Despedida Feliz

Cerca de 35782 frases e pensamentos: Despedida Feliz

⁠Nata, mais nata mesmo me fazia feliz. Era simplesco e ia simploriando os cômodos, incômodos por serem minúsculos; pequenos eram os nervosismos, nocivos se insistentes, incentivados na maioria absoluta por preocupações; precauções não sendo tomadas; tomadas desprotegidas chocando-se; as serpentes só vivem se chocadas, os escândalos só existem se chocarem.

Inserida por michelfm

⁠Acima da linha do coador

Nata, mais nata mesmo me fazia feliz. Era simplesco e ia simploriando os cômodos, incômodos por serem minúsculos; pequenos eram os nervosismos, nocivos se insistentes, incentivados na maioria absoluta por preocupações; precauções não sendo tomadas; tomadas desprotegidas chocando-se; as serpentes só vivem se chocadas, os escândalos só existem se chocarem.

Fico de queijo caído se me derreto demais, sou facilmente impressionável quando a pressão é constante, na estante coleciono copos, cascas, taças, sementes, uvas-passas de parafina, soldadinhos de metal enferrujados; na clínica particular o terapeuta diria que é uma boa terapia colecionar, não tenho verba pra pagar terapeuta, sempre fui peralta, tratamento pra marotíce era cinta, jamais apanhei.

Tamanho é documento, extrato não é pagamento, identidade não é só uma cédula com data de nascimento e expedição, é teu caráter, tua atitude, tua coragem, tua concepção do que aprendeu, aplicou, questionou, descartou, revisou, reciclou; como incentivador te convido a escrever e encher de sentido o que vem desmedido acima da linha do coador.

Inserida por michelfm

O verdadeiro amor.

Só se sabe que é amor quando quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja com você.
O amor é isso, é altruísta, não sente inveja, não se recente e não é egoísta.
Poucos são aqueles que sabem o que é amor de verdade e poucos serão aquele que irão sentir e irão recebê-lo. ⁠

Inserida por rayssamayanara

"Parece que ela, a morte, nos obriga a ser feliz sem pensar muito no futuro, sem se demorar para responder os afetos, sem adiar os sonhos. A morte grita em nossos ouvidos: faça agora antes que seja tarde."

Inserida por alci_eugenia

Que você possa ser feliz com o sentimento que escolheu "vestir" seu coração esta manhã...

Inserida por ricardo_barros_1

►Queridas Minhas

Minha querida Carolina
Hoje acordei pensando em você, fiquei tão feliz
Hoje senti que viveria um dia maravilhoso
Querida Carolina, já está se aproximando o ano novo
Comecei a pensar se nós nos veremos de novo,
Ou se a verei apenas em meus sonhos à noite.

Minha querida Ana Vitória
Hoje eu escrevo um pouco mais sobre a nossa história
Ana minha, minha vida, já estou ficando sem palavras
Estou caçando, no dicionário, mais apelidos para a minha amada.

Minha querida Rosângela
Escrevo em segundos nossas doces semanas
Como um garoto miúdo, lembro-me de suas lindas tranças
Ah, Rosângela, quem me dera chamá-la em dança
Quem me dera vê-la se requebrar ao samba
Oh, Rosângela.

Minha querida Amélia
Neste pedacinho rasurado escrevo que és a mais bela
Aquela, que em meus sonhos me congela
Sempre serás ela, amada donzela, estou enamorado
Minha timidez me deixa todo desconcertado
Mas, escute, Amélia, por ti, somente para ti
Estou apaixonado.

Inserida por AteopPensador

►Queridas Minhas

Minha querida Carolina
Hoje acordei pensando em você, fiquei tão feliz
Hoje senti que viveria um dia maravilhoso
Querida Carolina, já está se aproximando o ano novo
Comecei a pensar se nós nos veremos de novo,
Ou se a verei apenas em meus sonhos à noite.

Minha querida Ana Vitória
Hoje eu escrevo um pouco mais sobre a nossa história
Ana minha, minha vida, já estou ficando sem palavras
Estou caçando, no dicionário, mais apelidos para a minha amada.

Minha querida Rosângela
Escrevo em segundos nossas doces semanas
Como um garoto miúdo, lembro-me de suas lindas tranças
Ah, Rosângela, quem me dera chamá-la em dança
Quem me dera vê-la se requebrar ao samba
Oh, Rosângela.

