Despedida Feliz

Cerca de 35635 frases e pensamentos: Despedida Feliz

⁠Espero que esteja feliz,
Agora provavelmente em outro coração,
E nesse momento provavelmente pensando em outro alguém,
Espero que esteja feliz,
Com a decisão que fez a meses atrás,
Uma simples atitude
É capaz de mudar tudo,
Por fora,
E dentro da gente.

Inserida por Bmk

⁠ No orvalho das frias manhãs de outono, onde molho meus pés na grama salpicada pelas lágrimas das nuvens, vejo que um anjo voa livre, saboreando o nascer de um belo dia.
Vai em direção ao nascer do sol, e o brilho dos seus cabelos deixam um rastro de luz dourada. O gracejo dos seus movimentos me fazem ver seus olhos, portais para o encantado mundo do amor.
Ao me ver, sorri.
Estendo minha mão em sua direção
Pegue-a.
Leve-me onde és feliz e aí serei feliz também.

Inserida por Erianclom

⁠AMOR PRÓPRIO. Tempero de uma vida feliz

O tempo passa e nos ensina a compreender o verdadeiro sentido da vida e entender as suas diversas opções e vicissitudes.
A mais importante e difícil das decisões que tomamos reside numa bifurcação, e aí temos que optar entre gostar das pessoas que nos amam, posicionando-nos sempre do lado delas, como escudo protetor e noutro sentido o sacrifício pessoal de lutar por dias melhores para o desenvolvimento da sociedade, às vezes, em detrimento das pessoas que amamos.
A gente aprende facilmente que mais vale a pena o amor, individual e próprio que vaidades efêmeras que não resistem o menor sopro da realidade fática, triste e utópica, hipocritamente deselegante e questuária por natureza.
Deparamos com tanta gente desqualificada que se apega no vazio do vento que assopra as folhagens dos arbustos e logo desaparece, sem deixar vestígios, sem rasto de verossimilhança, verdadeiramente oportunistas, abjetas, sanguessugas e abutres famintos, nojentos e expurgos sociais que arrotam ignorância e espalham a peçonha do ódio e da intolerância...
Por isso, o mais importante é viver o momento atual, o agora, nesse exato instante, ser feliz com intensidade, esquecer os idiotas e imbecis, seguir a receita da sua felicidade, amar sempre, voraz e inesgotavelmente, não deixar para depois afirmações, não deixar de fazer as nossas vontades, é o tempo de demonstrar a expressão do amor verdadeiro.
Não espere a nuvem mudar de lugar para você ser feliz, não espere, imóvel, a noite chegar para que as estrelas aflorem sua inspiração, seu viés romântico e lírico, é no brilho lunar ou na incandescente luz solar que se valoriza do sentido da vida, abrace agora a pessoa que te ama verdadeiramente. Esta mesma que está do seu lado, aí agora.
Não se apegue em opiniões de falsos intelectuais, de subversivos sociais, chacais de um mundo lunático. Tempo de não perder o curso da história!
.

" ⁠Seja feliz num simples gesto ou ação feita por você , feito (a) com muito AMOR..
Muito Simples , não Complique á vida , Respire estufa o peito e vai ser FELIZ. "

Inserida por paulo_santos_18

⁠Parabéns à você que se dedica para fazer deste mundo um lugar melhor por meio do seu trabalho.

Inserida por MarizaMattos

⁠Não siga conselho de quem não é mais feliz que você.

Inserida por ofrancopensador

⁠Pedras
Quando encontrar pedras pelo caminho, não se assuste… elas servem para te mostrar que você pode sim passar pelos obstáculos, as vezes até sorrindo, por que as pedras deixaram o caminho bonito, mas às vezes elas nos exigem forças para desviar delas… outras vezes nos mostram que é melhor mudar de caminho e algumas vezes elas, as pedras, nos fazem refletir…
Uma das reflexões que sempre faço é a seguinte… se eu ficar parada feito uma pedra posso me tornar um obstáculo para alguém ou deixar de viver tantas experiências maravilhosas… mas se decido seguir… além de não ser obstáculo para ninguém, consigo aproveitar o caminho e mostrar o quanto Deus nos deu o poder de sermos fortes, de sermos livres… de caminhar… de e seguir em frente, de ir para outro lugar sem precisar de nenhum impulso externo, diferente das pedras que para se movimentarem sempre precisam de uma força maior que a delas.
E Somos fortes quando em Deus decidimos ser… e somos livres, porque assim Deus nos fez… e sendo fortes para superar os obstáculos e livres para seguir nossos sonhos não haverá pedras que nos impossibilite de sermos felizes…
#serfelizemaisnada💭🌻❤️🌵
(03/05/22)

Inserida por cristiane_oliveira_15

⁠Vida mais que bela vida, mais que vida E
Essa, é a minha, me perturbando do geito certo
Não suporto ter tanta raiva, não posso aceitar
Mais devo acreditar que nessa vida nada e de graça
Mais tudo leva, e não vale nada


Não sinto remosso não sinto pena sinto esse carinho que me condena
Nesse momento soh me despachar,e me envenena fúria e algo novo
Como posso me controlar se não com o seu olhar, no seu rosto,mais que vida
Mais que alegria e essa a minha. De pensar em vc! não te ter! E algo duro



Assim como Esse mundo que te piza e vc não acha o fundo
Sentir dor desse mundo! Meu coração está chorando profundo,
Profundo, cada vez que te vejo mais raiva eu sinto mais não e
de vc e sim dos meus pensamentos que fica longe de vc e soh vc


Me fez esquece como av vida e tão bela eu soh lembro de vc! o tempo pode passa muitas coisa vai !mudar mais vc com migo para sempre eu irei lembrar feliz queria poder está ae do seu mais não posso já que o tempo me fez sentir tanto..

