras benéficas, repletas de ingenuidades e de verdades, dizem coisas que adoro escutar.
Você é uma pessoa maravilhosa!
As pessoas especiais como você, não passam por nossas vidas a todo instante!
A humanidade precisa ter mais sensibilidade e percepção para não perder pessoas como você!
Te amo de paixão!
Feliz aniversário!
Parabéns!
Tio Nino

Inserida por NinoCarneiro

⁠Não penso em final feliz, penso em ser feliz para sempre.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Você sabia que:
Mulheres especiais existem?
Elas têm uma magia especial,
um encanto sem igual,
uma sensibilidade que nos encanta.
Elas são pura inspiração para todas as mulheres!
E por que não para nós homens, também?
Elas sabem ser diferentes, até mesmo sem quererem ser.
É assim que a vejo:
maravilhosa,
amável,
especial,
adorada,
educada,
magnifica, e
Alegre.
Parabéns!
Feliz aniversário!

Inserida por NinoCarneiro

⁠O importante é sorrir pelo que eu faço, e que me faz feliz.

Inserida por NinoCarneiro

Seja feliz e esqueça o resto, mesmo que pareça a maior loucura!

Inserida por NinoCarneiro

⁠Era uma casinha branca de janelas azuis e um alpendre em vermelhão. E eu com os pés no chão era feliz e não sabia.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.

Inserida por sarahcastello

⁠Quando me perguntam sobre pessoas que me inspiram, seu nome, é umas das palavras que me vêem a mente, e escorre pela boca. É tão natural, espontâneo, eu nem preciso me esforçar. Sou agraciada por ter conhecido você. Eu te admiro tanto, sua força, sua alegria, sua coragem, essa energia que emana de você, e aquece outros corações em volta, eu te admiro demais, e me orgulho da mulher que você vem se tornando. É lindo te ver florescer. Obrigada por abrir a porta, e me permitir entrar na sua vida. Obrigada por me convidar pra entrar. Obrigada por momentos me fazer sorrir à toa, e me sentir especial. Sou feliz por você ter surgido assim, do nada, e ter ocupado seu lugar aqui. Apesar dos apesares todos, a vida mesma bruta, sempre dá pra tirar um coelho da cartola, e você é meu coelho. Você foi minha sorte, meu bilhete premiado. Eu quero ficar, e quero que você fique, que você permaneça na minha vida pelos próximos 365 dias, semanas, meses anos. Espero poder continuar aqui na plateia te observando brilhar, e vibrando com suas conquistas, e estando ao seu lado nos momentos que não forem tão bons assim. Eu amo demais a sua vida. Pelo simples fato de você existir e me fazer sorrir.
C’est simple comme bonjour , gostar de você.

Inserida por sarahcastello

⁠Nunca se esconda, pois o seu dever na vida é ser feliz!

Inserida por tucafriba

Se quiser ter uma vida feliz, comece procurando dentro de você. As maiores viagens são aquelas em que buscamos internamente.

Inserida por Rita1602

Se estou feliz? Plenamente feliz. Não quero mais sair deste estado de plenitude.

Inserida por Rita1602

Que este diálogo interno sirva para me lembrar de que nasci para ser feliz. Que esta conversa me acorde deste sono profundo em que me encontro e me leve para um lugar chamado Nirvana.

Inserida por Rita1602

Aceite a vida como ela é e serás feliz.

Inserida por Rita1602

O que torna uma pessoa feliz é ela se sentir realizada e plena fazendo que goste.

Inserida por Rita1602

A vida abre janelas todos os dias e mostra que nada será igual. Mostra que tudo será uma nova escolha, uma nova estrada e uma nova possibilidade de ser feliz.

Inserida por Rita1602

O homem só se torna feliz de verdade quando age como ser humano. E esta felicidade só será completa quando exercemos nossos valores, nossas virtudes e a nossa sabedoria.

Inserida por Rita1602

Fico incrivelmente feliz quando sei que minha barra de chocolate está me esperando.

Inserida por Rita1602

Sempre foi sonhadora, feliz e acima de tudo confiante. O que não tinha importância, a vida se encarregava de levar.

Inserida por Rita1602

Ser feliz sem motivo, é a própria felicidade se manifestando festivamente.

Inserida por Rita1602

Ser feliz é ter a capacidade de entender o improvável e o impossível quando ninguém mais entende.

Inserida por Rita1602