Minha querida Amélia
Neste pedacinho rasurado escrevo que és a mais bela
Aquela, que em meus sonhos me congela
Sempre serás ela, amada donzela, estou enamorado
Minha timidez me deixa todo desconcertado
Mas, escute, Amélia, por ti, somente para ti
Estou apaixonado.

Inserida por AteopPensador

Um verdadeiro amigo sabe quando tudo está bem com o outrem, importa-se em fazê-lo feliz mesmo em circunstância árduo.

Inserida por marikarlla

Viva agora.
Perdoe agora.
Ame agora.
Seja feliz agora.
Pois não existe futuro, somente o agora.

Inserida por LucasLuanBonfim

Ser feliz é recomeçar sempre simples assim

Inserida por LuizLau83

Quando você finalmente está feliz consigo mesmo, sempre aparece alguém para te diminuir.

Inserida por Hoodleng

"Feliz é a mulher que confunde os pensamentos de um homem com seu amor. Feliz é a mulher que aquece seu coração sabendo que tem alguém que a ama acima de tudo. Amor que por vezes ela não consegue imaginar, mas que está ali... Mesmo que ela nem ele saibam explicar."

Inserida por AngeloAC

Feliz o homem que encontrou abrigo e mora no coração de uma mulher!!!

Inserida por RangelCRodrigues

Houve um tempo em que eu fui feliz na minha vida, quando não existia consciência em mim, quando eu fazia minha rede de barco e acreditava em fadas. O meu quintal era mágico, com portais para diversos mundos onde eu podia ir a qualquer momento. O meu chão era perigoso, eu não podia tocar e tinha que voar com minhas asas cor de rosa.
Esse foi o melhor momento da minha vida, quando minha única preocupação era assistir televisão e tirar 100 nas provas.
Isso tudo passou, tá congelado lá no passado, essas imagens em câmera lenta onde a trilha sonora são os cds girando no rádio do meu pai.
Depois desse tempo incrível aconteceu um mundo de coisas ruins.
Depois desse tempo eu nunca mais senti que pertencia a algum lugar, tudo passa por mim como um filme. Eu olho e olho e não me vejo integrada com as pessoas, sempre tentando me enturmar mas nunca sendo o suficiente, nunca sendo nada além de uma garota legal.
As pessoas adoram dizer:" isso passa, aproveite a vida ", mas é difícil aproveitar quando cada pessoa que você conhece vai embora, quando sua ideia de vida ideal é ser cercada por gente que te ama e você olha pro lado e só vê sua mãe doente e seus poucos amigos longe demais pra te salvar.
Tudo isso é demais, a cada dia que passa isso não parece ser o que as pessoas chamam de vida, porque pra viver é preciso estar acordada e eu pareço uma sonâmbula andando por um caminho que não quer trilhar, vivendo uma vida que nunca pediu pra ter.
"Tudo vai melhorar, você é forte, você tem que se amar, você não pode deixar as pessoas verem o quão quebrada você está por dentro, o quanto suas roupas dançam pelo seu corpo.
E não se esqueça de passar a base para cobrir a mancha cada vez mais escura de baixo dos seus olhos, treinar seu sorriso no espelho por mais que esteja ficando cada vez mais artificial com o tempo, ah e para as noites tome escondido o antibiótico e o remédio para gripe de uma vez, e então o apagão.
No outro dia a mesma jornada cansativa, o mesmo medo ilógico de mecher em qualquer rede social, a mesma solidão, a mesma vida."

Inserida por Mandablue

Ser feliz é viver.
Pois a vida aqui na terra,
não é eterna!

Inserida por MaryJun

Era uma vez alguém feliz e ao acordar preferiu estar dormindo.

Inserida por leticia_alves_5

Porque não precisamos estarmos prontas para foto apenas ser feliz é o que necessitamos todos os dias.

Inserida por Nice15

Hoje o meu sorriso é mas feliz com você,
Hoje sei o que é o amor pois tenho você

Inserida por Andrevicente

Infeliz por estar feliz*


Na estrada da alvorada, tulipas ao som de ventos infligidos a milhares de quilômetros,onde o amor descansa

E lá está eu, viajando no tempo com uma tranquilidade, igual ao vento, falando da vida dos meus sentimentos, esquecendo os aborrecimentos

Encantando os pássaros assobiadores,estranho eu me sentir infeliz em um mundo consumido pelo amor.

Inserida por Erick_Serra

Não faço juras de amor eterno.
Mas faço tudo o que estiver ao meu alcance para fazer feliz a pessoa que estiver ao meu lado, pelo tempo que durar.

Inserida por KellySouza2019