Inserida por JhoyJhoy1090

⁠Dia após dia venho a caminhar mais em meu caminho não sei o que irei encontrar, vivo sem ter um lugar, lugar para ficar, vivo a fazer só paradas nunca para ficar, fico a esperar que algo possa dizer esse sim é meu lugar um paraíso para ficar, fico a esperar algo em mim despertar e me possa dizer agora sim encontrei meu lugar, lugar feliz para ficar para morar para finalmente minha mente descansar, descansar de tanto esperar encontrar meu lugar.

Inserida por 1LMP

Nunca a vi como mulher, pois ela é minha mãe. E só. Nunca pergunto como ela está, o que ela quer. Se está feliz ou triste. Não sei, nunca pergunto. Até uns dias atrás, eu não sabia do que você gostava. Mesmo assim, ela estava comigo. E sei que sempre estará. (...) Ela é a mulher da minha vida.

Inserida por pensador

⁠Esse meu sorriso diz tudo o que eu já sei

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Um dia ensolarado

Inserida por PopRockBrasileiro

Na semana até que
não foi mal

E vai ser melhor
pra mim

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠É uma verdadeira conquista chegar ao dia em que se completa mais um ano de vida. Momento de refletir nos pequenos atos que nos tornaram aptos a chegar até aqui. Obstáculos, uma mão amiga, um abraço fraterno ou passional. Tudo faz sentido, mesmo sem percebermos a importância do todo. A palavra não dita ou aquela que não precisava, todas vão contribuir para o dia do aprendizado. Cada decisão terá um resultado. Podemos até lamentar mas jamais arrepender de ter tentado. Hoje você não ficará mais velho, ficará mais sábio. Parabéns pela pessoa que você mesmo forjou em seu interior.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não existe pessoas que são felizes ou tristes, existe pessoas que estão felizes ou tristes… E a vida é assim, um eterno fim.

Inserida por tentei

⁠Gente que é feliz, só de uma imagem precisa
Aquela que quando no espelho refletida
Reflete paz, respeito e amor a vida.

Inserida por ElenirCruz

⁠Feliz Dia das Mães à todas as mulheres guerreiras que amam e cuidam de seus filhos, biológicos ou de coração.

Inserida por neusamarilda

⁠Parabéns amor, não apenas pela mulher guerreira que você é, mas também pela mamãe que você é, a mamãe mais especial do mundo, a mais linda, a mais gata
Hoje é o seu dia, dia de dizermos o quanto nós amamos você
Mãe, menina, mulher
Guerreira, amorosa, uma verdadeira heroína
Obrigado por estar em nossas vidas
Obrigado a Deus por nos escolher para fazer parte da sua vida
Amamos você....
Mamãe.

Inserida por seripodnanref

⁠Mãe
Uma palavra formada por três letras muito fortes, e de uma soberania única, ser mãe não é só um rótulo, e sim um dom que Deus permite a cada mulher.

M de mundo afinal não existe bem material, mais importante que nosso lar.

A de amor, afinal não existe amor mais forte que o de uma mãe por um filho.

E de Eminente, pois se destaca por sua qualidade ou importância.
Quero desejar a todas as mães, um ótimo dia, e dizer que mesmo longe do ninho o passarinho sempre vai pensar em você, a gente até cresce, forma uma família, mais nunca vai existir uma mulher mais importante que a nossa mãe, seja ela mãe por laço sanguíneo ou mãe adotiva.
Mãe não é um rótulo, mãe é aquela mulher que ama seu filho incondicionalmente, que é capaz de enfrentar o mundo para proteger seus filhos.
Feliz dia das mães

Inserida por gabriel_vargas_1

⁠Hoje venho ao amanhecer, escrever com ternura a mulher que me ensinou a viver, forte e admirável, com um coração implacável, de uma coragem invejável, lutou sem cansar mesmo sem forças não veio a parar! Ah que força inimaginável! Ah que Coração infindável! Tanto carinho e amor dedicado, mais que mulher formidável! Um exemplo de dedicação, uma mãe em um trilhão, fui abençoado por poder seu filho ser! Muito obrigado por sempre comigo estar! Mesmo que a distância venha hoje a nos distanciar! Saiba minha mãe que em meu coração a senhora sempre está! Te amo hoje e para sempre irei amar a mulher rainha que me ensinou a andar! Feliz dia das mães! Te amo mãe!

Inserida por FnJuniorJ10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp